Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba

Ir para baixo

Mensagem 09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 01 maio 2013, 17:40

Pessoal,

Estou aqui pra divulgar mais um trampo da Motor & Cia. Data de JUNHO... e... "I will be there, motherfuckers" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ecpa - 09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba MotorampCiaJunho_zps9e4995a4

A Motor & Cia possui 02 tipos de serviço:

1- CURSO PERSONAL RACING - INCIANTE OU AVANÇADO

ASSUNTOS ABORDADOS:
- Dinâmica da moto
- Equipamentos de Proteção
- Postura do corpo
- Domínio em baixa velocidade
- Frenagem
- Controle do acelerador
- Contra-esterço
- Curvas
- Iniciação Pilotagem Racing (Powerslide e Trailbraking)
- Cuidados na Manutenção
- Uso Correto dos Pneus
- Pilotagem na chuva
- Pilotagem em grupo
- Comportamento com garupa ( para uso urbano)
 E muitos mais...

VALORES:
- A partir de R$ 1.290,00 à vista antecipado, ou sinal de R$ 450,00 (depósito em conta corrente) mais 3 parcelas de R$ 340,00 no cartão de crédito (máquina de cartão disponível no dia do curso).
- MÁXIMO DE 12 VAGAS (Evento do dia 03-02-2013)(Está incluso serviço de Ambulância UTI, resgate, seguro de vida, café da manhã, almoço - SelfService + Refri, e camiseta personalizada.)

2- TREINO - PERSONAL TRAINING ( Pista disponibilizada para treino de ex-alunos da Motor & Cia, ou que tenham feito algum curso de pilotos)

- Preço fixo à vista antecipado R$ 380,00, para treinos durante o dia. Apenas 20 vagas. (Está incluso serviço de Ambulância UTI, resgate, seguro de vida, café da manhã e almoço - SelfService + Refri.)
- Os instrutores do curso rodam com os pilotos para garantir a segurança e eventual comentário sobre alguma pequena correção de técnica.

CRONOGRAMA DE PISTA:
08:30 - 10:00 - Treino
10:00 - 12:00 - Alunos Personal Iniciante Preventivo
12:00 - 12:30 - Treino
12:30 - 13:30 - ALMOÇO
13:30 - 14:00 - Treino
14:00 - 15:30 - Alunos Personal Iniciante Preventivo
15:30 - 16:00 - Treino
16:00 - 16:30 - Alunos Personal Iniciante Preventivo
16:30 - 17:20 - Treinos Livres

RICARDO FOX
Com experiência acumulada em mais de 10 anos de pilotagem e 5 como jornalista especializado, piloto de testes, e instrutor por 3 anos do curso SpeedMaster, acumulou material didático e experiência para atender uma defasagem neste mercado, um curso de proposta diferenciada e foco no desenvolvimento das técnicas de pilotagem esportiva, assim nascendo a escola Motor&CIA. Personal Racing School.
Piloto da Equipe Lelis - SBK Series 2013


Pequeno comentário meu sobre o serviço da Motor & Cia(Curso Personal Racing Iniciante):
- Estrutura:
Café da manhã:Tinham frutas, barras de cereais água, isotônico à vontade, e inclusive a equipe bate firme nesse ponto. Se hidratar o tempo todo!!!!
Possui almoço, comida simples e bastante balanceada, com refrigerantes, água, suco.(Incluso para o alunos)
Possui uma sala com AC para parte teórica que também é utilizada para descanso.
Possui uma pequena oficina, para reparo simples.
Não há possibilidade de troca de pneus.

- Teoria:
Muito simples, mas válida, utilização do freio traseiro, posicionamento, e aqueles famosos macetinhos, (Fiz o módulo iniciante), o Fox é um cara que conhece muito, utilizou vídeos e slides, abordou assuntos como Powerslide e Trailbraking, mesmo no iniciante e lógico que sempre enfatizando que deve-se ter uma técnica bastante refinada para executá-los, porém foi passado tanto como executar como corrigi-los.
A idéia do curso é sair pra pista, andar andar e andar, com os instrutores andando com os alunos e aos poucos e em pontos estratégicos eles vão parando um à um, e corrigindo, dando toques e etc...

- Instrutores:
Muito atenciosos, possui um instrutor específico pra Naked e mais 3 para Speed. Tendo em vista que tinhamos 14 alunos (N°MÁX diga-se de passagem)na pista e 4 instrutores mais o FOX, não faltou gente pra dar atenção e corrigir as falhas.

- Pista ECPA:
Muito técnica, pequena e muito cansativa o tempo disponibilizado é mais que suficiente pra andar até cansar, eu mesmo parei de andar às 16h da última vez, e tinha mais de 1h pra rodar, eu CANSEI....

Mesmo tendo Cursos na RioRacing e AlexBarrosRindingSchool, não me arrependi de fazer o curso com a Motor & Cia, Mód.Iniciante, pois a teoria e correção são específicas para cada piloto, se o Piloto tiver um pouco mais de técnica as abordagens Racing serão feitas mesmo no Inciante.

Contato: curso@motorecia.com ou no meu email se necessário, pois tenho contato com o Fox qse todo dia, mbnteamcamel@gmail.com

Vídeo e fotos do curso:
(eu gravando alguns amigos)


ecpa - 09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba Neto_zps7a7bc683

ecpa - 09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba ECPA1139_zpsbbe13164

ecpa - 09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba ECPA1178_zpsf5397c12
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: 09/06/13 - Curso e Treino Motor & Cia - ECPA Piracicaba

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 10 maio 2013, 10:57

UUUUUUUPPPPP!!!!!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos