Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Ir em baixo

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por CRISTIANOBAEZ em Seg 18 Mar 2013, 14:54

Pessoal

Alguem sabe como fazer a instalação do cabo do Garmin Zumo que vem com ele ?
Tem como não ligar direto na bateria para não fazer toda a volta na moto ? Tem um outro lugar mais na frente mais próximo ?
CRISTIANOBAEZ
CRISTIANOBAEZ
Participante
Participante

Masculino

Instalação GPS Garmin Zumo 350LM Empty Re: Instalação GPS Garmin Zumo 350LM

Mensagem por lucas.sorocaba em Seg 18 Mar 2013, 16:05

é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Mensagem por CRISTIANOBAEZ em Ter 19 Mar 2013, 14:33

Valeu brother ! Vou tentiar e qualquer aperto te falo.
CRISTIANOBAEZ
CRISTIANOBAEZ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por albmeira em Ter 19 Mar 2013, 15:51

lucas.sorocaba escreveu:é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.

Lucas,
Estou com vontade de colocar uma tomada 12V na minha moto, mas fico em dúvida se não irá sobrecarregar a parte elétrica.
Você tomou algum cuidado especial, instalação de fusível ou outra medida de segurança para fazer sua instalação?
Abraços
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por lucas.sorocaba em Ter 19 Mar 2013, 22:49

Não coloquei nenhum fusivel, a maioria dos dispositivos que conectam na tomada 12v já tem um fusivel, por isso não coloquei fusivel.

albmeira escreveu:
lucas.sorocaba escreveu:é moleza de ligar direto, qual a dificuldade que vc está tendo? deixa a gasolina chegar na reserva, aí solta os dois parafusos que prendem o tanque, levanta ele um pouco, solta o conector da bomba, as duas mangueirinhas de respiro, pega um pano e enfia debaixo do tanque, que vai cair um pouco de gasolina, aí solta a mangueira de combustivel (essa é a mais chata de sair) mas é só apertar dos dois lados da conexão (com as mãos mesmo) que ela solta, aí mexe sossegado, passa o cabo rente ao quadro, prende com umas fitas helerman (enforca gato) e tá pronto, eu fiz uma tomada 12v na minha F pra se precisar ligar o cel ou outra coisa. Se precisar estamos aí.

Lucas,
Estou com vontade de colocar uma tomada 12V na minha moto, mas fico em dúvida se não irá sobrecarregar a parte elétrica.
Você tomou algum cuidado especial, instalação de fusível ou outra medida de segurança para fazer sua instalação?
Abraços

lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino

http://www.clubedafour.com.br

Mensagem por albmeira em Ter 19 Mar 2013, 23:22

Obrigado pela resposta. Vou instalar um na minha porque a bateria do celular evapora com o uso do gps e bluetooth.
albmeira
albmeira
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: