Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Disco de Freio

Ir em baixo

Disco de Freio Empty Disco de Freio

Mensagem por jrscorzo Seg 21 Out 2013, 13:00

Neste ultimo sábado, fui na General Osorio para trocar o pneu dianteiro da minha SRAD 750, acabei trocando o mesmo uma casa conhecida e antiga situada na Conselheiro Nebias (não quero dizer o nome)

Ao trocar o pneus, sai com a moto e percebi que fiquei sem freio dianteiro, parei a moto e bombei o mantete então o freio voltou, mais era só a roda da uma volta completa e freio acabava de novo e ficava assim, neste incomodo vai e vem, enfim, voltei na loja e o mecânico disse que o Disco tinha desalinhado flutuante, ISTO É POSSIVEL ?

O mesmo disse que o montador deve ter dado pressão de mais, por isso foi desalinhado.

Como ficou sem freio, deixei a moto no local e ficar de levar para consertar nesta segunda sem custo (é claro), então pergunto, é possível alinha novamente os disco no flutuante ?
jrscorzo
jrscorzo
Participante
Participante

Masculino

Disco de Freio Empty Re: Disco de Freio

Mensagem por jrscorzo Qui 24 Out 2013, 13:19

Problema resolvido, a casa de pneus levou a roda na Pardal (onde faz alinhamento da Conselheiro Nebias) e foi colocado os flutuantes no lugar. tá 100% agora.
jrscorzo
jrscorzo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago_pimenta Qui 24 Out 2013, 13:22

Show... bom saber que foi realmente o que o rapaz da casa de pneus disse.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares