Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com minha SRAD

Ir em baixo

Problemas com minha SRAD Empty Problemas com minha SRAD

Mensagem por Igor Guerra Argolo Seg 25 Fev 2013, 17:16

em galera, estou com um problema na minha Srad 97/98. Minha moto é carburada. Deixei ela no mecânico aqui de BH e o safado ficou quase 3 meses com minha moto. Primeiro foi identificado um problema na junta do cabeçote e o eixo de admissão do comando de válvula estava quebrado. Liguei em São Paulo e comprei as peças. Depois veio um problema elétrico. Comprei bateria nova, um retificador para regular a voltagem e por ultimo um pulsador. Então achei que a moto iria ficar 100%, mas para minha surpresa não. Segundo ele a moto possui ainda um problema no diafragma da bomba de gasolina, mas me disse que não consegue comprar o diafragma separado. Cheguei a cotar a bomba, mas ela completa fica em 2.600,00 e já não tenho mais confiança nenhuma nesse mecânico. A questão que acha mais esquisita, é que ele me passou que a moto estava com esse problema no diafragma e que por isso ela afogava. Mas agora que peguei a moto, acontece o contrario, quando ela começa a esquentar, com baixa rotação (abaixo de 2000) ela começa a engasgar, mas quando passo dos 3.000 ela vai normal. Gostaria de saber se alguem tem ideia do que pode ser e qual a temperatura normal dessas motos. Obrigado

Igor Guerra Argolo
Participante
Participante

Masculino

Problemas com minha SRAD Empty Re: Problemas com minha SRAD

Mensagem por x_x SRAD Ter 26 Fev 2013, 11:39

Tem que arrumar um bom mecanico mesmo, ja deu uma olhada nas velas da moto? se for o caso importe as peças comprando pelo ebay ( www.ebay.com ) fica bem mais barato, a temperatura depende, na cidade elas aquecem bem mais e ficam proximas a 100º sempre ligando a ventuinha quando atinge 105º, pois aquecem muito mais andando devagar, na rodovia deve ficar entre 75º a 85º mais ou menos. se fosse por aqui te indicaria um mecanico, veja com os membros da sua região e mande MP pedindo a indicação de algum mecanico de confiança. abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por marcden2003 Ter 26 Fev 2013, 11:53

Irmão, tenho uma injetada 1998 e estou PENANDO com um problema de partida à quente. Troquei estaror, retificador, bateria, regulei válvulas, revisei toda parte elétrica, motor de partida etc etc etc.

O grande problema com a nossa moto é que tem muito mecânico que se arrisca a mexer, sem ter o conhecimento necessário para isso. Minha moto já passou por 4 mecânicos diferentes e nenhum deles consegue identificar o problema. Portanto, sugiro que VOCÊ comece a "estudar" sobre sua moto para entendê-la melhor. Leia o manual e, se possível, traduza, imprima e leve ao mecânico. Acredite, você passará a conhecer mais sobre sua moto e até orientar o mecânico sobre qual caminho seguir. Eu mesmo nunca imaginei conhecer tanto sobre SS como conheço agora. A galera aqui do fórum também dá boas dicas.

Eu continuo sofrendo com a minha moto. Mas um dia eu encontro o problema, que na minha opinião é uma coisa tão simples que, quando descoberto, me fará dar boas risadas. Boa sorte.
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares