Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 2006 alguma contra indicação??

+2
gmhage
marciel ghissoni
6 participantes

Ir para baixo

Srad 2006 alguma contra indicação?? Empty Srad 2006 alguma contra indicação??

Mensagem por marciel ghissoni Ter 19 Nov 2013, 22:26

Boa Noite Galera td certo?? sou novato no fórum, porem gostaria de tira uma duvida, estou comprando uma Srad 2006, porem alguns colegas meus me disseram que este modelo tem problema com tensor de coreia, algo desse gênero, alguém poderia me informar se isso procede? se existe alguma contra indicação neste modelo?? Muito obrigado

marciel ghissoni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2006 alguma contra indicação?? Empty Re: Srad 2006 alguma contra indicação??

Mensagem por gmhage Ter 19 Nov 2013, 23:47

marciel ghissoni escreveu:Boa Noite Galera td certo?? sou novato no fórum, porem gostaria de tira uma duvida, estou comprando uma Srad 2006, porem alguns colegas meus me disseram que este modelo tem problema com tensor de coreia, algo desse gênero, alguém poderia me informar se isso procede? se existe alguma contra indicação neste modelo??  Muito obrigado
Tensor de correia?? Correia na srad!? Talvez vc esteja querendo dizer tensor de corrente do comando de válvulas. Nunca escutei nada disso como sendo um grande problema em Srad, desde que a moto não seja "sambada".
Bem, já estou na minha 3a Srad 750 (tive também uma 2005 que é igual a que você está comprando em termos de modelo / potência - as 2004 até as 2006 são iguais) e digo que o tempo que estive com ela, foi perfeita (assim como todas as Srads que tive e tenho). Se depender da minha opinião, estará levando uma bela máquina para casa. SEM CONTRA-INDICAÇÃO.