Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carburador GS 500 com problema depois de limpado

Ir em baixo

Mensagem Carburador GS 500 com problema depois de limpado

Mensagem por silvester2000 Sex 05 Jul 2013, 07:24

Olá, pessoal! Preciso de uma ajuda para resolver o problema de carburador da Gs 500. Recentimente tive que mandar limpar o carburador da moto em uma oficina aqui da minha cidade que me indicaram e a moto ficou apresentando um problema quando está na sexta marcha a 100 km/h e acelero para ganhar velocidade a moto não vai fica engasgando e não vai principalmente se for uma subida ai tenho que engatar a 5 marcha para a moto puxar, agora se tiver andando no plano ou descida ai anda normal. Será que fizeram cagada na hora de montar este carburador? Detalhe já foram trocadas as velas e o filtro de ar e os carburadores foram equalizados com vacuometro. Mad Mad Mad 

silvester2000
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: Carburador GS 500 com problema depois de limpado

Mensagem por Hatebreeder Sex 05 Jul 2013, 08:51

Cara não é qualquer um que sabe realmente equalizar carburador,quanto eu tinha minha CB500 passei por uns 4 mechânicos até achar um que deixou perfeito de resto sempre a moto ficava engasgando se enrolasse o cabo principalmente igual tu falou de 6º em velocidades altas,o que tinha na minha era que um carburador estava enchendo mais que o outro e estava com falta,tive que trocar a bóia de um carbura.
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino

- Tópicos similares