Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendizado

+5
Jean Oliveira
Ribeiro
Mr.Camilotti
raymundini
rodrigofeliciano
9 participantes

Ir para baixo

Aprendizado Empty Aprendizado

Mensagem por rodrigofeliciano Qua 20 Mar 2013, 23:45

E ai galera boa noite, sou novato na area e nao conheço de motos grandes, como eu ja falei na apresentaçao, hoje eu possuo uma comet gt 250 2011. Sempre fui apaixonado por carros e tinha uma simpatia com motos, ate que a 2 anos atras tirei minha cnh-A para ir trabalhar comprei minha primeira moto e acabei me apaixonando por motos tambem. Hoje meu sonho e ter uma esportiva, a 5 meses atras fiz o consorcio da cbr 600F que ao meu ver e uma boa moto e como eu nao tenho experiencia com moto grande seria o ideal para mim, mas pesquisando recentemente descobri esse modelo 2011 da GSX R 750 SRAD com controle de traçao e amortecedor de direçao. Entao para evitar que eu faça a escolha errada entrei no forum para saber a opiniao da galera que ja possui experiencia com esse tipo de motos. Pessoal qualquer opiniao e bem vinda.

rodrigofeliciano
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Aprendizado Empty Re: Aprendizado

Mensagem por raymundini Qui 21 Mar 2013, 08:51

Cara, na minha opinião não tem escolha errada não, tanto a Cbr 600F quanto a SRAD 750 vão lhe proporcionar um sorriso no rosto a cada acelerada, a 600F é mais modesta, não é tão potente e esportiva quanto a SRAD, porém isso não quer dizer que não vá lhe trazer belos momentos de prazer. Seja lá qual será sua escolha, conforme eu disse, estará satisfeito com qualquer uma das duas.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rodrigofeliciano Qui 21 Mar 2013, 17:49