Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SD no painel da SRAD 750 2011

2 participantes

Ir para baixo

SD no painel da SRAD 750 2011 Empty SD no painel da SRAD 750 2011

Mensagem por Johnnatha Felipe Seg 15 Jul 2013, 19:09

Boa noite pessoal! Sou novo no grupo e estou passando por um problema com minha "magrela", painel indicando SD e luz acessa direto...

Sofri um acidente com minha SRAD no mês passado, bati de frente com um carro, entretanto já refiz a moto, mas ela está apresentando esse defeito e parece estar com a direção MUITO leve, principalmente em altas velocidades... Acredito que seja algo relacionado ao amortecedor de direção, pois o chicote está um pouco "mole", gostaria de saber se alguém já passou por este problema?

Abraços!

Johnnatha Felipe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SD no painel da SRAD 750 2011 Empty Re: SD no painel da SRAD 750 2011

Mensagem por SuperGsxr1000 Seg 05 Ago 2013, 22:21

Olá, no manete de embreagem tem um sensor e deve estar quebrado, por isso que fica aceso esse led. Quanto a ficar leve, certamente é suspensão, pede para regular em uma oficina especializada, deixa mais dura a frente. Outra observação é pedir para verificar se seu amortecedor esta funcionando, ele é eletrônico e progressivo, na medida que você acelera, ele fica mais rígido, pode ser que não esteja funcionando.

SuperGsxr1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos