Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 Motor Batido

Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Augusto Zani Ter 29 Out 2013, 11:26

Ola pessoal bom dia, me chamo Augusto Zani, sou novo no blog entao ja vou pedindo desculpas caso fiz algo errado. rsrs
Então como o titulo do meu post ja diz... minha Srad 2011 bateu o motor, sim, INACREDITAVEL, sou 3º dono comprei ela há 3 meses e nao rodei nem 1500km com ela, gostaria de saber se algum de voces possuem contatos que possam me fornecem um motor, porque andei fazendo uns orçamentos que realmente são inviáveis, passam dos 30k que é o preço da moto. Estou no aguardo, se algum de voces poderem me ajudar, ficarei muito grato. Obrigado

Augusto Zani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 29/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Pikes Peak Ter 29 Out 2013, 13:05

só por curiosidade, qual a quilometragem da moto? Qual foi a causa? Estava andando normal? Qual a marca do filtro de oleo? Havia liquido de arrefecimento? Revisôes na concessionaria? Conhecia os antigos donos? Escapamento original?

Uma dica talvez seja comprar uma outra em leilão, pegar o motor e vender o resto das peças, capaz de voce ate sair no lucro!

Abraço e boa sorte!

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Augusto Zani Qua 30 Out 2013, 11:17

Tranquilo cara.. Seguinte eu panhei essa moto ela estava com 6.500km, assim que peguei levei pra dar uma revisada geral... troquei tudo, oleo, filtro de oleo, fluidos... etc. O antigo dono nao conhecia, errei nessa parte... É o que estou tentando fazer, estou de olho nos leilões, peço que se alguem souber tambem, e puder me dar uma força... a moto é 2010/11... Brigado

Augusto Zani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 29/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Lampião Qua 30 Out 2013, 11:44

.
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 05/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por x_x SRAD Qua 30 Out 2013, 14:35

Pqp bater com 8.000 km \0/ 
Outra alternativa seria vc desmontar ela e vender as peças, acho que vai ganhar uma boa grana, guarda toda documentação e da baixa no detran, para quem vc vender as peças vc apresenta a documentação comprovando a procedencia das peças, afinal o preço de peças dessas motos são absurdos no Brasil.  abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/09/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Augusto Zani Qua 30 Out 2013, 14:58

Pois é parceiro, fui sorteado ! Vou tentar retificar algumas peças e comprar outras... desmontar ela e esperar vender todas as peças nao compensa pra mim nao... ia ficar apé e sem dinheiro ! kkk Mais valeu pelas dicas de todos ! Muito obrigado mesmo

Augusto Zani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 28
Data de inscrição : 29/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Srad 750 Motor Batido Empty Re: Srad 750 Motor Batido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum