Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA

Ir em baixo

GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA Empty GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA

Mensagem por Danielsk8 em Sab 11 Jan 2014, 00:25

BOA NOITE COMPREI UMA GS A DUAS SEMANAS E ELA ESTA COM UM VAZAMENTO NA VEDAÇÃO DA TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL ALGUÉM JA TEVE UM PROBLEMA ASSIM COMPREI UM VELOMOIDE E ESTAVA PENSANDO EM FAZER AS JUNTAS NOS SERA QUE RESOLVE?????PRECISO TIRAR O TANQUE DE GASOLINA PARA TROCAR AS VEDAÇÕES DA TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL????SE ALGUÉM TIVER UMA DICA AGRADEÇO!!!!

Danielsk8
Participante
Participante

Masculino

GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA Empty Re: GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA

Mensagem por isaias em Dom 19 Jan 2014, 23:35

da uma olhada na posição da torneira a gs não pode fica com ela na posição do pri quando tive parada se não vaza e afoga da uma olhada na net a respeito do pri

isaias
Participante
Participante

Masculino

GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA Empty Re: GS500E VAZANDO COMBUSTIVEL NA TORNEIRA

Mensagem por Sérgio Santiago em Dom 19 Jan 2014, 23:59

Verifique o diafragma da torneira. Pode estar furado.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danielsk8 em Seg 20 Jan 2014, 22:55

E ae ja verifiquei a posição, esta correta, e o diafragma ele esta meio velho mas não tem furos!!!!
vcs sabem em que loja posso comprar um novo para trocar pois aqui na minha cidade e próximo não encontrei!!!!

Danielsk8
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gmhage em Ter 21 Jan 2014, 00:02

Daniel,

Se a vedação do diafragma não estiver retendo combustível e o mesmo com a torneira fechada (e o combustível estiver descendo pro carburador enquanto a moto estiver desligada), este kit será a solução:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534624879-eliminador-de-torneira-de-gasolina-para-motos-carburadas-_JM

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por trovaoroxo em Ter 04 Abr 2017, 16:47

eu estou com esse problema. sera que existe alguma torneira compativel pa substituir a da gs. ou algo pra eliminar a mesma.

trovaoroxo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Berlindo em Qua 05 Abr 2017, 09:12

Você pode:

1 - Comprar o diafragma paralelo que é um parto (para não dizer uma bosta). É da THL;

2 - Você pode tentar comprar de fora a torneira completa (me agrada mais);

3 - Vc pode colocar uma eletroválvula que será acionada por um pós chave liberando a passagem de combustível quando a moto ligada. Pró = acabou o problema da torneira. Contra = perde a reserva. Ainda não achei uma eletroválvula de combustível que tenha duas entradas para poder manter a reserva. Na minha ex foi feito isso, da eletroválvula.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: