Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Ir em baixo

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto em Ter 26 Mar 2013, 15:11

Dia 27/01/2013 pegaram a minha moto sem autorização, e infelismente a pessoa colidiu e faleceu com a minha moto, acionei a INDIANA SEGURO esperando que tudo seria resolvido rápido já que a moto foi pega sem autorização aonde o mesmo consta no B.O da P.M e da Policia Civil, e já se passaram 60 dias e nada,a seguradora não dá o minimo de satisfação, para conversar com alguem responsavel é inviavel não se consegue falar com ninguem acionei um advogado e até ele encontra dificuldades de entrar em contato com o departamento juridico da INDIANA SEGUROS o que resta é essa sensação de descaso e estupro moral e financeiro ja que paguei pelo mesmo seguro mais de R$ 3.000 e eles pedem laudos e mais laudos para embaçar o maximo possivel para uma solução final...que descaso um absurdo, um esculaxo para com nós consumidores.
Sou honesto,trabalhador e vou até o fim com essa historia já que os mesmos(INDIANA SEGUROS) não resolveram cumprir com o prometino na apólice TEREI EU MESMO QUE FAZER O PAPEL DELES E TENTAR CORRER ATRAS DOS MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR....UM ABSURDOOO!

http://www.reclameaqui.com.br/4893292/indiana-seguros/indiana-seguros-que-descaso/

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

INDIANA SEGUROS...SACANAGEM! Empty Re: INDIANA SEGUROS...SACANAGEM!

Mensagem por RafaelBritto em Ter 26 Mar 2013, 15:13

POR FAVOR GALERA DIVULGUEM EM OUTROS BLOG´S ISSO NÃO PODE ACONTECER, QUALQUER UM DE NÓS MOTOCICLISTAS NÃO PAGAMOS MENOS DE 3 MIL REAIS POR UM SEGURO....3 MIL REAIS GALERA E MUITA GRANA ISSO PQ 3 MIL É POUCO PERTO DO SEGURO DE ALGUMAS OUTAS MOTOS!

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por carlosri em Ter 26 Mar 2013, 15:34

Salve galera, boa tarde!

Você pode até conseguir ser ressarcido pelo seguro, porém várias apólices não cobrem apropriação indébita, o que me parece ter ocorrido no seu caso, infelizmente.

Abraço e boa sorte.
carlosri
carlosri
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaelBritto em Ter 26 Mar 2013, 16:06

Olá Carlos dei uma verificda na minha apólice e la nao consta nada referente a isso, e convenhamos a nós o que o cara fez comigo não é nem apropriação indébita É praticamente um furto só q infelismente nao consegui encrementar o b.o com isso, mas a seguradora não tem nem o que alegar com essa sacanagem não era eu no piloto e eu estava dormindo.....GALERA FIQUEM ESPERTO CASO ESTEJAM ECHANDO NEGOCIO COM ESSA SEGURADORA!

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cristiano Kristensen em Ter 26 Mar 2013, 16:18

Nossa pelo que li eu não entendi nada.... Se puder ajudo com prazer, A Indiana/Liberty Pta. No seu caso a Moto foi roubada da sua casa e o ladrão veio a cair e faleceu??? é isso? Pois na Apólice existe duas coisas para vc se apoiar 1) Questionário de risco com as devidas condições gerais. 2) Toda apólice existe um corretor responsável é com ele que vc tem que tratar onde consta nome da empresa corretora e a SUSEP do mesmo. Se atente a isso junto ao seu advogado ok.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaelBritto em Ter 26 Mar 2013, 16:58

É um caso complicado mesmo...rs. eu estava dormindo e um amigo (conhecido) pegou a moto enquanto eu dormia e saiu escondido e sem minha autorização e aconteceu todo o acidente no qual ele veio a óbito, dai toda essa complicação a seguradora pede laudos e mais laudos do cara e por fim me pediram um que demora 5 meses para sair e eu não posso sair tão prejudicado assim, o seguro q me pagasse e fosse atras da familia do cara para rever os prejuizos.....mas paguei seguro para isso e não para assumir irresponsabilidade de terceiros .....obrigado pela atenção no caso e se puder entrem no site reclame aqui e comentem la meu post ....

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago dos santos araujo em Ter 26 Mar 2013, 17:37

kaarai , qui zica hem, deveria ter feito BO de roubo que seria mais rápido neh....
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Cristiano Kristensen em Ter 26 Mar 2013, 18:48

tiago dos santos araujo escreveu:kaarai , qui zica hem, deveria ter feito BO de roubo que seria mais rápido neh....
sim se realmente tivesse um corretor na hora do acontecido saberia identificar o problema q estaria passando agora....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bruno Rossinholli em Ter 26 Mar 2013, 21:18

tomei 1 rola esse fds em amparo não sai com 1 arranhão a motoca infelizmente fodeu legal orçamento ta + / - 7 k pra deixar ela 0 de novo a seguradora me pediu 12 k pro seguro fora 5 k de franquia, diria que o seguro seria bom apenas no caso do pt e com ctz ainda ia da mto o que falar
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaelBritto em Ter 26 Mar 2013, 23:06

GALERA PEÇO POR FAVOR QUE DIVULGUEM O MAXIMO ESSE POST E SE FOR POSSIVEL ENTRE NO LINK E DEIXE UM MANIFESTO LÁ P AJUDAR NÃO SÓ A MIM COMO A TANTOS OUTROS Q SE FODEM NA MÃO DESSA MÁFIA QUE SÓ FODE...O BOM DO SEGURO É ENQUANTO VC NAO USA PQ QUANDO PRECISA E SEMPRE ESSA PATIFARIA....

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por tiago dos santos araujo em Qua 27 Mar 2013, 08:12

Cristiano Kristensen escreveu:
tiago dos santos araujo escreveu:kaarai , qui zica hem, deveria ter feito BO de roubo que seria mais rápido neh....
sim se realmente tivesse um corretor na hora do acontecido saberia identificar o problema q estaria passando agora....

é isso ai tem que ter um corretor pra ajudar nessas horas, senão agente toma chá de cadeira mesmo.,..
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por budha74 em Qua 27 Mar 2013, 12:45

Eu também entendo que o seu corretor não está fazendo a parte dele. O boletim foi registrado de um jeito, você está dizendo que a história foi de outro. Cadê seu corretor para te orientar?

Agora você postou 7 mensagens aqui no fórum, sendo 6 neste tópico e a sua primeira que foi neste tópico: ALGUEM PASSANDO FINANCIAMENTO OU CONSÓRCIO DE MOTÃO? e quer que a gente faça propaganda do seu problema?

Desejo muito boa sorte, porém creio que você deva verificar a real situação com seu corretor para obter o ressarcimento. Caso ele não tenha uma postura profissional, coloque a corretora na Black List do forum.
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por RafaelBritto em Qua 27 Mar 2013, 13:54

Eu tinha colocado um outro post no blog pensando que eu seria ressarcido e ja estava até pesquisando outra moto com a indenização que eu sonhava em pegar sem problema...bom quanto ao corretor sério mesmo não senti nenhum empenho do cara no caso e até muitas vezes senti serta respidez dele comigo por causa da minha anciedade e nervoso em querer resolver o caso e nao estar conseguindo por falta de orientação.....bom como faço para colocar eles nessa black list?

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Sex 29 Mar 2013, 10:30

Fala Rafael blz !!!!

Talvez eu possa te ajudar !!! Tenho contato com o pessoal de sinistro da Indiana, pois ajudei a fazer o seguro Indiana Kawasaki, e temos um bom relacionamento na cia.
Me manda MP com seus contatos, e numero do processo de sinistro para ver se consigo ajudar ok.

Abçs

Valter Martins

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaelBritto em Sex 29 Mar 2013, 21:03

Martins entre em contato cmg(brittoraf@hotmail.com) para que eu lhe mande todos os dados q precisar ...obrigado pela atenção.

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Sab 30 Mar 2013, 17:59

te respondi com meus contatoS via MP OK !!

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por vmartins1972 em Qua 03 Abr 2013, 20:14

Rafael estou acompanhando o assunto junto com a Carla que é a responsavel pelo dpto de sinistro da corretora.
Agora voce já esta sendo orientado, e torço pelo resultado do exame
que ira definir a indenização ok.

Abçs

vmartins1972
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaelBritto em Ter 16 Abr 2013, 16:47

Galera graças a deus problema resolvido....

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por RafaelBritto em Qui 25 Abr 2013, 22:44

Galera problema finalmente encerrado tudo deu certo e gostaria de agradecer a todos a que deram 1 minuto da sua atenção para ajudar ou dar um apoio, inclusive agradecer muito ao pessoal da OXFORT SEGUROS, que nem era a minha corretora mas me deram uma força e atenção muito grande até mesmo muito mais q o pessoal da minha corretora(q nunca mais faço nada c eles) bom é isso galera, agora e me recuperar do trauma e correr atraz de outra bandida daqui um tempo! abraxxxxx

RafaelBritto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por japaT em Qui 25 Abr 2013, 22:52

Ótimas notícias.

japaT
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por albmeira em Sex 26 Abr 2013, 01:19

que Notícia boa, que venha logo Nova bandida.
Fico ainda mais feliz com às notícias sobre a oxford afinal acabo de fechar o rastreador com seguro com eles e a impressão foi das melhores.Abçs
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: