Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

+35
Vamberto
mcreis_gyn
marques
maurilioalm
TitoBorges
J. A.
guintcher
carpeder
Rolney Araújo
Cocomoto
Bellizzi
vitor.de.camargo
lalberto
Helano
anderson rodrigues
lucianotfernandes
Austriel
ProSoft
lucas.sorocaba
Schumacher
Daniel H13
Sérgio Santiago
igorpbs
COUTINHO
André 2013
Padumi
GuiGold
Edemir
eduardo eletrica
white house
Wallysson
Diego de Oliveira
damasogustavo
alexcafe
Mamation
39 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Mamation Qua 22 maio 2013, 15:45

Relembrando a primeira mensagem :

ATUALIZAÇÃO NA PÁGINA 9, DA POSSÍVEL SOLUÇÃO DO PROBLEMA.

Galera, eu estava com um problema na minha B65 que, quando enrolava o cabo ela falhava e não passava dos 8 mil RPM.

Tentativas de resolução falhas:

Gasolina Podium
Aditivo para gasolina
Limpeza dos bicos injetores
Limpeza do corpo do acelerador
Reaperto e verificação do coletor de admissão
Teste de pressão da bomba de combustivel (normal, +-45 PSI)
Teste de vazão da bomba de combustivel (como especificado, 170ml / 10s)
Verificação das velas
Verificação do filtro de ar
Verificação do sensor de vácuo (2,7v, como especificado)

Eu estava desesperado já, sem saber mais o que testar, e graças ao senhor Google cheguei no tutorial seguinte, que foi o que resolveu o meu problema de vez!  (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 580344

http://nswbandits.forumotion.net/t1379-fuel-pump-fix

Infelizmente como não tinha mais esperanças de que isso resolveria o meu problema, não fiz um tutorial próprio detalhado do procedimento.... porem pelas fotos que o cara postou da pra fazer tranquilo


Retire o tanque da moto, em seguida retire o corpo da bomba de combustivel, desmonte-o de acordo com a imagem abaixo (obs, no meu caso não removi os fios da bomba, deixei eles conectados onde estavam)
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2151

Dentro daquele orifício mostrado por ele, existe uma espécie de filtro, no manual chamam de filtro de alta pressão, e é ali que a sujeira fica depositada, restringindo a alimentação do motor.
Com a ajuda de um fio de cobre, faça uma espécie de "escova" para limpar esse orifício... No meu caso, utilizei também querosene, água quente e detergente pra limpa-lo, sempre forçando o fluxo de água dos dois lados, com o auxilio de uma seringa do lado menor, e a torneira do lado maior. Também deixei o regulador de pressão (mostrado na foto acima, do lado esquerdo da bomba) conectado ao corpo de plastico, para garantir que toda água sairia com pressão pelo orifício que estava sujo.

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2159

Eu repeti o processo de limpeza com água quente e detergente 7 vezes (cansativo)
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2161

Você vera uma pequena borra preta saindo (muito pouco mesmo), e é exatamente isso que causa o problema (é, eu sei, é difícil acreditar que tão pouca sujeira possa prejudicar tanto o rendimento do motor).
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2162



Após isso, limpe tudo, monte o corpo da bomba, instale na moto e seja feliz!  cheers


Não sei se já existia esse tutorial aqui no fórum, se sim, podem deletar o tópico. Se não, seria um tópico fixo interessante.


Última edição por Mamation em Seg 27 Jan 2014, 08:52, editado 1 vez(es)
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Solemar Tomazino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 15:35

é uma idéia, já tô tão grilado que já queria desmontar NOVAMENTE e furar aquilo hoje mesmo, rs... Mas vou esperar a revisão, pois ainda tenho uma pequena esperança que possa resolver.

Mamation, depois da revisão se não resolver, o que vc acha que tem mais chance de dar certo: recondicionar o refil, ou dar um jeito de furar o filtro do regulador?
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba Falhando

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 15:49

Mamation escreveu:Então, este kit vem com o regulador.
Porem eles eliminam o filtro que fica antes do regulador, que é justamente o que entope e não conseguimos limpar direito.
Numa medida desesperadora, futuramente, não excitarei em furar ele internamente, e ver no que dá rs.


Ai gente, eu quando comprei a minha moto, eu troquei a bomba, e por isso tenho uma bomba reserva, que estava falhando, estava sem pressão eu acho, a moto nao passava de 80km, essa semana vou fazer os testes, se não der certo vou furar, fazer oque sugeriram já que não uso essa bomba mesmo, ela só ta me servindo até agora para montar e desmontar,( rsrs) tipo, antes de eu mexer na que está na moto, eu desmonto ela pra ver como é.
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 15:52

Uai André, faz o seguinte: pega a bomba que está parada (falhando) e da um jeito de furar aquele filtrozinho que fica dentro do regulador, ai monta ela, põe gasolina e vai pra BR testar, rsrs...

Depois fala pra nós se fez diferença ou não. Ah, e tenta tirar foto ou ao menos nos falar em detalhes depois como conseguiu furar o filtro e como ficou.

Valeu!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 16:09

diego.moto4 escreveu:Uai André, faz o seguinte: pega a bomba que está parada (falhando) e da um jeito de furar aquele filtrozinho que fica dentro do regulador, ai monta ela, põe gasolina e vai pra BR testar, rsrs...

Depois fala pra nós se fez diferença ou não. Ah, e tenta tirar foto ou ao menos nos falar em detalhes depois como conseguiu furar o filtro e como ficou.

Valeu!

rsrs, deixa comigo, eu vi esse tal filtrozinho ai que vcs estão falando, ele é tipo uma telazinha de aço. vou fazer isso, ainda mais que aqui na minha cidade, é show pra testar, tem varias retas aqui pertinho. só que só vou conseguir fazer isso mais pro meado da semana, mais assim que tiver um tempinho eu posto o resultado aqui o mais rápido.. valeww
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 16:13

Blz.. De todo jeito não vou fazer nada antes do fim do mês quando vou levar pra trocar velas e limpar bicos, que já tá precisando mesmo. Depois disso partirei pra estas outras possíveis soluções.

Ficamos no aguardo! Valeu!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Sérgio Santiago Seg 13 Jan 2014, 16:16

diego.moto4 escreveu:

Sérgio: o filtro de alta pressão que fica dentro do regulador de pressão que vc citou ai acima, eu consegui ver ele, da 1ª vez que desmontei a bomba pra limpar, e realmente é dificil fazer uma boa limpeza nele, o local é de dificil acesso, e não tem como substituir só o filtro, apenas o regulador inteiro, difícil é achar um regulador pra comprar. E se o problema for nesse filtro do regulador, então não adiantaria fazer recondicionamento do Refil, pois o regulador continuaria "sujo ou danificado", certo?

Certíssimo. O kit da SOS BOMBAS substitui o regulador de pressão por um automotivo e elimina o filtro de alta pressão, que se você fizer questão, poderá montá-lo externamente ao tanque como na grande maioria dos automóveis. Outra alternativa é você encomendar numa concessionária o REGULATOR: 15610-18H00 e o STAINER (pré-filtro): 154420-05H00 que devem custar o preço de um notebook - ou mais!
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 16:19

diego.moto4 escreveu:Blz.. De todo jeito não vou fazer nada antes do fim do mês quando vou levar pra trocar velas e limpar bicos, que já tá precisando mesmo. Depois disso partirei pra estas outras possíveis soluções.

Ficamos no aguardo! Valeu!

Acho que minha também esta precisando trocar velas e filtro de ar, estou com ela um ano e nunca troquei, mais mesmo asism já que tenho essa bomba , vou fazer o que sugeriram, antes de trocar, porque agora ta oço de grana rs.
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 16:31

André 2013 escreveu:

Acho que minha também esta precisando trocar velas e filtro de ar, estou com ela um ano e nunca troquei, mais mesmo asism já que tenho essa bomba , vou fazer o que sugeriram, antes de trocar, porque agora ta oço de grana rs.

Esse tá sendo meu problema: GRANA, por isso estou procurando soluções alternativas pra resolver.

As opções que me restam são as seguintes:

* revisão de funcionamento - trocar velas e limpeza de bicos (280,00) - preciso fazer de qualquer forma;
* recondicionar o refil da bomba (+ou- 50,00)
* comprar refil da bomba da Fazer 250 e o´ring + grosso (+ou- 90,00)
* furar o filtro do regulador (custo ZERO, só dor na consciência, rsrs)
* comprar kit da SOS Bombas (506,00 com fretes)

enquanto não fazer a revisão não vou passar pro próximo passo. Enquanto isso vou acompanhando aqui o fórum.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 16:36

diego.moto4 escreveu:
André 2013 escreveu:

Acho que minha também esta precisando trocar velas e filtro de ar, estou com ela um ano e nunca troquei, mais mesmo asism já que tenho essa bomba , vou fazer o que sugeriram, antes de trocar, porque agora ta oço de grana rs.

Esse tá sendo meu problema: GRANA, por isso estou procurando soluções alternativas pra resolver.

As opções que me restam são as seguintes:

* revisão de funcionamento - trocar velas e limpeza de bicos (280,00) - preciso fazer de qualquer forma;
* recondicionar o refil da bomba (+ou- 50,00)
* comprar refil da bomba da Fazer 250 e o´ring + grosso (+ou- 90,00)
* furar o filtro do regulador (custo ZERO, só dor na consciência, rsrs)
* comprar kit da SOS Bombas (506,00 com fretes)

enquanto não fazer a revisão não vou passar pro próximo passo. Enquanto isso vou acompanhando aqui o fórum.

rsrs, esse da consciência ai foi boa kkkk, mais no meu caso maior é uma loja autorizada, que só tem uma, e não me dá opção alguma, a nao ser levar ao Rio que fica a 5 hrs de distancia e eu nao conheço nada.
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 16:42

Parceiro, aqui onde moro também é interior, nem autorizada tem, meu recurso é Goiânia que fica 150 km, duro que trabalho horário comercial e não da pra ficar pro conta disso. então o jeito por enquanto é arrumar alguma solução alternativa que dê pra fazer por aqui mesmo ou solicitar pela net.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Mamation Seg 13 Jan 2014, 16:48

Ai sim, não vou precisar testar diretamente na minha unica bomba rs! Obrigado pela iniciativa André!

O grande problema no meu ponto de vista é conseguir perfurar essa tal tela de aço sem danificar a carcaça externa de plastico (a carcaça não pode ser danificada pois é ela quem segura a pressão da bomba para a linha de combustível).
Talvez com uma micro-retifica manual? sinceramente não sei.

Ou apelar pra uma solução acida! (acido nítrico seria o ideal, corroe a tela de aço e não danifica o plastico da carcaça kkkkk)
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 13 Jan 2014, 16:51

vamos ver o que o Andre vai arrumar, tô na expectativa, doido pra rebentar a minha tmb, mas vou esperar a revisão, rsrsrs!!!!!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Sérgio Santiago Seg 13 Jan 2014, 16:54

Mamation escreveu:


Ou apelar pra uma solução acida! (acido nítrico seria o ideal, corroe a tela de aço e não danifica o plastico da carcaça kkkkk)

Cuidado - o regulador de pressão (que é a principal função dessa peça) é feito de aço.
Sérgio Santiago
Sérgio Santiago
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Mamation Seg 13 Jan 2014, 16:56

Relaxa Sérgio, eu tiraria o regulador (e todos os o-rings) antes de tascar o acido kkkkkk
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 17:05

Mamation escreveu:Relaxa Sérgio, eu tiraria o regulador (e todos os o-rings) antes de tascar o acido kkkkkk



rsrsrsrs.. pra adiantar o processo, hj memso quando chegar em casa, vou atacar a peça, tudo que tenho que fazer é furar a bendita grade né.. kkk deixa comigo, nao sei como, mais vou dar um geito.
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 17:08

diego.moto4 escreveu:vamos ver o que o Andre vai arrumar, tô na expectativa, doido pra rebentar a minha tmb, mas vou esperar a revisão, rsrsrs!!!!!


Rsrsrs,, o bom é que se der zebra... não vai pesar na conciencia, né porque a bomba já estava ruim kkk.
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Seg 13 Jan 2014, 17:14

Mamation escreveu:Ai sim, não vou precisar testar diretamente na minha unica bomba rs! Obrigado pela iniciativa André!

O grande problema no meu ponto de vista é conseguir perfurar essa tal tela de aço sem danificar a carcaça externa de plastico (a carcaça não pode ser danificada pois é ela quem segura a pressão da bomba para a linha de combustível).
Talvez com uma micro-retifica manual? sinceramente não sei.

Ou apelar pra uma solução acida! (acido nítrico seria o ideal, corroe a tela de aço e não danifica o plastico da carcaça kkkkk)


Mamation, tranquilo.. de boa, afinal estamos na mesma furada, tentar resolver esses pepinos. mais se eu tivesse somente uma bomba, rs não furaria. ficaria com pena kkk
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Furo na peça da Bomba Gasolina

Mensagem por André 2013 Ter 14 Jan 2014, 11:29

diego.moto4 escreveu:vamos ver o que o Andre vai arrumar, tô na expectativa, doido pra rebentar a minha tmb, mas vou esperar a revisão, rsrsrs!!!!!

Ai Diego, consegui fazer o furo na peça da bomba, com uma faca pequena de serra, ponta fina, passei a ponta dela no chao de cimento, até afinar ela.. tipo, envergando, curvando um pouco a ponta, foi facio.. a tela é fina, deu para abrir um buraco, veja nas fotos. tem uma foto que eu tirei do cano da bomba de gasolina, ele tava entupido de sugeira, tipo uma graxa, essa foto foi quando fiz a limpeza da bomba que esta na moto. e tem tambem umas fotos do filtro da bomba que nao estou usando, esta meio rasgado, paresse que com o tempo, esse filtro desfia. não repare as fotos, foi com meu Celular, e ele é ruim abessa, tem uma foto antes de ser furado tambem.

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0904_zps36ba2213.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09082_zps6c633b35.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0908_zps63c55ee3.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0904_zps36ba2213.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09021_zps92b3763d.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P07-01-14_14032_zps1db4019f.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0903_zps4c838f2b.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09031_zpse559f3bd.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P13-01-14_18581_zps208b9ffa.jpg
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a.jpg
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Bomba

Mensagem por André 2013 Ter 14 Jan 2014, 11:31

Mamation escreveu:Galera, eu estava com um problema na minha B65 que, quando enrolava o cabo ela falhava e não passava dos 8 mil RPM.

Tentativas de resolução falhas:

Gasolina Podium
Aditivo para gasolina
Limpeza dos bicos injetores
Limpeza do corpo do acelerador
Reaperto e verificação do coletor de admissão
Teste de pressão da bomba de combustivel (normal, +-45 PSI)
Teste de vazão da bomba de combustivel (como especificado, 170ml / 10s)
Verificação das velas
Verificação do filtro de ar
Verificação do sensor de vácuo (2,7v, como especificado)

Eu estava desesperado já, sem saber mais o que testar, e graças ao senhor Google cheguei no tutorial seguinte, que foi o que resolveu o meu problema de vez!  (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 580344

http://nswbandits.forumotion.net/t1379-fuel-pump-fix

Infelizmente como não tinha mais esperanças de que isso resolveria o meu problema, não fiz um tutorial próprio detalhado do procedimento.... porem pelas fotos que o cara postou da pra fazer tranquilo


Retire o tanque da moto, em seguida retire o corpo da bomba de combustivel, desmonte-o de acordo com a imagem abaixo (obs, no meu caso não removi os fios da bomba, deixei eles conectados onde estavam)
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2151

Dentro daquele orifício mostrado por ele, existe uma espécie de filtro, no manual chamam de filtro de alta pressão, e é ali que a sujeira fica depositada, restringindo a alimentação do motor.
Com a ajuda de um fio de cobre, faça uma espécie de "escova" para limpar esse orifício... No meu caso, utilizei também querosene, água quente e detergente pra limpa-lo, sempre forçando o fluxo de água dos dois lados, com o auxilio de uma seringa do lado menor, e a torneira do lado maior. Também deixei o regulador de pressão (mostrado na foto acima, do lado esquerdo da bomba) conectado ao corpo de plastico, para garantir que toda água sairia com pressão pelo orifício que estava sujo.

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2159

Eu repeti o processo de limpeza com água quente e detergente 7 vezes (cansativo)
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2161

Você vera uma pequena borra preta saindo (muito pouco mesmo), e é exatamente isso que causa o problema (é, eu sei, é difícil acreditar que tão pouca sujeira possa prejudicar tanto o rendimento do motor).
(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 IMG_2162



Após isso, limpe tudo, monte o corpo da bomba, instale na moto e seja feliz!  cheers


Não sei se já existia esse tutorial aqui no fórum, se sim, podem deletar o tópico. Se não, seria um tópico fixo interessante.


Ai Mamation, vê se vc consegue visualizar, entrar nesse link que te mandei, e ver as fotos do furo da peça da bomba de gasolina, nao sei mexer muito nesse forum, tipo postar fotos e etc e tal.
https://s882.photobucket.com/
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Furo peça da bomba

Mensagem por André 2013 Ter 14 Jan 2014, 11:36

diego.moto4 escreveu:Uai André, faz o seguinte: pega a bomba que está parada (falhando) e da um jeito de furar aquele filtrozinho que fica dentro do regulador, ai monta ela, põe gasolina e vai pra BR testar, rsrs...

Depois fala pra nós se fez diferença ou não. Ah, e tenta tirar foto ou ao menos nos falar em detalhes depois como conseguiu furar o filtro e como ficou.

Valeu!

Diego, vê se vc consegue ver as fotos nesse link.
https://s882.photobucket.com/
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Mamation Ter 14 Jan 2014, 11:45

Ajudando o André! seguem as fotos:

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0904_zps36ba2213

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09082_zps6c633b35

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0908_zps63c55ee3

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09021_zps92b3763d

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0903_zps4c838f2b

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09031_zpse559f3bd

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P13-01-14_18581_zps208b9ffa

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a


O furo era exatamente assim que eu queria fazer! rs.
Tem algo mais alem dessa tela de aço entre um lado e o outro lado?

Obrigado pelas fotos!
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por André 2013 Ter 14 Jan 2014, 11:52

Mamation escreveu:Ajudando o André! seguem as fotos:

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0904_zps36ba2213

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09082_zps6c633b35

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0908_zps63c55ee3

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09021_zps92b3763d

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0903_zps4c838f2b

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09031_zpse559f3bd

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P13-01-14_18581_zps208b9ffa

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a


O furo era exatamente assim que eu queria fazer! rs.
Tem algo mais alem dessa tela de aço entre um lado e o outro lado?

Obrigado pelas fotos!


rsrsr Valew Fera, vc é o cara.. um dia eu aprendo a postar as fotos assim,
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Furo

Mensagem por André 2013 Ter 14 Jan 2014, 12:00

Mamation escreveu:Ajudando o André! seguem as fotos:

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0904_zps36ba2213

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09082_zps6c633b35

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0908_zps63c55ee3

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09021_zps92b3763d

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_0903_zps4c838f2b

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09031_zpse559f3bd

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P13-01-14_18581_zps208b9ffa

(TUTORIAL) consertando a bomba de combustível - Página 4 P14-01-14_09071_zpsaa110f9a


O furo era exatamente assim que eu queria fazer! rs.
Tem algo mais alem dessa tela de aço entre um lado e o outro lado?

Obrigado pelas fotos!

Cara!, pelo o que eu pude ver, ele por dentro é tipo um.. formato de um dado, só que mais comprido, tipo 1 de altura x 2 de comprimento na horizontal, e o furo foi feito na lateral quase no inicio., desculpe as expressões. rs.
André 2013
André 2013
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 15 Jan 2014, 14:26

Não sei se só recondicionar o refil pode resolver, pois o problema pode ser no filtro do regulador, ou vice-versa, se só "furar" o filtro pode resolver caso problema seja pressão do refil, enfim...

Tô achando esse kit da SOS Bombas interessante, pois pelo que tô vendo ele já substitui tudo, tanto refil como regulador... Então seja qual for o problema parece ser resolvido.

Vejam vídeo deles sobre a bomba da Hornet:
https://www.youtube.com/watch?v=oEBGKsWbfSU

e o link do kit no ML:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523927058-bomba-combustivel-kit-moto-suzuki-gsx-650-f-ano-2010-_JM
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Mamation Qua 15 Jan 2014, 14:41

parece interessante mesmo, o único problema nesse kit é o $$ mesmo rs.
Mamation
Mamation
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: (TUTORIAL) consertando a bomba de combustível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos