Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegasus se apresentando

+19
Juliano
Dogue
EduCorreia
E.lias
MCilas
Marcos (Logan)
Folco
myonek
Fabio Dias
WTC
Alan Delon
edgar
Fuchs
Francisco RJ
IRON MAN
Rhomura
Edson ¨Tio Brothers¨
Predator
Vegasus
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Vegasus se apresentando

Mensagem por Vegasus Ter 28 Out 2008, 19:26

Olá, meu nome é Thiago, tenho 24 anos, sou de Belo Horizonte MG, sou dono de uma empresa de projetos de engenharia e fanatico por motos.

Atualmente tenho tres motos (a tornado é de um amigo)
Vegasus se apresentando IMG_0001-1
Vegasus se apresentando IMG_0002-1

Minha favorita e mais recente aquisição é a GSX750F 2008/2009 preta. Que atualmente está apenas com um escape tricarbom da Jescap (embora a jeskap não tivesse me falado nada sobre o jeskapinho, que se eu soubesse teria pegado ele na hora, ponto fora pra jeskap)

Vegasus se apresentando IMG_0004
Vegasus se apresentando IMG_0006
Vegasus se apresentando IMG_0008
Vegasus se apresentando IMG_0009
Vegasus se apresentando IMG_0001
Vegasus se apresentando IMG_0002

Tenho tb a Mirage 2008/2008 prata, que estou vendendo pq depois que troquei a GS500 pela GSX750F e comprei os bauletos sou mais ela pra viajar que a Mirage, então a Mirage ta ficando muito parada. (se alguem se enteressar me mande um MP)

Vegasus se apresentando IMG_0013
Vegasus se apresentando IMG_0015
Vegasus se apresentando IMG_0016
Vegasus se apresentando IMG_0020

E uma burgman, que só aparece nas fotos acima, não tirei foto só dela. Ela é 2008/2009 amarela. Troquei minha Yes 125 nela pra minha esposa poder andar tb de vez em quando, depois que ela tirar a carteira claro.

Eu adoro mecher em motos, modificalas, personalizar, tunar, etc..
Detesto passar por uma moto igual a minha na rua, ou confundir a minha com outra quando estou em um estacionamento. Por isso vou postar fotos das minhas ex motos com minhas modificações.
Estão na ordem da mais nova pra mais antiga.

GS500R 2007/2008 azul.

Vegasus se apresentando Gsr500_01_neon
Vegasus se apresentando IMG_0009-1
Vegasus se apresentando IMG_0007-2
Vegasus se apresentando IMG_0018

Fazer R2 2007/2007 vermelha

Vegasus se apresentando IMG_0019

Intruder 250 2001/2002 preta

Vegasus se apresentando Intruder_traz
Vegasus se apresentando 2256

CB 450 DX 1991 preta

Vegasus se apresentando PHTO0048
Vegasus se apresentando PHTO0047

Outras que eu tive mas que não valem a pena por fotos por não terem tido modificações foram:

CB400 1981 vermelha
Yes 125 2006 prata
Intruder 125 2005 preta (a pior modo que ja tive, durou dois meses na minha mão)
Tornado 2005 preta.
Intruder 250 1997 preta

Espero que tenham gostado das personalizações que fiz. Se alguem tiver alguma duvida pode perguntar.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Predator Ter 28 Out 2008, 19:56

Bem vindo!
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Convidado Ter 28 Out 2008, 20:07

Esse eu já conheço do GS500ONLINE ... bem vindo ai brother!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Ter 28 Out 2008, 20:37

Opa,seja bem vindo ao fórum,+ uma Mônica pra confraria, 1 abraço
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Rhomura Ter 28 Out 2008, 20:46

Opa, Seja bem vindo!
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Convidad Ter 28 Out 2008, 23:25

Seja bem vindo...

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por IRON MAN Qua 29 Out 2008, 00:08

bem vindo
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Francisco RJ Qua 29 Out 2008, 00:11

Bem vindo...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Fuchs Qua 29 Out 2008, 07:50

olha so quem apareceu por aqui!!
o cara que me vendeu metade da GS dele, tudo em partes... hauhauhaua

bem vindo cara!!
Fuchs
Fuchs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Vegasus Qua 29 Out 2008, 08:59

Fuchs escreveu:olha so quem apareceu por aqui!!
o cara que me vendeu metade da GS dele, tudo em partes... hauhauhaua

bem vindo cara!!

kkkk, foi mesmo, não ta precisando de mais nada não, rsrsrsrs, tenho manoplas, manetes, cavalete central, lanterna traseira. rsrsrs.
Abraços
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Convidad Qua 29 Out 2008, 09:51

bem vindo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por edgar Qua 29 Out 2008, 10:24

Bom vindo.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Vegasus se apresentando Politicos Vegasus se apresentando Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Alan Delon Qua 29 Out 2008, 11:16

gostei das meninas!!! Seja muito bem vindo.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por WTC Qua 29 Out 2008, 14:56

Opa! Seja bem vindo!
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Fabio Dias Qua 29 Out 2008, 16:13

Bem vindo ae kra!!! Só achei sacanagem escrever 750 na GS....pô ai vc acelera e a moto não anda pega mal pra suzuki....

Eu teria escrito 125.....rsrsrs ai sim, qdo acelerar seria só alegria...rsrrs

Parabéns pelas personalizações....

abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Vegasus Qua 29 Out 2008, 19:02

Fabio Dias escreveu:Bem vindo ae kra!!! Só achei sacanagem escrever 750 na GS....pô ai vc acelera e a moto não anda pega mal pra suzuki....

Eu teria escrito 125.....rsrsrs ai sim, qdo acelerar seria só alegria...rsrrs

Parabéns pelas personalizações....

abs
.

Pois é, a galera do GS500 online criticou muito esse adesivo, ai mandei fazer outro escrito 500 e coloquei.

Vegasus se apresentando IMG_0010
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por myonek Qua 29 Out 2008, 22:28

Belo parque de diversão !!!! Bem vindo !!!!
myonek
myonek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Vegasus Qua 29 Out 2008, 22:29

rsrsrsrs, valeu
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Folco Qui 30 Out 2008, 10:45

Seja bem vindo e belas máquinas.

Abs, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Marcos (Logan) Qui 30 Out 2008, 10:49

seja bem vindo

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
Vegasus se apresentando Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por MCilas Qui 30 Out 2008, 10:58

caraca, quanto brinquedo !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por E.lias Sex 31 Out 2008, 00:45

Very Happy tbm ia falar mal do 750!! Smile

vegasus, tava falando serio q tem manete da gs pra vender??
abs.
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Vegasus Sex 31 Out 2008, 09:10

E.lias escreveu:Very Happy tbm ia falar mal do 750!! Smile

vegasus, tava falando serio q tem manete da gs pra vender??
abs.

Sim, mas um usuario do GS500 online que caiu com a moto semana passada me mandou um MP dizendo que queria elas, mas não confirmou nada ainda. Vou perguntar pra ele se vai querer mesmo. Se ele demorar a responder vou trazer os classificados pra esse forum tb.
Tenho varias peças, não entreguei nada quando vendi, a moto ficou muito bonita e se eu fosse vender ela com todos os acessorios e as peças originais eu iria querer 23mil. Vendi ela por 19.500 sem nenhuma peça original. Ai vendi quase tudo pra usuarios do GS500 online.
Vegasus
Vegasus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Convidad Sex 31 Out 2008, 09:14

Parabêns pelas maquinas, seja bem vindo.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por WTC Qua 05 Nov 2008, 18:27

Inclusive meu irmão e eu, compramos o Shark + viseira iridium Very Happy
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Vegasus se apresentando Empty Re: Vegasus se apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos