Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angelo de Curitiba na área!

3 participantes

Ir para baixo

Angelo de Curitiba na área!  Empty Angelo de Curitiba na área!

Mensagem por Angelao6cc Qui 09 Jan 2014, 16:56

Fala Galera!

Ando de moto desde os 16 anos. Sempre tive o sonho de ter uma 4 cilindros, porque o ronco é demais! Porém nunca sobrava grana. Comecei na XTZ para ir à faculdade, depois passei para uma Fazer 250, para uso no dia a dia, e estou com ela até hoje. 58.000km rodados na bichinha. Mas enfim, me desapertei e comprei uma B650 N preta para ser a domingueira, moto de final de semana! Galera mete o pau geral na Bandit nos fóruns internet afora, que é ultrapassada, que é pesada, que é isso, que é aquilo, mas estou apaixonado pela pretona. Dei umas voltas na Hornet nova, mas fui de Bandit mesmo, modelo novo. Cara de moto! Confortável, macia, cara de bandida mesmo. Decidi por essa moto com o auxílio aqui do fórum, pelas experiência de cada um, e isso pesou muito na escolha. Por fim, obrigado a todos e prazer em conhecê-los!

Angelao6cc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Angelo de Curitiba na área!  Empty Re: Angelo de Curitiba na área!

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 09 Jan 2014, 17:40

não existe moto de grande cilindrada melhor do que suzuki cara, os caras falam demais sem sequer já ter pego uma bandit, poste fotos da negona para ganhar os parabéns, seja bem vindo e muitos km de felicidades com o novo brinquedo.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Angelo de Curitiba na área!  Empty Re: Angelo de Curitiba na área!

Mensagem por calves82 Qui 16 Jan 2014, 01:08

Eu tenho uma B650N 2009 e gosto demais dela!!! Muito confortável e anda bem. Muitos falam de motos suzuki sem ter, e comparando com outras marcas não tem igual!!!
calves82
calves82
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 02/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Angelo de Curitiba na área!  Empty Re: Angelo de Curitiba na área!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos