Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retira/levanta o tanque da B-King?

Ir em baixo

Como retira/levanta o tanque da B-King? Empty Como retira/levanta o tanque da B-King?

Mensagem por scssba Qui 12 Dez 2013, 12:29

Pessoal,

Bom dia, alguem poderia me informar como eu retiro/levanto o tanque da B-King? preciso dar uma olhada no filtro de ar e velas e já fuçei um monte e nada de ver como sai. Percebi que ele parece ser por levantamento tipo capô de carro.

Obrigado.
scssba
scssba
Participante
Participante

Masculino

Como retira/levanta o tanque da B-King? Empty Re: Como retira/levanta o tanque da B-King?

Mensagem por guicherubini Qui 12 Dez 2013, 14:38

Cara é uma zica tirar esse tanque kk, tem que desmontar toda a parte de cima do tanque. Acho bom levar em uma CC para fazer o trabalho
guicherubini
guicherubini
Participante
Participante

Masculino

Como retira/levanta o tanque da B-King? Empty Re: Como retira/levanta o tanque da B-King?

Mensagem por MadMax600 Ter 31 Dez 2013, 06:00

Como o guicherubini falou é uma zica mesmo. Tirei o meu e desmontei tanta carenagem que pensei que não tivesse mais fim! rsrsrs... tem que ter cuidado na hora de tirar as setas do tanque pra não quebrar nenhum encaixe. lembrando que são presas por velcro tbm. Só não consegui tirar o filtro de ar. tem uma haste na lateral esquerda que se usa como apoio pra levantar o tanque.

Abs
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares