Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SD no painel da SRAD 750 2011

Ir em baixo

SD no painel da SRAD 750 2011 Empty SD no painel da SRAD 750 2011

Mensagem por Johnnatha Felipe Seg 15 Jul 2013, 19:09

Boa noite pessoal! Sou novo no grupo e estou passando por um problema com minha "magrela", painel indicando SD e luz acessa direto...

Sofri um acidente com minha SRAD no mês passado, bati de frente com um carro, entretanto já refiz a moto, mas ela está apresentando esse defeito e parece estar com a direção MUITO leve, principalmente em altas velocidades... Acredito que seja algo relacionado ao amortecedor de direção, pois o chicote está um pouco "mole", gostaria de saber se alguém já passou por este problema?

Abraços!

Johnnatha Felipe
Participante
Participante

Masculino

SD no painel da SRAD 750 2011 Empty Re: SD no painel da SRAD 750 2011

Mensagem por SuperGsxr1000 Seg 05 Ago 2013, 22:21

Olá, no manete de embreagem tem um sensor e deve estar quebrado, por isso que fica aceso esse led. Quanto a ficar leve, certamente é suspensão, pede para regular em uma oficina especializada, deixa mais dura a frente. Outra observação é pedir para verificar se seu amortecedor esta funcionando, ele é eletrônico e progressivo, na medida que você acelera, ele fica mais rígido, pode ser que não esteja funcionando.

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino

- Tópicos similares