Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

alguem ja viu este tipo de problema?

Ir em baixo

alguem ja viu este tipo de problema? Empty alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por Erpa Qua 18 Set 2013, 19:20

Hoje montei o motor da minha moto, depois de ter trocado o virabrequim, minha moto é uma GSXR 750w ano 1995, motor ficou perfeito com o virabrequim gringo que importei, só que surgiu um problema!

A moto só pega no tranco, apertando a partida elétrica não pega de forma alguma, o motor gira até descarregar toda a bateria e não pega, mas não precisa dar um tramco maior que 4 metros para ela pegar e sair acelerando, alguem ja viu este tipo de defeito?...se alguem souber me de um help!

Erpa
Participante
Participante

Masculino

alguem ja viu este tipo de problema? Empty Re: alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por alexcafe Sex 20 Set 2013, 12:12

Ola. Tive um problema no motor de arrnaque que girava livre pois havia quebrado a cremalheira que pega no virabrequim... pode ser um problema parecido. abçs
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino

alguem ja viu este tipo de problema? Empty Re: alguem ja viu este tipo de problema?

Mensagem por v3nt0 Sex 20 Set 2013, 14:53

v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Carlão Suzuki Qua 25 Set 2013, 15:47

Esta fora de ponto

Carlão Suzuki
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares