Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Embreagem Srad 1000 duvidas

+7
Kallébe
v3nt0
MORAES(TL)
R-Carril
jhonnyz750
Ernani
william dorta
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Embreagem Srad 1000 duvidas - Página 2 Empty Embreagem Srad 1000 duvidas

Mensagem por william dorta Ter 13 Ago 2013, 21:22

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite galera do forum , sou novo por aqui , vejo q a galera é super gente boa ajudam a todos com as duvidas alheias , gostaria de uma força quem pudesse ajudar , em janeiro comprei uma GSXR 1000 2004 e estava parada a um tempo , ai troquei o oleo coloquei o Motul 5100 e fui andar , a moto p sair devagar com giro bem baixinho vai bem p caramba mas se eu sair com um pouco mais de giro ela da a impressao q gruda de uma vez chega ate a morrer , ai pesquisei e como tenho um contato la fora trouxe um conjunto inteiro de embreagem do EUA para a minha surpresa montamos tudo certinho , e o mesmo problema alguem ja passou por isso?? valew!!
william dorta
william dorta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Embreagem Srad 1000 duvidas - Página 2 Empty Re: Embreagem Srad 1000 duvidas

Mensagem por william dorta Qua 04 Set 2013, 01:23

serio mesmo Luiz ??? as veses vou sair do farol um pouco mais forte passo maior vergonha e eu baixinho tenho q me equilibrar bem rsrrsrs
william dorta
william dorta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 13/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem Srad 1000 duvidas - Página 2 Empty Re: Embreagem Srad 1000 duvidas

Mensagem por bruno_masi Seg 21 Nov 2016, 15:18

A minha é uma 2006/2006 a embreagem dela é dura e é meio estranha mesmo, da pra sair ou cutucando de vez ou bem em baixa, pq parece que ela desgruda de uma vez, não sai macio, achei muito estranho, porem conversando com uns outros amigos e ate mesmo com o antigo dono dela, ele me disse que era pq ela esta com embreagem de ceramica, faz sentido a explicação, da uma puta diferença nas trocas de marchas em alta, mas a saida de primeira é estranho se for sair na manha......
bruno_masi
bruno_masi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 21/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Embreagem Srad 1000 duvidas - Página 2 Empty Re: Embreagem Srad 1000 duvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos