Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fred se apresentando

2 participantes

Ir para baixo

Fred se apresentando Empty Fred se apresentando

Mensagem por Fred Custom Seg 13 Jan 2014, 21:39

Olá irmãos motociclistas!

Me chamo Winston Fred e tenho 44 anos. Sou de Teresina-PI. Tirei minha carteira de moto aos 18 anos em uma CG 125 de meu irmão. Ele vendeu a moto cerca de um ano depois. De lá até meus quarenta e um anos (cerca de 21 anos depois) eu não tive mais contato com moto. Chegou a crise dos quarenta e eu quis me dar um presente. Comprei uma Boulevard 800 zero km, sem test drive, sem saber nem se eu conseguiria guia-la! hoje minha Buleva já está com mais de 30 mil kms bem rodados por essas estradas do Brasil, sempre com minha garupatroa. Mês passado fiquei um mês sem ela para conserto e aí bateu a depressão!!!! Foi quando enlouqueci pela segunda vez e comprei uma GSX 650F també, zero km. Sem test drive e sem saber se as costas do tiozão aqui iam aguentar. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Hoje estou feliz da vida com minhas duas "amantes". Estilos bem diferentes, mas paixão igual. Aos poucos vou fazer pequenas mudanças para deixar minha "bandidinha" mais apropriada para longas viagens.
É isso aí. Aos poucos vou dando mais detalhes das minhas companheiras de viagens.
Abraço a todos e estamos na área. cyclops cyclops cyclops 
Abaixo umas fotos (muito mal tiradas) da bandidinha.

Fred se apresentando IMG_20140113_174727_981

Fred se apresentando IMG_20140113_174702_811

Aqui uma foto comigo, minha esposa e minha Buleva rumo ao Motocapital 2013:
Fred se apresentando IMG_20130724_060459_793

Fred Custom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fred se apresentando Empty Re: Fred se apresentando

Mensagem por saharawagner Ter 14 Jan 2014, 11:05

Seja bem vindo ao clube. Em outubro ( Férias ) deste ano parto para o seu lado e quem sabe podemos nos ver e tomar umas.

abraços bom ano

Sahara

saharawagner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fred se apresentando Empty Re: Fred se apresentando

Mensagem por Fred Custom Ter 14 Jan 2014, 22:05

saharawagner escreveu:Seja bem vindo ao clube.  Em outubro ( Férias )  deste ano parto para o seu lado e quem sabe podemos nos ver e tomar umas.

abraços bom ano

Sahara
Valeu saharawagner. Quando vier por essas bandas me avise. Com certeza uma gelada por essas bandas quantes sempre pega bem.
Abraços e bom ano pra vc tb.

Fred Custom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fred se apresentando Empty Re: Fred se apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos