Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera

2 participantes

Ir para baixo

Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera Empty Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera

Mensagem por Phelix Qui 07 Nov 2013, 11:23

Olá galera,

Depois de uma viagem de 520 Km na minha GSX 650f deixei a motoca na garagem e ela ta vazando agua bem poquinho.
To querendo fazer a sangria do fluido de arrefecimento dela, mas onde é o parafuso?
Outra coisa é a seguinte, tem os 2 reservatórios, um debaixo do tanque e outro embaixo do banco, deve se completar os 2 correto?
E sobre o AR que entra quando eu tiver completando, como tiro esse AR?

- Amigos, outra coisa é aquele tubo que fica com uma tampinha embaixo da moto. Li no manual e diz lá que é o "tubo de drenagem do filtro de ar", tem que completar com água aquilo? rsrsrs

Agradeço a ajuda de todos amigos!
Phelix
Phelix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera Empty Re: Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera

Mensagem por lucas.sorocaba Ter 12 Nov 2013, 10:39

Não tem isso de sangrar o arrefecimento, o mais proximo disso é retirar o ar do sistema, mas no seu caso acho que não é necessário, tenho uma moto igual a sua e se o nivel do fluido de arrefecimento está no maximo e vc anda bastante, qdo para ela dá essa marcada de território, mas agora ela não faz mais isso, p deixo no minimo o fluido, já fiz o teste de completar o fluido, e ela da uma mijadinha, então deixo no minimo que tá tudo certo. Ah, minha moto está com 36.000km.

Com relação aquela tampinha, vc pode até tirar por curiosidade, mas muito provavel que não saia nada, é um dreno da caixa de ar, pq o motor joga os vapores do cabeçote ali dentro da caixa, e vai juntando um pouquinho de oleo, mas é muito pouco, fica só umido lá dentro, então não se preocupe.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera Empty Re: Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera

Mensagem por Phelix Ter 12 Nov 2013, 20:50

lucas.sorocaba escreveu:Não tem isso de sangrar o arrefecimento, o mais proximo disso é retirar o ar do sistema, mas no seu caso acho que não é necessário, tenho uma moto igual a sua e se o nivel do fluido de arrefecimento está no maximo e vc anda bastante, qdo para ela dá essa marcada de território, mas agora ela não faz mais isso, p deixo no minimo o fluido, já fiz o teste de completar o fluido, e ela da uma mijadinha, então deixo no minimo que tá tudo certo. Ah, minha moto está com 36.000km.

Com relação aquela tampinha, vc pode até tirar por curiosidade, mas muito provavel que não saia nada, é um dreno da caixa de ar, pq o motor joga os vapores do cabeçote ali dentro da caixa, e vai juntando um pouquinho de oleo, mas é muito pouco, fica só umido lá dentro, então não se preocupe.
Obrigado pela orientação!

Tava com medo dessa mijadinha que a moto deu.
kkkkk
Very Happy
Phelix
Phelix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera Empty Re: Sangria e tubo do Filtro de AR da GSX650f - Ajuda ai galera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos