Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilha de freio traseira Bandit 600

Ir em baixo

Pastilha de freio traseira Bandit 600  Empty Pastilha de freio traseira Bandit 600

Mensagem por RN600 em Dom 04 Ago 2013, 23:33

Não achei nada aqui no fórum a respeito, mais ontem fiz uma descoberta. Fui trocar a pastilha de freio traseira da minha moto e na concessionária me pediram $ 190,00 na EBC e nem era a HH. Desmontei tudo aqui em casa e quando vi a pastilha fiquei na dúvida....já tinha visto aquela pastilha em outra moto, mais na dianteira. Dei uma olhada no site da tokico e achei...A traseira da Bandit 600 2005 é a mesma pastilha dianteira da CB400 ano 81. Fui na Honda e comprei o par por $ 18,00 da marca Cobreq. O freio ficou normal, troquei todo o fluído, limpei tudo e ainda fiz muita economia. Não sei se vai durar, mais a ecomomia foi grande.
RN600
RN600
Participante
Participante

Masculino

Pastilha de freio traseira Bandit 600  Empty Re: Pastilha de freio traseira Bandit 600

Mensagem por mbgl em Dom 08 Set 2013, 20:03

e após a troca não ficou apitando não? eu tinha trocado a minha por uma da "brand", do dia que coloquei ao dia que troquei(após 2mil km) ela apitou... agora coloquei EBC por 157,00 na autorizada suzuki.

mbgl
Participante
Participante

Masculino

Pastilha de freio traseira Bandit 600  Empty Re: Pastilha de freio traseira Bandit 600

Mensagem por ebogner em Seg 09 Set 2013, 09:39

Bom dia amigo, troquei no sábado a pastilha traseira da minha bandida, peguei com um colega aqui do forum, o Leandro_SS, da marcad volar, gostei muito da pastilha, achei o preço bom e o cara foi super atencioso.
Não sei como vc anda, mas acho que freio é questão de segurança, eu prefiro pagar mais caro, mas ter a certeza de estar com o freio funcionando direito do que pagar menos e ter algum problema.

Pelo que vi, existem diversas pastilhas que servem em diversos modelos de moto, mas não é pq servem (encaixam) que vão funcionar da mesma maneira.
Espero que de td certo contigo com essa pastilha, mas eu verificaria melhor se o resultado dessa cobreq será o esperado.
Boa sorte!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: