Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayabusa troca de radiador!!!

2 participantes

Ir para baixo

Hayabusa troca de radiador!!! Empty Hayabusa troca de radiador!!!

Mensagem por nandofonseca1 Dom 17 Fev 2013, 05:29

Pessoal,meu radiador da Haya tinha rachado por excesso de aperto nos parafusos e começou a vazar óleo,isso quem fez foi o antigo mecânico da moto.
A pergunta é a seguinte: agora está chegando um radiador usado q o antigo dono comprou e me enviou. Gostaria de perguntar quais são os cuidados que meu mecânico deve tomar na hora de trocar o mesmo. Sei q o nível do óleo deverá ser completado,troquei o óleo recentemente,mas com o vazamento,creio q deve ter baixado o nível. Será q devo trocar novamente o óleo ou só completar o mesmo??
E quais outros cuidados na hora de trocar? Como aqui na minha cidade não tem concessionário,o mecânico da suzuki da cidade mais próxima disse q qualquer mecânico pode efetuar a troca,algo q é muito simples!!!
Vcs concordam???

nandofonseca1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 08/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa troca de radiador!!! Empty Re: Hayabusa troca de radiador!!!

Mensagem por Convidad Dom 17 Fev 2013, 14:49

sei não, eu levaria no mecanico da suzuki.
segredo é ele fechar o sistema, sabendo o aperto que cada parafuso deve ter, e isso ''talvez'' o mecanico da suzuki deva saber melhor.
depois de fechado, bom seria trocar o óleo, vai que alguma fuligem escapou dessa raxadura do radiador e caiu no sistema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa troca de radiador!!! Empty Re: Hayabusa troca de radiador!!!

Mensagem por marcden2003 Dom 17 Fev 2013, 15:41

Troque todo o óleo. Quanto ao aperto, use a força descrita no manual do proprietário. Evidentemente, usando um torquímetro...
marcden2003
marcden2003
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hayabusa troca de radiador!!! Empty Re: Hayabusa troca de radiador!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos