Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carambolas

+3
nelslima
marcden2003
MalcomX
7 participantes

Ir para baixo

Carambolas Empty Carambolas

Mensagem por MalcomX Ter 19 Mar 2013, 13:51

Caramba cada pastilha de feio orinal 195 cada preciso de 3 pares q legal 585 so para poder freiar hauahua

MalcomX
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Carambolas Empty Re: Carambolas

Mensagem por marcden2003 Ter 19 Mar 2013, 22:00

MalcomX escreveu: Caramba cada pastilha de feio orinal 195 cada preciso de 3 pares q legal 585 so para poder freiar hauahua

Isso, "somente" para freiar. Freiar é uma coisa boba e sem sentido mesmo.

Defendo a idéia de se tirar os freios de uma moto e no lugar colar marcha à ré. Seria bem mais útil...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nelslima Qui 21 Mar 2013, 21:05

Talvez um Ar-Condicionado no lugar ?
Som 3D ?
kkkkkkkkkkkk...

nelslima
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por MalcomX Qui 21 Mar 2013, 23:08

isso ae Burguesada paga mesmo né.
Então Segurança nem se questiona isso para um item tão necessário nunca se deveria pagar R$ 195 em um unico par de pastilhas, isso que a moto necessita de 3 pares, da uma olhadinha no Ebay 585 pelos pares de pastilhas certo, la vc acha por esse mesmo valor as pastilhas junto com os discos de freio. o realmente falei só para frear pq isso é primeiro item de segurança so por isso.
Agora entendo pq nego é roubado mesmo é muito melhor marginal mete o cano e depois vende um disco por 500 conto um par de mante por 300 e assim vai Viva Brasil!

MalcomX
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Jean Oliveira Qui 21 Mar 2013, 23:56

É MalcomX, vc tem razão, somos esfolados e ainda achamos bom... Hoje credito boa parte dos absurdos valores de seguro na conta das concessionárias, pois um retrovisor de Burgman 125i custar R$190,00 mangos é um roubo pura e simplesmente, hoje qq rola, mesmo sem danos graves, é PT pois um escapamento de bandit é a bagatela de R$5000,00 ou seja alguem está ganahndo muito e produzindo pouco, me pergunto uma bandit 1250S com valo FIPE de R$24000,00 ter um escapamento que custa 20% do valor da moto??? Tem algo errado aí, sou totalmente à favor das pessoas que tem conhecimento e condições de importar de maneira independente peças e vestuário para motociclistas pois ainda pagando os impostos esta no lucro. Entendo e compartilho sua indignação.
Jean Oliveira
Jean Oliveira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcden2003 Sex 22 Mar 2013, 08:51

MalcomX escreveu:isso ae Burguesada paga mesmo né.
Então Segurança nem se questiona isso para um item tão necessário nunca se deveria pagar R$ 195 em um unico par de pastilhas, isso que a moto necessita de 3 pares, da uma olhadinha no Ebay 585 pelos pares de pastilhas certo, la vc acha por esse mesmo valor as pastilhas junto com os discos de freio. o realmente falei só para frear pq isso é primeiro item de segurança so por isso.
Agora entendo pq nego é roubado mesmo é muito melhor marginal mete o cano e depois vende um disco por 500 conto um par de mante por 300 e assim vai Viva Brasil!

Cara, me desculpe, mas seu tópico foi muito bizarro. Não pude resistir... Quanto a peça, é perfeitamente possível encontrar no ebay bem mais barato e, caso não esteja com saco de esperar (demora em média 30 dias), existem boas recuperadoras no mercado, que substituem apenas a lona e deixam sua pastilha zerada. Se você disser que é para uma moto tetracilíndrica, os caras te metem a faca, mas se disser que é para um fiat 147, sai por 30 contos de rés... hehehehehehehehe

Tudo é uma questão de ponto de vista, camarada. Tem gente que não abre mão da "originalidade" e se submete aos desmandos da concessionária. Não se trata de ser "burguês", mas de confiabilidade. Há quem se sinta mais confiante com o equipamento sabendo que ele usa componentes originais e há que não esteja nem aí prá isso, que sequer pensa na importância dos freios.

Portanto, leve suas pastilhas para serem recicladas, se está reclamando do preço da CC. O serviço fica tão bom quanto as originais.

Boa sorte.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Neto TeamCamel Sex 22 Mar 2013, 12:36

Malcom,

Os preço são abusivos mesmo no Brasil, somente pq tem MUITA gente que paga, em compensação tem muita moto roubada pq também tem MUITA gente que compra peça roubada, e liga o FOD@-SE....

Tenho pra mim 02 coisas:

- Não compro peças roubadas, ou que sejam de procedência duvidosa.(Mesmo que pra isso, minha moto fique parada)
- Motocicleta é Hobby, e custo $$$, se não tenho suficiente pra manter, eu vendo. Simples assim, melhor que ficar me estressando ou alimentando o sub-mundo.

No seu caso, você tem 3 opções:

- Comprar na gringa, Ebay e lojas especializadas, eu recomendo estas:
www.solomotoparts.com
www.sportbiketrackgear.com

- Comprar na G.O. em uma loja que é representante Suzuki, as EBC HH ( média de 135,00 o PAR) pra motos com disco duplo dianteiro, você vai precisar de 2 Diant. e 1 Traseiro.

- Comprar no ML, mesmo preço da G.O., de muita gente que importa (paga mais barato) e tira um $$$ revendendo as peças.

EDIT: Esqueci de mencionar que pode utilizar as EBC HH que são um pouco melhores que as originais e bem mais baratas. Se quer mais performance ainda, experimente Ferodo ou Vesrah ( sempre as sinterizadas são mais interessantes pra quem gosta de andar FORTE)
Boa sorte!
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por nelslima Sex 22 Mar 2013, 21:11

Brincadeiras a parte, também concordo.
Tem 3 coisas no Brasil que precisam melhorar para os motociclistas.
1. Preço das peças é abusivo
2. Qualidade dos serviços é ruim nas cc's
3. Tabela de revisões é abusiva, troca-se peças ainda novas para faturar.

Eu compro quase tudo no Ebay e quando dá para fazer faço eu mesmo.
O negócio é ir tocando assim...

nelslima
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcden2003 Sex 22 Mar 2013, 21:34

nelslima escreveu:Brincadeiras a parte, também concordo.
Tem 3 coisas no Brasil que precisam melhorar para os motociclistas.
1. Preço das peças é abusivo
2. Qualidade dos serviços é ruim nas cc's
3. Tabela de revisões é abusiva, troca-se peças ainda novas para faturar.

Eu compro quase tudo no Ebay e quando dá para fazer faço eu mesmo.
O negócio é ir tocando assim...

Concordo. E vou dizer mais: muita coisa do que a CC vende é de fornecedor nacional e custa 1/4 do preço que eles vendem. Digo isso porque já trabalhei em uma empresa que fornecia componentes tanto para a CC quanto para as lojas. O mesmo produto "original" que era fornecido para a CC era fornecido para o mercado paralelo.

Também compro muito no ebay. Comprei um radiador, ano passado, por 150 dólares. A criança custava 3.600 cruzeiros aqui no Brasil. Um retificador, que na CC custava 1000 reais, comprei no Chiaratto por 200 paus. E por aí vai...

Se toda peça que a moto precisar o cara correr prá comprar "original", em 3 anos ele já gastou o equivalente a outra moto, tranquilamente.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rodrigofeliciano Sex 22 Mar 2013, 22:02

Pois e, imagina so o tanque da comet me pediram 3mil e + 2800 na descarga original aqui onde moro e pensar que ela 0 Km ta saindo acho que 11000 ou menos. Ta vendo metade do preço da moto em apenas 2 pedaços.

rodrigofeliciano
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por gbordallo Sab 23 Mar 2013, 00:51

E quando a moto ainda está na garantia, aí tu toma uma facada para não perder a garantia. Fiz a revisão de 6.000 km e paguei quase 700,00 dilmas.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcden2003 Sab 23 Mar 2013, 11:59

rodrigofeliciano escreveu:Pois e, imagina so o tanque da comet me pediram 3mil e + 2800 na descarga original aqui onde moro e pensar que ela 0 Km ta saindo acho que 11000 ou menos. Ta vendo metade do preço da moto em apenas 2 pedaços.

Três mil no tanque de uma comet? PQP... Essa semana estava dando uma olhadinha no ebay e vi tanque de srad por 400 dólares, cara... Zero, sem uso. E se for comprar usado, tu compra por 100 pilas em bom estado!

Eu entendo que as próprias CC incentivam o mercado de peças roubadas. Se eles baixassem um pouco os preço, muita gente que compra peças de origem duvidosa compraria peças originais.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo