Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

+13
Demerson
YUJI
eagparis
Mr.Camilotti
x_x SRAD
Ivan Magano
Berlindo
Xis
clatyler
alexcafe
Neto TeamCamel
leonista
F.CRUZ
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Empty Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

Mensagem por F.CRUZ Sex 12 Abr 2013, 09:55

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia colegas!

Sei que o assunto é um pouco repetitivo mas gostaria de ouvir a opinião dos colega, para poder tomar uma decisão mais acertada.

No começo de 2011, após quase longos 6 meses de pesquisa, estava certo que iria adquirir uma XJ6, até que no dia da compra, meu amigo sugeriu dar uma olhada na Bandit 650N... Foi paixão à primeira vista! Puta moto linda, robusta, etc. Não dava para compará-la com a XJ6. A impressão que eu tinha, e continuo tendo é a Bandit é um moto muito melhor acabada, mais confortável e mais confiável, até pela própria estrutura imponente dela, se comparada com a XJ6, que mais parece uma bicicleta.

Durante 1 ano e meio fui um cara extremamente feliz com a Bandit, até que a situação apertou, o seguro ficou demasiadamente caro e eu tive que vender a menina. Como doeu !!! Sobre a Bandit, não tenho o que reclamar. Sra. moto! Linda, ronco animal, confortável, segura, o peso não atrapalhava, enfim, é a moto !!!

Hoje tenho uma Tenerézinha apenas para quebrar um galho, mas não adianta. Toda vez q ouço um 4cc passando, o coração bate mais forte, por isso resolvi voltar.

A questão mais complicada ainda continua sendo o seguro, por isso queria ouvir a opinião da galera do fórum sobre as seguintes opções:

1 – XJ6 2010/11 – Dá pra achar na casa dos R$ 23k. Nesse caso, colocaria um Ituran com seguro, com mensalidade de R$ 280,00 e reembolso de 80% do valor da moto em caso de roubo/furto.

2 – Bandit 2011 – Tmb na casa dos R$ 23k. Mas o que fazer com o seguro? Quando o mais barato que cheguei a pagar era R$ 3500 pelo BB. Um absurdo! Hoje não tenho mais coragem de pagar isso.

3- HD 883R – Pesquisando por cima, dá pra achar uma bem legal até a casa dos R$ 20K. Nesse caso, deixaria a moto sem seguro. Não vejo motivos para colocar seguro em uma HD.

Sei que é difícil comparar as motos entre si, mas considerando esse cenário, o que fariam ?
F.CRUZ
F.CRUZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Empty Re: Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

Mensagem por PedroGerolin Sáb 13 Abr 2013, 10:24

Analisando as tres opções com certeza a Bandit cara, em relação a XJ a bandit é melhor disparada....to pegando a 650F agora....e coparei muito com a XJ e vi que realmente não tem comparação.

Em relação a Seguro, vo colocar um rastreador da Advantage Sat, fica menos de 3K, e eles cobrem 100% tabela FIPE caso não ache a moto...e também se achar e ela estiver mais de 50% de danos. Meu irmão tinha nada bandit dele e quando roubaram, acharam a moto e em menos de 2 horas ja tava com ele de novo....vale a pena...

Espero ter ajudado...
PedroGerolin
PedroGerolin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Empty Re: Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

Mensagem por F.CRUZ Sáb 13 Abr 2013, 16:13

Pedro, obrigado pela dica! Vou pesquisar esse rastreador da Advantage. Abraço.
F.CRUZ
F.CRUZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Empty Re: Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

Mensagem por MORAES(TL) Dom 14 Abr 2013, 11:48

To vendendo a minha BANDIT 650N 2011, model novo se tiver interesse, me avise.
abraço.

_________________
Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Ratomalhando Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Empty Re: Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

Mensagem por Stoosh Dom 14 Abr 2013, 18:22

Cara, já tive HD883r, moto bacana pra quem curte o estilo, torque muito legal, tratorzao!! Rodava sozinho de madrugada pelas ruas de SP TOTALMENTE desencanado... Hoje estou com uma B650n, peguei faz 15 dias e já estou completamente viciado na bandida! EXCELENTE motoca! Fiz o seguro pela Bradesco com franquia majorada e ficou em 3k cravados.. Considero razoável por se tratar de uma 4cc de primeira linha rodando em SP quase todos os dias... Tb pesquisei bastante sobre a XJ, mas sem sombra de duvidas ela parece uma bicicletinha quando colocada do lado de uma bandida! Acho a B650n muuuuito mais moto... Detalhe: o seguro da XJ ficou mais caro no meu perfil.... 33anos, casado, rodando todos os dias, garagem no trabalho e em casa...

Stoosh
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!  - Página 2 Empty Re: Bandit 650N x XJ6 x HD 883R - 3 motos, uma dúvida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos