Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

2 participantes

Ir para baixo

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por MARCUS GSG9 Seg 20 Jan 2014, 15:26

Amigos ,há dois dias reparei que minha bandit 650S /010, após um passeio curto ela joga pequena quantidade do liquido "azul"do arrefecimento fora ,como tem feito muito calor aqui no RJ,eu queria saber de algum amigo se isso é normal ou devo morrer numa grana na mão da autorizada,visto que é minha primeira moto, e não tenho muta experiência.,desde já agradeço que puder dar uma luz!!
MARCUS GSG9
MARCUS GSG9
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty Re: bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por Mamation Ter 21 Jan 2014, 08:24

É normal ela fazer isso até estabilizar o nível do liquido de arrefecimento no tanque de expansão...vaza pela mangueira do respiro que fica atrás do motor. Depois de um tempo ela estabiliza o nível e para de vazar.

Abs.
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty Re: bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por MARCUS GSG9 Ter 21 Jan 2014, 08:37

Mamation escreveu:É normal ela fazer isso até estabilizar o nível do liquido de arrefecimento no tanque de expansão...vaza pela mangueira do respiro que fica atrás do motor. Depois de um tempo ela estabiliza o nível e para de vazar.

Abs.
Valeu amigo estava preocupado,ela nunca tinha feito isso
MARCUS GSG9
MARCUS GSG9
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty Re: bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos