Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aceleração Bandit 1250

+10
Loco.
guicherubini
Leandro Romero
Renan_b1250
ricardo.valentina
Eder Filipe
leandro.fuji
BROLEZI
Angelo B
Xis
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aceleração Bandit 1250 - Página 2 Empty Aceleração Bandit 1250

Mensagem por Xis Ter 11 Jun 2013, 22:40

Relembrando a primeira mensagem :

E ai povo. Praticamente ninguem me conhece, mas participo assiduamente do forum desde quando se iniciou. Porem nunca posto rsrsr. Hj resolvi postar.

Venho mostrar um video q gravei com minha bandit 1250 ano 2009 injetada.

Primeiramente vou deixar claro q sei q muitos nao curtem, pq eh meio loucura e tals. Em dois anos com a moto, sempre quis fazer mas nao tinha as manhas, entao resolvi testar a moto. Sou coxinha, nao sou profissa e nem speed.

Tambem não quero mostrar algo do tipo " moto q corre mais q outra" ou " a minha anda mais" , não é esse o intuito. APenas quero mostrar uma vontade q sempre tive, e venho compartilhar. Algo pra ver o que EU conseguiria fazer.

Fiz varias tentativas com a moto, mudanças de marchas erradas e tals, até chegar no q eu achei o mais ideal, ponto certo talvez sei la.

Mas chega de blablabla. E vamos ao video.




A moto se encontra original, mas nem os piscas eu mudo hehe, sou praticamente um Purista =D. Pra nao dizer q nao fiz nada, coloquei uma ponteira WWR, porem continua com o catalizador.

Uma coisa q me ajudou muito, foi q peso apenas 60kg... Q é um peso quase nulo em cima d uma moto dessa rsrsrsr.
Xis
Xis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Aceleração Bandit 1250 - Página 2 Empty Re: Aceleração Bandit 1250

Mensagem por robertorocha Seg 01 Jul 2013, 12:27

galera tenho uma b125n mas toda vez que eu faço de 0 a 100km/h igual ao video me da tontura sera que isto e normal? esta é a primeira 4 canecos minha sempre andei de moto, tem algum exercício que eu posso fazer para melhorar isso.
robertorocha
robertorocha
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração Bandit 1250 - Página 2 Empty Re: Aceleração Bandit 1250

Mensagem por Jeffaods Seg 01 Jul 2013, 13:21

Roberto,
Isso é falta de costume, tente pegar leve no início e ir aumentando o rítimo nessas acelerações, até que você se sinta melhor. É importante rodar bastante (fazer horas de voo) para você se adaptar mais rápido.
Jeffaods
Jeffaods
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aceleração Bandit 1250 - Página 2 Empty Re: Aceleração Bandit 1250

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos