Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BKING nas pistas urbanas!

+5
Velcy Izolan
Maker
foxbrrj
SergioRJ
kessloshy77
9 participantes

Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por kessloshy77 Seg 08 Jul 2013, 12:47

Olá senhores! Sou novo aqui! Estou com uma dúvida sobre a Bking, não tive a oportunidade de fazer um Test Drive nela, só ve-la mesmo. Então preciso da ajuda dos proprietários dessa máquina, para que eu possa decidir que moto pegar acima dos 1000cc de categoria naked.

A z1000 tive oportunidade de testar e gostei bastante dela, só que a frente dela se torna leve depois dos 210km e o limite do esterço dela não acho tão legal para andar na rua, pegar um corredor e desviar de carros por exemplo. Quanto a posição ao pilotar daria um 8, a posição é boa, mas não tão confortável para mim. É uma moto leve, bonita e que tem agilidade.

Sobre a BKing, o que os proprietários tem a me dizer? Sobre andar com ela no meio urbano, corredores, desvio de carros.. De acordo com a 4 rodas a sua largura é menor que a z1000, ela possui 80 cm contra os 80,5 cm da z1000. Já o comprimento da Bking, com certeza, é maior que a z1000, mas acho que esse não seria um fator que atrapalharia quanto a largura da moto para passar nos corredores. Entretanto, o fato da BKing ser grande em comprimento, deve dar a ilusão dela ser mais larga por causa do tanque, e a z1000 por ser pequena, e o design que se encaixa perfeitamente no tamanho dela, deve dar a impressão de ser menos larga.

Dados z1000
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/ficha-tecnica-kawasaki-z1000-648660.shtml

Dados Bking
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/suzuki-gsx-1300-b-king-644091.shtml

Então senhores, minha dúvida está entre essas duas motos, e, a resposta de vcs me ajudarão em peso a decidir.
(Pensei na BMW K1300 gs, mas os custos são fora do real pra mim)

Obrigado à todos! Very Happy 

kessloshy77
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 01/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por SergioRJ Qua 10 Jul 2013, 01:40

Na época que tive uma Z1000 uma vez um companheiro que tinha B-King pediu para trocarmos para ele sentir a minha moto. Dei umas bandas com a dele e ele com a minha, na hora de destrocar falamos quase ao mesmo tempo "putz que moto leve" (ele falando para mim sobre a Z1000) / "putz que moto pesada" (eu falando para ele sobre a B-King).

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por foxbrrj Qua 10 Jul 2013, 12:53

kessloshy77 a Z1000 é leve e bonita pacas!!!! Moto naked para andar em trânsito é Hornet se quer maior CB1000 as bichas são muito leves!!!

Eu ando numa boa com a BK! Você acostuma! Fico atras dos motoboys so carburando pedindo passagem quando venho para o trabalho com ela, eles acham que não passo quando olham ta a gigante no rabo deles!!  kkkkkk

Vou te confessar que ja levei alguns retrovisores!! Mas a BK e forte segura que vai embora! Mas não gosto de andar com moto grande em trânsito pq é desperdício de gasosa só anda de 2 no máximo 3 e perigoso qualquer maluco de cg te leva!

Agora na estrada meu amigo!! Não tem nenhuma naked, 600R, 750R que acompanha!!! Aquilo é um monstro!! Motor de Haya!

Se quer potência esquece economia! Pneu original com 5 a 6K ja era, autonomia de 190km com um tanque tocada mediana (se alguém consegue mais me passa a dica por favor)! Estou no meu segundo Metzeler! Foda demais!! A moto anda na horizontal e não sai nada!!!!! Na chuva é muito bom nunca tomei susto!

Resumindo ela original chega a 270km pq vem limitada! Tem tanque de 16,5L, Pneu 200! Gostei dos 200 se não tiver coloca um 190! Se gosta de curvas não coloca pneu que dure para não tomar susto!

Comprei um X-TRE para ela vamos ver se faz diferença. Twisted Evil 

Espero ter ajudado!!

Tem usuário aqui que a BK é praticamente um dragster! kkkkkk
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Maker Sáb 13 Jul 2013, 19:19

Eu ando normalmente no trânsito com a Z...

Só fica um pouco ruim se o transito está parado e quer passar de um corredor para o outro... aí o esterço da Bandit faz falta...

Mas nada que comprometa algo.

A moto é muito leve e ando junto com os motoboys em quase todas as situações...

Eu acho a BKing muito em tudo... mto grande, mto pesada, mto forte...

Na estrada ela só deve andar mais que a Z após essa chegar a seu limite...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Velcy Izolan Seg 15 Jul 2013, 17:19

No tempo que andei com ela, só tinha ela, andava em qualquer lugar que fosse e não tinha nenhum problema, ela andando fica bem leve, andei com a Z100 de um colega e achei ela, a BK melhor, apesar de ser "maiorzona" em todos os aspectos.
Único porém da BK é vc estacionar em lugares não muito planos e regulares e depois ter que manobrar pra sair, ela é pesada sim.
Claro que no macete vc tenta estacionar pra sempre sair de frente aí fica fácil.
Mas, olha quem fala, saí da BK e fui pra Versys 1000 que tbm é pesada kkk
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Lampião Seg 15 Jul 2013, 20:15

Salve Velcy, sair da B-King e ir pra uma Versys 1000, é o primeiro que eu vejo.

Tô planejando fazer essa mesma mudança.

O que achou da Versys?

Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Velcy Izolan Seg 15 Jul 2013, 20:25

Cara, é o melhor motor que já vi funcionando em big trail.
Até agora só deixei cair uma vez, na garagem de casa (e não estava bêbado kk), é pelo peso que mencionei mas, deitou de levinho o baú segurou a onda kkkk.
Posição de pilotagem é ótimo, apesar da bolha ser pequena, vc inclina um pouquinho só e não nota mais nada.
Tem os 3 modos de tração, não sei se já usei kk, dois de potência e ABS.
Comparada com a Vstrom que tive, eu diria que é muito melhor...
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Lampião Seg 15 Jul 2013, 22:36

Eu também tinha uma V-Strom.
Passei pra B-King por que me apaixonei pela máquina.
Mas vou voltar pra big trail e acho que vou de Versys 1000 sim.
BMW GS 1200 é maior que meu bolso.

Beleza cabra, parabéns pela máquina.

Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Jorge Britto Ter 16 Jul 2013, 07:27

Bom dia! Acabei de pegar uma B-king mod 2011 branca com 2800 km. A decisao foi tomada..coincidentemente... apos ter a chance de rodar com a z 1000. Tenho 1,80 e 94 kg. O que eu posso falar e que a B king e um sonho de moto. Diferentemente do que eu imaginava...a moto vai bem no transito...boa capacidade em mudar de faixa entre os carros( o guidao tem otimo jogo apesar da largura do tanque) e parece ficar muito mais leve depois que vc esta a bordo e pega a manha. A questao do modo A e B...ele entra automaticamente no A..mesmo qd vc desliga estando no modo B. Pra fazer a alteracao vc deve esrar em Neutro e moto parada. Por isso a pilotagem nesse modo B fica bem pra segundo plano..tendo em vista que qd ae roda com a b king na cidade o que mais encanta e a arrancada em sinais de transito...o que realmente se perde em parte qd no modo B.
A imponencia...tamanho...beleza...desempenho da B King sao bem superiores ao da z1000...Vc percebe isso nitiddamente nos olhares.....na presenca! Se optar por um escape esportivo
..ai fudeu de vez...rsrsrs..
Espero ter ajudado; irmao!

Jorge Britto
Jorge Britto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Lampião Ter 16 Jul 2013, 08:50

Modo B, que é isso?

He!He!He!

Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Jorge Britto Ter 16 Jul 2013, 09:43

Boa! kkkk e posso arriscar em falar que nem pra economia de combustivel serve muito nao....
Jorge Britto
Jorge Britto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Sergio1904 Qua 28 Ago 2013, 09:26

Bom dia a todos...Tenho uma BK 2011 com 11.000Km. Coloquei filtro K&N e ponteiras AKRAPOVIC. Ficou maravilhosa. A moto é boa em tudo. Nada a reclamar. Abcs

Sergio1904
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 26/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por SERGIO EDUARDO DE SOUZA Sex 30 Ago 2013, 22:41

kessloshy77 escreveu:Olá senhores! Sou novo aqui! Estou com uma dúvida sobre a Bking, não tive a oportunidade de fazer um Test Drive nela, só ve-la mesmo. Então preciso da ajuda dos proprietários dessa máquina, para que eu possa decidir que moto pegar acima dos 1000cc de categoria naked.

A z1000 tive oportunidade de testar e gostei bastante dela, só que a frente dela se torna leve depois dos 210km e o limite do esterço dela não acho tão legal para andar na rua, pegar um corredor e desviar de carros por exemplo. Quanto a posição ao pilotar daria um 8, a posição é boa, mas não tão confortável para mim. É uma moto leve, bonita e que tem agilidade.

Sobre a BKing, o que os proprietários tem a me dizer? Sobre andar com ela no meio urbano, corredores, desvio de carros.. De acordo com a 4 rodas a sua largura é menor que a z1000, ela possui 80 cm contra os 80,5 cm da z1000. Já o comprimento da Bking, com certeza, é maior que a z1000, mas acho que esse não seria um fator que atrapalharia quanto a largura da moto para passar nos corredores. Entretanto, o fato da BKing ser grande em comprimento, deve dar a ilusão dela ser mais larga por causa do tanque, e a z1000 por ser pequena, e o design que se encaixa perfeitamente no tamanho dela, deve dar a impressão de ser menos larga.

Dados z1000
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/ficha-tecnica-kawasaki-z1000-648660.shtml

Dados Bking
http://quatrorodas.abril.com.br/moto/fichas-tecnicas/suzuki-gsx-1300-b-king-644091.shtml

Então senhores, minha dúvida está entre essas duas motos, e, a resposta de vcs me ajudarão em peso a decidir.
(Pensei na BMW K1300 gs, mas os custos são fora do real pra mim)

Obrigado à todos! Very Happy 
AMIGO EU TENHO UMA B KING E VIAJO COM ELA QUASE TODA SEMANA PRA SAMPA E TRABALHO COM GAMES TRAGO NAS COSTAS UMA MOCHILA BEM PESADA E A B KING ANDA DE MAIS, OU MELHOR, VIRA UMA BALA NA PISTA!!!
SERGIO EDUARDO DE SOUZA
SERGIO EDUARDO DE SOUZA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por SERGIO EDUARDO DE SOUZA Sex 30 Ago 2013, 23:01

Jorge Britto escreveu:Bom dia! Acabei de pegar uma B-king mod 2011 branca com 2800 km. A decisao foi tomada..coincidentemente... apos ter a chance de rodar com a z 1000. Tenho 1,80 e 94 kg. O que eu posso falar e que a B king e um sonho de moto. Diferentemente do que eu imaginava...a moto vai bem no transito...boa capacidade em mudar de faixa entre os carros( o guidao tem otimo jogo apesar da largura do tanque) e parece ficar muito mais leve depois que vc esta a bordo e pega a manha. A questao do modo A e B...ele entra automaticamente no A..mesmo qd vc desliga estando no modo B. Pra fazer a alteracao vc deve esrar em Neutro e moto parada. Por isso a pilotagem nesse modo B fica bem pra segundo plano..tendo em vista que qd ae roda com a b king na cidade o que mais encanta e a arrancada em sinais de transito...o que realmente se perde em parte qd no modo B.
 A imponencia...tamanho...beleza...desempenho da B King sao bem superiores ao da z1000...Vc percebe isso nitiddamente nos olhares.....na presenca! Se optar por um escape esportivo
..ai fudeu de vez...rsrsrs..
Espero ter ajudado; irmao!

TUDO O QUE VC FALOU É VERDADE! EU SOU TESTEMUNHA DISSO. NOTA DEZ PARA A B KING...
SERGIO EDUARDO DE SOUZA
SERGIO EDUARDO DE SOUZA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bking brasilia - BKING nas pistas urbanas! Empty Re: BKING nas pistas urbanas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos