Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayabusa troca de radiador!!!

Ir em baixo

Hayabusa troca de radiador!!! Empty Hayabusa troca de radiador!!!

Mensagem por nandofonseca1 Dom 17 Fev 2013, 05:29

Pessoal,meu radiador da Haya tinha rachado por excesso de aperto nos parafusos e começou a vazar óleo,isso quem fez foi o antigo mecânico da moto.
A pergunta é a seguinte: agora está chegando um radiador usado q o antigo dono comprou e me enviou. Gostaria de perguntar quais são os cuidados que meu mecânico deve tomar na hora de trocar o mesmo. Sei q o nível do óleo deverá ser completado,troquei o óleo recentemente,mas com o vazamento,creio q deve ter baixado o nível. Será q devo trocar novamente o óleo ou só completar o mesmo??
E quais outros cuidados na hora de trocar? Como aqui na minha cidade não tem concessionário,o mecânico da suzuki da cidade mais próxima disse q qualquer mecânico pode efetuar a troca,algo q é muito simples!!!
Vcs concordam???

nandofonseca1
Participante
Participante

Masculino

Hayabusa troca de radiador!!! Empty Re: Hayabusa troca de radiador!!!

Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 14:49

sei não, eu levaria no mecanico da suzuki.
segredo é ele fechar o sistema, sabendo o aperto que cada parafuso deve ter, e isso ''talvez'' o mecanico da suzuki deva saber melhor.
depois de fechado, bom seria trocar o óleo, vai que alguma fuligem escapou dessa raxadura do radiador e caiu no sistema.

Convidad
Convidado

Mensagem por marcden2003 Dom 17 Fev 2013, 15:41

Troque todo o óleo. Quanto ao aperto, use a força descrita no manual do proprietário. Evidentemente, usando um torquímetro...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares