Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Ir em baixo

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 09:45

Pessoal, de tanto curioso fui fuçar no carburador da minha srad para ver se conseguia melhorar uma falhaçao.
abri um pouco os parafusos da mistura e andei pra ver.
Realmente deu uma melhorada mas qnd olhei no retrovisor... uma puta fumaceira. quando parei notei tbm q do lado direito do motor tava td molhado de oleo, porem parecia que nao era so oleo, dava a impressao de ter combutivel tbm.
Alguem sabe me dizer ou pode pelo menos arriscar oq pode ser? a fumaça creio que seja pq a mistura deve ter ficado rica, agr esse oleo que xegou ate a pingar no chao uma quantidade consideravel.... nao faço ideia...

Agradeço desde ja a ajuda...

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 10:38

Luiz Belice escreveu:Pessoal, de tanto curioso fui fuçar no carburador da minha srad para ver se conseguia melhorar uma falhaçao.
abri um pouco os parafusos da mistura e andei pra ver.
Realmente deu uma melhorada mas qnd olhei no retrovisor... uma puta fumaceira. quando parei notei tbm q do lado direito do motor tava td molhado de oleo, porem parecia que nao era so oleo, dava a impressao de ter combutivel tbm.
Alguem sabe me dizer ou pode pelo menos arriscar oq pode ser? a fumaça creio que seja pq a mistura deve ter ficado rica, agr esse oleo que xegou ate a pingar no chao uma quantidade consideravel.... nao faço ideia...

Agradeço desde ja a ajuda...

a fumaça pode ser sim mistura com excesso de combustivel, quanto ao óleo não sei dizer, ele vaza por qual local do motor?
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino

srad fumaçando depois de regulagem do carbura Empty Re: srad fumaçando depois de regulagem do carbura

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 10:50

Entao, nao da pra identificar direito. A impressão que da eh q vem entre a caixa de ar e o carbura, pq vem de cima.

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 10:56

a moto não está afogando não? as vezes pode ser combustível  em excesso, que cai em algum lugar sujo, ou com um pouco de óleo e dá a impressão de que esteja vazando óleo, a minha moto estava com o diafragma da torneira de combustivel estourado e mandava gasolina demais que o carburador chegava a "vomitar" gasolina, aí essa gasolina caía em algum lugar sujo e dava impressão que era óleo junto com a gasola.
leva em um mecânico bom que o cara resolve pra ti.
no fórum gs500online tem o LEO o cara manja de moto, e é aí de SP.
conversa com ele e ve o que ele te diz
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 11:04

Entao eh isso mesmo q parece. Tenho quase ctz na vdd, mas acontece q ja aconteceu uma cez e agr denovo. Vou diminuir a mistura dela e ver se acontece isso denovo

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 11:05

e da outra vez era o que que estava errado?
conseguiram descobrir e solucionar?
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luiz Belice Qui 19 Dez 2013, 11:08

Nao, eu digo assim, dei uma volta com ela e "vazou". depois fechei mais um pouco a mistura e sequei o oleo escorrido, e dei outra volta, e escorreu denovo entendeu...

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 19 Dez 2013, 11:11

atá entendi, tenta fazer isso então, se não resolver corre pra uma oficina porque é osso ficar sem moto rsrs.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Erpa Sex 20 Dez 2013, 20:24

Cuidado se for excesso de combustivel isso pode dar calço hidraulico e explodir seu motor.

Erpa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares