Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ja viu este tipo de problema?

4 participantes

Ir para baixo

alguem ja viu este tipo de problema? Empty alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por Erpa Qua 18 Set 2013, 19:20

Hoje montei o motor da minha moto, depois de ter trocado o virabrequim, minha moto é uma GSXR 750w ano 1995, motor ficou perfeito com o virabrequim gringo que importei, só que surgiu um problema!

A moto só pega no tranco, apertando a partida elétrica não pega de forma alguma, o motor gira até descarregar toda a bateria e não pega, mas não precisa dar um tramco maior que 4 metros para ela pegar e sair acelerando, alguem ja viu este tipo de defeito?...se alguem souber me de um help!

Erpa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 21/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja viu este tipo de problema? Empty Re: alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por alexcafe Sex 20 Set 2013, 12:12

Ola. Tive um problema no motor de arrnaque que girava livre pois havia quebrado a cremalheira que pega no virabrequim... pode ser um problema parecido. abçs
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja viu este tipo de problema? Empty Re: alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por v3nt0 Sex 20 Set 2013, 14:53

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja viu este tipo de problema? Empty Re: alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por Carlão Suzuki Qua 25 Set 2013, 15:47

Esta fora de ponto

Carlão Suzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 02/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

alguem ja viu este tipo de problema? Empty Re: alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos