Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

+3
mad_max
dirf
martins.murilo
7 participantes

Ir para baixo

Mensagem SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por martins.murilo Seg 14 Jan 2013, 21:52

Olá, boa noite/dia/tarde a todos!
Bom, primeiro, vou me apresentar porque é meu primeiro tópico.

É meio grande, mas diz coisas interessantes...

Tenho 20 anos, fanático por motos desde criancinha rsrsrsr. Acho q muita gente vai se identificar com oq vou falar.

Minha primeira experiência com uma moto foi com uma cgzinha 125 chumbo 98 do meu pai, lembro que ficava rodando no quintal a tarde inteira (com a autorização dele, claro). Que delícia que era!! Inesquecível!
Sempre compartilhei essa paixão com ele, quantas voltas na garupa daquela falcon verde (vulgo bigatão verde) que ele teve, nuca pilotei ela.

Nosso sonho compartilhado sempre foi uma 4 cilindros, até que em 2010 ele finalmente comprou sua hornet 2007 prata. Nessa época eu ja tinha 17 anos e trabalháva-mos juntos. Ficava estasiado quando precisava mudar de lucar aquela moto, com um ronco lindo. E o cheiro.... cheiro de gasolina delicioso.

Como tudo na vida, tem tropeços, eis que no começo de 2010 recebo a ligação dizendo que ele tinha se acidentado de moto, mas tava "tudo bem", qualquer coisa me ligariam. Não esperei e dei um jeito de me levarem no hospital...... Enfim não estava tudo tãao bem assim.

Depois de 3 dias na UTI, perdi meu pai de 39 anos por causa de uma moto.

O que ele estava fazendo pra isso acontecer? Indo trabalhar, a cerca de 40Km/h, eis que um carro fechou, ele caiu, a moça do carro assustou e ainda passou por cima. Na moto não fez nada, era só desentortar a bengala que entortou um pouco e sair andando.


Mesmo assim, por algum motivo que eu mesmo ainda não entendi.... Continuo apaixonado por moto, não sei o porque, não seria inteligente, mas é algo que não se explica, se sente e tenho certeza que vocês sabem exatamente do que eu to falando.

No fim do ano passado pude acelerar uma hornet, identica a que era dele, por coincidência. E que delícia de moto, que ronco, que cheiro de gasolina gostoso quando vc para a moto e cheira perto do filtro, que vento gostoso, aceleração e sensação de liberdade e mais segurança que as 250. Só quem anda de moto pra saber, é inexplicável.



Agora por que SOL aumenta minha produtividade? ushuhsaushasa
Trabalho por conta, e desde que pilotei essa 4 cilindros e principalmente lendo o fórum praticamente inteiro, venho cada dia trabalhando melhor, criando novas ferramentas, alternativas, estratégias... Enfim, evoluindo.
Estou agora 22h trabalhando por causa de uma suzuki que quero até o meio desse ano (b12, b65 modelo novo, ou 650F). Me encantei pelas suzukis e o que me fez gostar ainda mais, foi ir conhecendo o pessoal aqui do SOL que se tratam como uma grande família e na maioria das vezes com grande resposabilidade, sempre com boa educação.


Estou na região de São José do Rio Preto louco pra pegar uma pista com o pessoal.
Deixo um forte abraço a todos! Boa semana, que agora vou trabalhar mais um pouco! aushsauhsuahusahusahusahusahusah

martins.murilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por dirf Seg 14 Jan 2013, 22:52

éé isso ae garoto, bola pra frente que a vida continua. realiza seus sonhos, compra o que te faz bem, para morrer basta estarmos vivos, isso que ocorreu com seu pai foi uma fatalidade, e todos estão sujeitos a isso, até parado pode ocorrer um acidente! mas é isso brother, com dedicação e fé, tu chega lah! e quando montar no brinquedo, posta umas fotos pra gente! abrass Very Happy
dirf
dirf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por martins.murilo Seg 14 Jan 2013, 22:53

Opaa, pode deixar!!! E quero dar uma volta com vocês ainda!
abraço!

Espero ser membro de verdaaade mesmo desse fórum em poucos meses.

martins.murilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por mad_max Ter 15 Jan 2013, 10:51

Cara nem sei bem oque dizer sobre seu relato de uma certa forma me emocionou.

Sou novato no mundo das motos apesar de amar motos desde pequeno somente final do ano passado que eu fui a moto escola para aprender e tirar a CNH. Semana passada fiz a reserva da minha primeira motoca optei pela Kawasaki Ninja 300 verde porém sem ABS. Espero até esse fim de semana pegar a moto, quero curtir muitos KMs e sentir essa sensação de liberdade.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por MORAES(TL) Ter 15 Jan 2013, 16:39

Martins, de alguma maneira o espirito dele acompanha você, e seja muito bem vindo a família SOL.

_________________
SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!! Ratomalhando SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por martins.murilo Ter 15 Jan 2013, 23:57

Valew galera! Por falar na família SOL, vc passam pela região de São José do Rio Preto nos roles?

Sobre o relato, falei sobre pra mostrar que cada um tem sua hora, a gente não pode carregar medos e traumas pela vida, mas sim a experiência com as coisas que acontecem. E o principal que é curtir nosso gosto por moto, tomando cuidado, mas sem paranóia, pq o medo e pensamento fixo em cair, por exemplo, te deixa a um passo de realmente acontecer o que você pensa.



Abraço!

martins.murilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por Acastro Qui 17 Jan 2013, 17:11

Bem vindo!

De que cidade vc é?
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por Ribeiro Qui 17 Jan 2013, 19:40

É isso ai, é com trabalho que a gente consegui alguma coisa na vida, boa sorte e fica com Deus.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por martins.murilo Qui 17 Jan 2013, 21:14

Sou de Catanduva/SP, fica a 65Km de São José do Rio Preto

Obrigado, abraço!

martins.murilo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por Mr.Camilotti Qua 23 Jan 2013, 20:45

Fala Martins, meus sentimentos pelo seu pai amigo.
Que Deus o tenha!

Bom, minha história sobre o gosto pelo mundo das duas rodas, vem desde pequenino ainda. Desde criança morei ao lado da Rod. dos Bandeirantes sentido São Paulo, logo após o posto dos Policiais Rod.

E fui crescendo e sempre ouvindo aos sabados a tarde e aos Domingos pela manhã o som que para mim é musica para meus ouvidos o ronco dos 4Cilindros berrando alto nas retas quase infininitas da Bandeirantes.

Sempre tive vontade de ter uma moto 4 cilindros, ja tive diversas motos, CG TOday, Vespa, XLão, DT200R e por ultimo uma XT97 mosca branca que estou vendendo, esta reliquia mesmo. Mas nehuma 4Cil., por fata de $$$$ mesmo.

Hoje sou um cara casado, a 2 anos, pai de uma linda menina de 5meses a Fernandinha e meu sonho de consumo tb esta se aproximando assim como o seu, mas só que o meu é para o fim de 2013, ou seja ano novo moto nova. rsrsrs.

Ainda estou juntando uma Grana para ver se consigo dar uns 50% de entrada e fazer o resto no carne. E pagar o seguro tb, pois andar de moto hj em dia sem seguro é arriscar muito. Sad

Estou querendo ver se consigo montar em uma B1250S, ano 2010. Vamos ver até lá, quem sabe mudo de idéia. A principio penso na B1250 pois tem um baita torque e uma semi-carenagem que ajuda muito a hora que precisar ultrapassar a barreira dos 200km/h, há e tb o valor do seguro que é mais em conta.

Uma dica, confira o preço da 1250 tb, pois é mais moto que a 650 e a diferença é pouca.

Abraço e vê se posta umas fotos da danada qdo vc montar nela.

Abraço.

Fernando
Sorocaba/SP

Mr.Camilotti
Mr.Camilotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: SOL, aumentando minha produtividade desde dezembro/2012!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos