Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

3 participantes

Ir para baixo

Como retirar as  travas/garras do paralama traseiro? Empty Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

Mensagem por demerson peugeot Seg 08 Abr 2013, 21:12

Galera nesse fim de semana fui desmontar o meu paralama para por o eliminador e na hora H fiquei na maior duvida em como restirar as garras/travas , pois retirando o banco e olhando pela parte de dentro nao tem como nem ver as travas/garras,....
Entao quem ja retirou pode me ajudar ai????
demerson peugeot
demerson peugeot
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar as  travas/garras do paralama traseiro? Empty Re: Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

Mensagem por demerson peugeot Seg 08 Abr 2013, 22:02

as travas/garras sao aquelas pretinhas com um pininho no meio.... estou com medo de puxar elas e elas quebrarem... ajuda ai galera....
demerson peugeot
demerson peugeot
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar as  travas/garras do paralama traseiro? Empty Re: Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

Mensagem por minholi Seg 08 Abr 2013, 22:23

Empurre o pino que fica na parte central da presilha para dentro com uma chave philips. Quando fizer click você pode tirar o grampo que ele sai. Quando for por de volta é só puxar o pino para fora, colocar o grampo no lugar e empurrar o pino para dentro até voltar a posição que estava antes de retirar.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar as  travas/garras do paralama traseiro? Empty Re: Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

Mensagem por demerson peugeot Seg 08 Abr 2013, 22:34

eita..simples assim???? depois vo testar entao...vlw
demerson peugeot
demerson peugeot
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar as  travas/garras do paralama traseiro? Empty Re: Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

Mensagem por NERO Seg 08 Abr 2013, 23:32

Se empurrar, o pino central vai saltar fora. Tenha cuidado pra ver onde ele vai saltar...kkk

T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar as  travas/garras do paralama traseiro? Empty Re: Como retirar as travas/garras do paralama traseiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos