Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Ir em baixo

Mensagem PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Mensagem por rodrigo amaral Dom 10 Fev 2013, 13:41

Boa tarde pessoal, estou com um problema chato na minha srad 750 2003.

Ela ficou parada por 2 meses para pintar geral, depois disso quando montei demorou um pouco para pegar mas funcionou que foi uma beleza. No outro dia fui ligar novamente e vi que estava falhando, comprei 10L de combustível, pois havia colocado apenas 4 litros inicialmente. Ela Ficou redonda novamente. Ao passar alguns dias verifiquei que por dentro do tanque tinha um resíduo de verniz que estava soltando. Mas a moto funcionava perfeita, pensei em tirar todo combustivel e limpar, mas me falaram que nao era preciso pq a moto tem um filtro direto na bomba.

A moto começou a falhar em alta velocidade, mas coisa pouca, e foi so piorando...

Decidi limpar todo tanque, encher de gasolina nova, trocar as velas, comprar car80 e jogar nos bicos. Ao terminar isso tudo ela ficou um veneno por alguns minutos e voltou e a ficar falhando novamente. Percebi que as vezes eu ligo e ela fica perfeita por algum tempinho e volta. Identifiquei que 1 cilindro nao estava queimando como os outros, troquei o bico do cilindro que nao estava 100% de lugar com outro bico. Identifiquei que aquele bico nao estava legal, pois o outro cilindro nao funcionou legal. joguei mais car80 nele e funcionou por um período bem maior mas voltou a ficar fraco.

Sintomas:

A moto começa a falhar proximo aos 7mil, depois aos 5,5mil, depois acaba que nao desenvolve legal e nao passa dos 60kmh por hora.

Voces tem alguma ideia para que eu possa resolver essa situação? E muito ruim ter um motorzao e nao poder usar.
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: PROBLEMA DE DESEMPENHO SRAD 750

Mensagem por Last_Warrior Seg 11 Fev 2013, 00:21

Bem, se vc trocou o bico de lugar e o problema foi junto com o bico, acho que já está feito o diagnóstico...

Teria que pegar os 4 bicos e fazer uma bela limpeza e conferir a vazão. E troque os que apresentarem problemas após o procedimento.

Mas antes disso tudo precisa verificar essa história do verniz no tanque. Não adianta corrigir o defeito (supondo que seja isso né..) e não resolver a causa.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rodrigo amaral Qui 14 Fev 2013, 08:52

Bom dia pessoal, o problema foi solucionado com a limpeza dos bicos na autorizada suzuki. Foi feito na máquina e gastei apenas R$80,00.

Obrigado pela forca!!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares