Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

+12
nelslima
JavaMan
Jucabala
v3nt0
Mr.Camilotti
Acastro
MadMax600
Neto TeamCamel
Baeta
Padumi
ALEXANDRE DIAS
demerson peugeot
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por demerson peugeot Qua 06 Mar 2013, 20:45

Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos do Fórum.,

Estou precisando de trocar o óleo da minha Gsx650f que acabei de adquirir, vou usar o óleo Motul e vou ter de trocar o filtro tb, estou pensando em usar um filtro paralelo da Fram pois achei ak na minha cidade, pois o original além de ser difícil de se encontrar, ak na cc estou achando um pouco caro R$ 96,00, gostaria que vcs postassem suas experiências, principalmente quem já usou paralelo... Obrigado e no aguardo!!!
demerson peugeot
demerson peugeot
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo


FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 22 maio 2013, 06:35

É como o padumi disse nelslima, sinta-se convidadissimo amigo, e estendo o convite a todos os amigos do forum que estiver a fim de colocar a motoca para rodar! Smile
Vamos rodar!!! Basketball
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por nelslima Qua 22 maio 2013, 11:19

Opa, muito obrigado mesmo !
Tá em cima e estarei de serviço, mas, com certeza vamos marcar algo com antecedência sim....
Grande abraço a todos e obrigado !

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 22 maio 2013, 14:07

nelslima escreveu:Opa, muito obrigado mesmo !
Tá em cima e estarei de serviço, mas, com certeza vamos marcar algo com antecedência sim....
Grande abraço a todos e obrigado !

Puxa é uma pena senão a gente ia colocar a Haya e a Bandida lado a lado nas retas da castelinho! Smile

Mas fica para a próxima.
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por nelslima Qua 22 maio 2013, 18:08

Olha o duelo anunciado !!! FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 1649
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Não faltará oportunidade, em breve a gente degusta a castelinho.....

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 22 maio 2013, 18:42

nelslima escreveu:Olha o duelo anunciado !!! FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 1649
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Não faltará oportunidade, em breve a gente degusta a castelinho.....


FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 856837 FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 593984
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Padumi Qua 22 maio 2013, 22:54

Opa, tô dentro!

Camilotti, seguinte... contra uma Haya é complicado, vc sabe. De repente a gente pode fazer um "jogo de equipe", que tal? rs... Eu atraso o nelslima e vc acelera!! rsrs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Acastro Qui 23 maio 2013, 05:47

demerson peugeot escreveu:Caros amigos do Fórum.,

Estou precisando de trocar o óleo da minha Gsx650f que acabei de adquirir, vou usar o óleo Motul e vou ter de trocar o filtro tb, estou pensando em usar um filtro paralelo da Fram pois achei ak na minha cidade, pois o original além de ser difícil de se encontrar, ak na cc estou achando um pouco caro R$ 96,00, gostaria que vcs postassem suas experiências, principalmente quem já usou paralelo... Obrigado e no aguardo!!!

Pode colocar fram ou tec fil, custa de 18,00 a 22,00 aqui na região.
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Mr.Camilotti Qui 23 maio 2013, 06:18

Padumi escreveu:Opa, tô dentro!

Camilotti, seguinte... contra uma Haya é complicado, vc sabe. De repente a gente pode fazer um "jogo de equipe", que tal? rs... Eu atraso o nelslima e vc acelera!! rsrs

É, até que não é uma má idéia, acho que assim até dá para ficar alguns segundos na frente da Haya! FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 818472
Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por nelslima Qui 23 maio 2013, 15:24

Eeeeeeeeeeepaaaaaa.......
Complô ???
Vou dar uma dica :
Padumi, você com certeza consegue me atrasar com uma churrasqueira acesa...kkkk....
Geralmente a Haya costuma dar defeito e não pegar quando ve churrasqueiras acesas sacou ? kkkkk
Aí o duelo tá ganho pela Bandit por W.O.......
kkk

Tá facinho.....

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Marcelo FAP Dom 04 Ago 2013, 21:10

Pessoal,

Devo trocar o filtro de óleo a cada 3 ou 6 mil km??

Outra duvida, quantos litros de óleo devo comprar? 3 ou 4??

O mecânico pediu para eu comprar 4 litros e disse que o filtro não precisa ser trocado a cada 3 mil podendo fazer a substituição a cada 6 mil. Essas informações procedem??

Abs e desde já obrigado.

Marcelo FAP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 31/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por mirculio Seg 05 Ago 2013, 08:42

Teve um membro do forum que já fez alguns testes em filtros de oleo mostrando as particularidades de cada um. O que mais mostrou qualidade até onde acompanhei o topico foi o tecfil.

Dizem que e bom trocar o filtro toda troca de oleo... Nao sei se e verdade ja que o manual diz que pode ser efetuado em trocas intercaladas.

Se realmente for partir pra usar esses alternativos acho que vale a pena fazer a troca sempre, afinal o preço é bem inferior ao original.

Tem a opção de comprar tambem o KN do ebay. Sai em torno de US$20,00. Sempre usei KN pela praticidade. Da pra trocar em casa com uma chave de boca ou estrela.
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 22:35

Olá. Consegui algumas peças do filtro genuíno da suzuki. Anunciei nos classificados do forum. Se interessar: https://www.suzukionline.org/t23433-vendo-filtro-de-oleo-genuino-original-suzuki

Abraço

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 04 Set 2013, 01:27

mirculio escreveu:Teve um membro do forum que já fez alguns testes em filtros de oleo mostrando as particularidades de cada um. O que mais mostrou qualidade até onde acompanhei o topico foi o tecfil.

Dizem que e bom trocar o filtro toda troca de oleo... Nao sei se e verdade ja que o manual diz que pode ser efetuado em trocas intercaladas.

Se realmente for partir pra usar esses alternativos acho que vale a pena fazer a troca sempre, afinal o preço é bem inferior ao original.
Troquei hoje óleo e filtro e usei o Tecfil não por confiar nele, afinal foi minha primeira troca, mas foi pela única opção que encontrei por aqui,
é o Tecfil PSL639, que corresponde ao Fram PH6018, e por ser filtro "paralelo" e custo baixo (R$ 18,00) compensa sim trocar em toda troca
de óleo. Se colocar o filtro original até concordo em trocar intercalado, mas estes mais baratos compensa trocar sempre.

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Image166_zps6e95654f

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Image167_zpsefa8b96d
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Ely Paulo Sáb 14 Set 2013, 00:50

Na minha V Strom uso Fram PH 6018 e o unico problema foi que os originais made in japan ficaram estocadas nas concessionárias. Para filtro ar comprei pelo ebay o K&N.

Ely Paulo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE! - Página 2 Empty Re: FILTRO DE ÓLEO... qual devo usar!!!??? URGENTE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos