Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre power commander

Ir em baixo

Dúvida sobre power commander Empty Dúvida sobre power commander

Mensagem por Riva1 em Sab 25 Jan 2014, 11:42

Olá pessoal, gostaria de pedir ajuda pra quem conhece do assunto, to pensando em colocar um power commander na minha B1250, coloquei filtro K&N e ponteira esportiva importada, ouvi dizer que por ele posso comandar a regulagem da mistura mais rica ou mais pobre, minha intenção é criar um mapa pra quando o acelerador estiver pouco aberto ela esteja econômica, e quando abra gaste mais porque assim andará mais também, e gostaria de saber também qual seria melhor o PC ou o rapid Bike postem seus conhecimento aqui por favor...obrigado, abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino

Dúvida sobre power commander Empty Re: Dúvida sobre power commander

Mensagem por Pikes Peak em Sab 25 Jan 2014, 22:57

Voce pode fazer o mapa com mistura idela puxando pra pobre com a tps pouco aberta e com 100% de tps o mapa mais gordinho, o que teoricamente da mais potencia. Eu não faria isso pois pode ficar um buraco no mapa e ser incomodo. Acredito que acertando a moto no dinamometro com um bom profissional a moto ja vai ficar economica/andando legal ja que o acerto vai levar em conta o escapamento com menos restrição.

Eu gosto de rapid bike, embora aqui no Brasil o Power Commander é mais difundido.

Abraço.

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Riva1 em Sab 25 Jan 2014, 23:22

Pikes Peak escreveu:Voce pode fazer o mapa com mistura idela puxando pra pobre com a tps pouco aberta e com 100% de tps o mapa mais gordinho, o que teoricamente da mais potencia. Eu não faria isso pois pode ficar um buraco no mapa e ser incomodo.  Acredito que acertando a moto no dinamometro com um bom profissional a moto ja vai ficar economica/andando legal ja que o acerto vai levar em conta o escapamento com menos restrição.

Eu gosto de rapid bike, embora aqui no Brasil o Power Commander é mais difundido.

Abraço.
então amigo, fiquei sabendo que não existe rapid bike para Bandit,e o power commander só mexe na mistura de combustível e é bem mais limitado, a alternativa é o produto da nacional powership o remapracebike, só não conheço quem tenha esse produto ainda.
abs....
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas em Seg 27 Jan 2014, 10:08

Riva,

Eu acho a B12 bruta mesmo original, não vejo necessidade de prepara-la e mesmo preparada ela não irá render como uma SS, então se quer rendimento melhor trocar de moto.

De uma olhada nesse tópico e veja se ajuda: https://www.suzukionline.org/t14141p120-power-commander-sem-segredo

Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Riva1 em Seg 27 Jan 2014, 12:09

Anderson Campinas escreveu:Riva,

Eu acho a B12 bruta mesmo original, não vejo necessidade de prepara-la e mesmo preparada ela não irá render como uma SS, então se quer rendimento melhor trocar de moto.

De uma olhada nesse tópico e veja se ajuda: https://www.suzukionline.org/t14141p120-power-commander-sem-segredo

Abraços e boa sorte.
então amigo, na verdade nem é tanto para andar mais, eu quero ter controle sobre a forma que ela anda, quando quiser viajar e economizar por exemplo, quando quiser uma tocada mais forte e com a Bandit sei que posso ter essas necessidades atendidas com um bom equipamento, estou vendo sobre o gipro ATRE também, que além de tudo tem um indicador de marcha. abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas em Seg 27 Jan 2014, 12:14

Oi Riva,

Esta certo, espero que encontre o equipamento que atenda sua necessidade e se encontrar post aqui para ajudar quem tb busca isso.

Abraços e boa sorte.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Riva1 em Seg 27 Jan 2014, 13:08

Anderson Campinas escreveu:Oi Riva,

Esta certo, espero que encontre o equipamento que atenda sua necessidade e se encontrar post aqui para ajudar quem tb busca isso.

Abraços e boa sorte.
posto sim pode deixar, minha preferência seria o rapidbike, porém se alguém puder confirmar, parece que não existe para Bandit, então passei a pensar no power commander V com autotune e no gipro ATRE http://www.rotasdaliberdade.com.br/rotasdaliberdade/dicas.asp?id=125
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Bruneli em Seg 23 Mar 2015, 22:17

Revivendo mais um tópico.... rs
Alguém aqui do fórum sabe me falar um antes e depois da instalação de um power commander?

agradeço!!!

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por morassi em Ter 24 Mar 2015, 09:36

Na Z750 tive um aumento maior que 5,3% na potencia soh com o PowerCommander, pois ja tinha outros itens de preparaçao, e o somatorio de melhoria com PC, filtro, escape e vela foi mais de 11,3% sobre a potencia original e 10% sobre o torque original
morassi
morassi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: