Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Ir em baixo

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por MARCUS GSG9 Seg 20 Jan 2014, 15:26

Amigos ,há dois dias reparei que minha bandit 650S /010, após um passeio curto ela joga pequena quantidade do liquido "azul"do arrefecimento fora ,como tem feito muito calor aqui no RJ,eu queria saber de algum amigo se isso é normal ou devo morrer numa grana na mão da autorizada,visto que é minha primeira moto, e não tenho muta experiência.,desde já agradeço que puder dar uma luz!!
MARCUS GSG9
MARCUS GSG9
Participante
Participante

Masculino

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty Re: bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por Mamation Ter 21 Jan 2014, 08:24

É normal ela fazer isso até estabilizar o nível do liquido de arrefecimento no tanque de expansão...vaza pela mangueira do respiro que fica atrás do motor. Depois de um tempo ela estabiliza o nível e para de vazar.

Abs.
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino

bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora Empty Re: bandit 650 jogando liquido de arrefecimento fora

Mensagem por MARCUS GSG9 Ter 21 Jan 2014, 08:37

Mamation escreveu:É normal ela fazer isso até estabilizar o nível do liquido de arrefecimento no tanque de expansão...vaza pela mangueira do respiro que fica atrás do motor. Depois de um tempo ela estabiliza o nível e para de vazar.

Abs.
Valeu amigo estava preocupado,ela nunca tinha feito isso
MARCUS GSG9
MARCUS GSG9
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: