Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA

Ir em baixo

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Empty PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA

Mensagem por Eduardo Cunha Qui 21 Mar 2013, 15:58

Caros Amigos, preciso de uma breve orientação.

Tenho uma YAMAHA FZR 1000 GÊNESIS ANO 95, a qual ficou parada por muito tempo. Estou revisando a moto toda para troca-la por uma Bandit. A moto acabou de sair de uma revisão completa dos carburadores e ficou 100%.
Hoje, ao sair de casa, constatei que a moto não desenvolvia, estava praticamente parando, como se estivesse sem gasolina, e em seguida retornava ao normal. Um amigo opinou dizendo que pode ser problema de bobina. Como nada entendo de parte elétrica, solicito orientações acerca de como sanar o problema, até porque não sei onde encontrar a referida peça.
Muito Grato a todos.
Eduardo Cunha
Eduardo Cunha
Participante
Participante

Masculino

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Empty Re: PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA

Mensagem por edgar Sex 22 Mar 2013, 09:16

se for problema de ignição , se vc não entende é melhor deixar em uma oficina.

pode ser inúmeras coisas.

desde um mal contato até peças com defeito , pode ser cabo, bobina, cdi, velas, retificador....e ai vai...

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Politicos PEÇO AJUDA COM POSSÍVEL PROBLEMA DE PARTE ELÉTRICA Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino

- Tópicos similares