Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 Empty Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

Mensagem por MateusCB Ter 03 Dez 2013, 18:43

Relembrando a primeira mensagem :

Salve pessoal!
Minha bandida 1200 08 ta com um vazamento chato perto do slider do motor, no lado direito. O óleo se acumula ali e escorre pelo motor. Gostaria de saber se esse slider fixo no motor pode dar esses vazamento ou se pode ser em outro lugar e o óleo esta acumulando ali...
Vi na junta do cabeçote e está seco... parece q vem dali mesmo!

Se for isso, tem algum tipo de vedação ali que eu posso trocar?

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 B6ce

vlw!
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 Empty Re: Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

Mensagem por Berlindo Qua 09 Abr 2014, 15:14

É, nas novas é um pouco diferente, mas cara, eu já vi uma Bandit 650 cair com esse slider, ele entortou pra trás mas protegeu tanto motor, quanto radiador (o que na 650 é primeira coisa q entorna e causa prejuízo).

Nenhum slider protege 100%.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 Empty Re: Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

Mensagem por murilloalanis Qua 09 Abr 2014, 15:49

na minha, um tombinho besta devagar foi suficiente pra entortar o slider, o slider bateu no motor quebrando umas 4 aletinhas de refrigeraçao, tb foi o suficiente pra ralar a tampa.
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 Empty Re: Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

Mensagem por MateusCB Qua 09 Abr 2014, 16:37

kkkk acho que vou fazer o suporte por enquanto e quando sobrar uma grana eu (talvez) invista em um inteiriço. Mas como o Berlindo falou, nenhum vai proteger 100, creio que depende muito do jeito q a moto caia.
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 Empty Re: Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

Mensagem por Berlindo Qua 09 Abr 2014, 17:18

Slider é uma faca de dois gumes, pode te ferrar ou te salvar. O fato é que slider é para queda em baixa velocidade.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200? - Página 2 Empty Re: Vazamento de oleo pelo slider do motor da bandit 1200?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos