Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gladius ??

+14
Odilon Barrot
Anderson Campinas
He_man
NanauPaes
gbordallo
Ernani
vyniciuz
adautojunior
Berlindo
Andrew.moj
MATHIAS
Cristiano Kristensen
Bruno
JJuniorBandit
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gladius ?? - Página 2 Empty Gladius ??

Mensagem por JJuniorBandit Ter 06 Ago 2013, 16:51

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde...

Bom...semana retrasada furtaram minha YES às 10h da manhã em questão de 1 hora no máximo. E minha Bandit está horrível para renovar o seguro e está ''parada'' desde o começo do ano...
Estava pensando em vende-la e pegar uma Gladius...eu sei q todas as motos são visadas mas será q a Gladius por ser um modelo novo e ser bicilindríca chama menos atenção dessa raça? A idéia era usar como eu usava a YES...esse é o problema...sei que a manutenção vai ser mais cara..etc...mas o meu problema é que será q estou viajando em ter uma Gladius para andar dentro de SP? Direto eu vejo uns maluco com a XJ6 e fico pensando se os cara são maluco ou eu que sou muito exagerado.

Valew!
JJuniorBandit
JJuniorBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Gladius ?? - Página 2 Empty Re: Gladius ??

Mensagem por danielguiel Sex 23 Ago 2013, 16:20

Não recomendo jamais andar sem seguro, seja dentro ou fora de SP. Se possível, faça um seguro cobrindo furto, roubo e acidentes, mesmo que o valor da franquia seja alto, pois caso dê um PT nela, não vai perder todo investimento.

E concordo com o MadJones, é um puta motão, deve ser uma moto bem esperta, além de linda, né? Tem uma que já vem até com a roda pintada, muito loka! se liga:

Gladius ?? - Página 2 Azul

Mas.. compre o que você quiser, não deixe que bandido nenhum te roube a liberdade de escolher uma moto e andar por aí como bem quiser. Basta um seguro, ou pelo menos um rastreador e já era! Bora rodar!

Abçs!
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gladius ?? - Página 2 Empty Re: Gladius ??

Mensagem por Sabóia Seg 09 Set 2013, 20:22

Não sei se roubam a Gladius, mas hj peguei a minha e estou gostando muito. Ela servira apenas para ir e voltar do trabalho que sao apenas uns 35km (ida e volta), mas mesmo assim esta no seguro.
Nao tenho como dar uma opiniao, pois estou sem motos a tempos. Para um iniciante estou gostando muito.
A medida que for ocorrendo fatos pros ou contras, vou postando aqui.
Sabóia
Sabóia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 62
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gladius ?? - Página 2 Empty Re: Gladius ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos