Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Ir em baixo

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Luiz Belice Qui 07 Nov 2013, 21:51

Rapaziada, minha srad peguei essa semana e oq acontece eh o seguinte. A primeira vez q aperto o freio dianteiro ele xega a encostar no acelerador. Se bombar ele ja sobe e fica aparentemente normal. Apos alguns minutos volta a baixar denovo.Oq devo faze? Sangrar talves mas ql a forma certa? Tem algum segredo por ser dois discos? Pf gente quero cair na estrada depois de manha...

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Edemir Qui 07 Nov 2013, 21:57

faça o sangramento primeiro do lado que entra so um flexsivel depois o do outro lado na sequencia nao deixe faltar oleo la em cima ok.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino

Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!! Empty Re: Srad 96 baixando freio. Pf gente ajuda!!

Mensagem por Luiz Belice Sex 08 Nov 2013, 03:44

Ok, mas será que eh so isso mesmo? Tem a possibilidade de ser alguma outra coisa? Obs: pastilhas tem. E consigo sangrar so com o fluido q tem nela ou preciso completar? O "burrinho"esta cheio.

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabio Rosa Sex 08 Nov 2013, 09:03

O sangramento é a primeira coisa a ser feita para eliminar ar no sistema. Completar o fluído só se tiver muito ar no sistema. Em geral não precisa.

No mais: O fluído tem vida útil. Se já rodou muito com o mesmo fluído ou ainda, se a moto ficou muito tempo parada vale a pena a troca. Verifique a possibilidade de colocar um fluído com ponto de ebulição mais alto (DOT 5 ou 5.1).

Se isso tudo não resolver: Aeroquip!

Fabio Rosa
Fabio Rosa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Sex 08 Nov 2013, 09:19

http://www.gs500online.com/forum/index.php?showtopic=18083

http://www.gs500online.com/forum/index.php?showtopic=19062

toma, aí ensina tudinho.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 Sex 08 Nov 2013, 12:14

Pesquisa no you tube muito fácil , fiz na bandit e ficou tinindo
Está com ar
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Luiz Belice Dom 10 Nov 2013, 22:51

Amigos, sangrei o freio da srad mas nao adiantou. Dois mecanicos ja me flaran q eh o reparo do manete mas sei la. Pensei em trocar o fluido. Oq acham? E onde procuro um reparo desse?

Luiz Belice
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por mirculio Seg 11 Nov 2013, 08:53

Cara, pode ser reparo sim... Minha moto acontecia o mesmo e tinha esse problema de reparo!!!

Nao me lembro quanto gastei na epoca mas nao foi absurdo. Lembre-se que se trata de segurança, arrume o mais rapido possivel!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares