Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 2013 com pane elétrica

5 participantes

Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por J_Cesar Dom 07 Jul 2013, 10:02

Bom dia Galera. Então, vendi minha Haya 2009 e comprei uma Srad 2013 zero com o intuíto de não me encomodar, mas não é o que ocorreu. Ontem saí de casa para tomar meu café da manhã em uma concessionária aqui de Floripa qd ao passar com minha moto por uma lombada ela simplesmente apagou. Desliguei a chave e religuei para dar partida e simplesmente nada acontecia. A moto acendia o painel, o contagiros girava mas ficava escrito "check" no painel e não apagava o "check" e não se ouvia o barulho da bomba elétrica. Veio o mecânico da concessionária, olhou a moto e disse que teriamos que leva-la para a CC. Chegando lá durante a verificação disseram que o problema era o rastreador (detalhe que já o utilizo a dois anos em 4 motos diferentes e nunca tinha acontecido nada). tiraram o rastreador fora mas nada de a moto funcionar. Fuçaram fuçaram e nada. Saí da oficina para conversar com uns amigos por uns 40 min e qd voltei a moto estava funcionando. Perguntei o q tinha acontecido e falaram que foi um problema elétrico simples ocasionado pelo rastreador. OK. Saí com a moto, abasteci e td ok. A tarde resolvi pegar a Br para dar uma esticada e derrepente durante uma ultrapassagem a moto começou a "esgasgar" como se a bomba de comb estivesse dando uns cortes....aliviei o giro, peguei uma via marginal e parei. Religuei a moto e "td normal". Blz.... na volta peguei a Br de volta e qd tava esticando a 3 marcha a moto engasgou denovo e a perder força. Fui tocando devagar e a moto ia...qd acelerava mais forte ela tipo falhava. Toquei até a oficina de um amigo meu e ele deu umaolhada na eletrica da moto e tals.... olha daqui e olha dali .... e derrepente a moto volta a funcionar denovo. Peguei a Br e pau!!! Vinha esticando td numa boa moto perfeita e derrepente a moto apagou denovo. Parei a moto, religuei a mesma e "check" novamente no painel e a bomba de elétrica sem barulho nenhum. Agora ela esta em casa e vou leva-la na segunda pela manhã para a CC. Já to puto da cara com isso td. Galera, alguém aí ja passou por isso?? Alguma dica do que seja?? Creio que não tinha nada haver com o rastreador pois o mesmo foi retirado e o problema persiste. Tenho a impressão que o problema seria a tal da bomba elétrica...alguém concorda?? Abraços e desculpem pela bíblia que escrevi!!!
J_Cesar
J_Cesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por Edemir Dom 07 Jul 2013, 10:24

j_cesar
Bom DIa
pede para eles verificar o caninho(mangueira) que passa de baixo do tanque e verifica tambem o plug da bomba, ao lado da bateria tambem tem um plug (verde) que tambem faz isto verifica ok.

///ABS///
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por J_Cesar Dom 07 Jul 2013, 10:49

Valeu Edemir... Vou pedir sim. Obrigado amigo!!
J_Cesar
J_Cesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por nelslima Dom 07 Jul 2013, 15:03

Eu tinha uma Haya 2008 com 41 mil km e só me dava alegrias.
Comprei uma Haya 2013 e.....ela não sai da cc.
Só problemas.

Saudades da 2008 que era uma boa moto, as novas, perderam muita qualidade !


nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por jhonnyz750 Dom 07 Jul 2013, 15:09

A tua já e modelo novo, ou é 12-13?
A minha é 12-13 fiquei preocupado com isso.
Mas a minha não tem alarme nem rastreador, será que é esses itens que dão pane nas motos?
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por J_Cesar Dom 07 Jul 2013, 16:20

Pois é Nelslima..... somente saí da Haya pq sou muito pequeno para o porte da moto e estava passando por algumas dificuldades por conta disso....

jhonnyz750 a minha moto é exatamente igual a sua...inclusive a cor.... Cara já to puto dea cara... mais fazer o q??? ... é tentar resolver e ponto final. Ainda vou na minha teoria de ser bomba de combustível! Abraçosss...
J_Cesar
J_Cesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por jhonnyz750 Dom 07 Jul 2013, 20:25

J_Cesar escreveu:Pois é Nelslima..... somente saí da Haya pq sou muito pequeno para o porte da moto e estava passando por algumas dificuldades por conta disso....

jhonnyz750 a minha moto é exatamente igual a sua...inclusive a cor.... Cara já to puto dea cara... mais fazer o q??? ... é tentar resolver e ponto final. Ainda vou na minha teoria de ser bomba de combustível! Abraçosss...

Puts man, que froid, imagino sua situação, nem sei o que dizer, espero que seja problema fácil de se resolver.
Boa sorte ai.
Abrass.
jhonnyz750
jhonnyz750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por nelslima Dom 07 Jul 2013, 21:01

Então, a minha é 12-13, mas vou falar uma coisa.
90% dos problemas foi causado por mecânicos incompetentes das cc's...
Ou seja, cheguei a conclusão que a melhor forma de começar a detonar as motos é levar nas cc's...

Um esquece de apertar parafuso de sangria.
Outro esquece de apertar braçadeira de mangueira de bomba dágua.
Outro monta carenagem igual a b### dele tudo fora de lugar, tendo eu que tirar e recolocar ao chegar em casa.
Reparo de cilindro de embreagem estoura do nada.
E por aí vai...
E a gente vai se f......

De qualquer forma, a QUALIDADE dos materiais na 2013 achei inferior as outras, principalmente os plásticos das carenagens.
Mudou e para bem pior...
Tudo quebra ou parece que vai quebrar e tudo é muito caro e tudo a J.Toledo não tem para entrega.

Vou ser sincero, paguei 56 mil reais nesta moto e..... tenho que admitir que foi a mais VAGABUNDA que já tive...(em termos de qualidade e material)...
Tomara que o modelo 2014 venha mais inspirada senão é melhor tirá-la de linha.


nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por Edemir Dom 07 Jul 2013, 21:21

nelslima
Boa Noite

Porque vc nao entra no site a AJTOLEDO e mete a boca ou pede para pelo menos eles observar nos nao somos tao bobos outro site e REGLAMEAQUI,COM.BR vai te ajudar muito pelo menos eles vao te dar uma atençao ai vc fala dos defeito da sua moto afinal nao e uma mobilete que custa 100paus se estiver boa, a minha opiniao e esta tem que reclamar mesmo. ///ABS///
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por nelslima Dom 07 Jul 2013, 21:57

Pois é caro Edemir, já tentei de tudo.
Como falar com a J.Toledo ?
Nem 0800 eles tem.
No site, tem um email que nunca responde.
O ReclameAqui não acionei porque acabei resolvendo os problemas, como sempre, sozinho.

Acho que um 0800 deveria ser adequado a J.Toledo, mas, de repente é algo muito difícil ou muito custoso p eles, não sei, o que parece é que eles querem vender, depois meu amigo....ahahahahah........o jeito é se virar indo atrás, comprando nos EUA ou algum outro lugar que te tratem bem, porque tratamento da J.Toledo é igual de banco, ou seja, receber dinheiro, de resto, eles não me servem para nada.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por Edemir Dom 07 Jul 2013, 22:12

pois eu ja tive sorte porque ja mandei varios email para ajtoledo e todos me respondem no dia seguinte e melhor me resolvem o problema rapidinho, mas nao deixe de entrar no site do reclameaqui eles vao te ajudar vao pegar no pé da ajtoledo e vao exigir uma resposta e soluçao do problema,



SO ASSIM FAREMOS UM BRASIL MELHOR, pense nisto

///abs///
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por nelslima Seg 08 Jul 2013, 00:39

Cara, depois de gastar 56 paus e mais 9 de seguro, nem vou perder mais meu tempo com a J.Toledo.
Eles é que deveriam estar preocupados em não terem conseguido nem vender 100 hayabusas este ano até agora.

Minha obrigação é de pagar.
De resto, quero bom atendimento, e soluções de qualidade, senão, compro outra marca...

E se a coisa apertar, é forum...

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por Berlindo Seg 08 Jul 2013, 12:32

Deve ser algum mal contato mesmo, nada muito grave...é só para acabar com a paciência mesmo.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por J_Cesar Seg 08 Jul 2013, 17:36

Caros amigos...defeito solucionado e Srad já em casa. O maldito do rele secundário da bomba de combustível. Então...devido a má instalação do rastreador o relê secundário acabou dando sobrecarga e foi pro pau. Relê trocado e problema solucionado.
Galera, com relação à atendimento da concessionária aqui em Florianópolis (Motosuper) não tenho nada a reclamar, muito pelo contrário, sempre que solicitei algo fui muito bem atendido por eles e sempre mantivemos um relacionamento excelente.
Recomendo a todas a Motosuper em Florianópolis.
J_Cesar
J_Cesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Srad 2013 com pane elétrica Empty Re: Srad 2013 com pane elétrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos