Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acidênte com a badit 650.

Ir em baixo

Acidênte com a badit 650. Empty Acidênte com a badit 650.

Mensagem por Robert Ferreira Sex 04 Jan 2013, 16:02

Fala Pessoal, tudo bom?

A primeira vez que postei aqui no forum foi para me apresentar, mas hoje infelizmente venho postar para pedir a ajuda de vocês, pois a mais ou menos 20 dias sofri um acidente com a pequena.

Um senhor de 85 anos atravessou no meio de uma avenida (autonomista - Osasco) como era em uma pequena curva, qndo visualizei ele já estava muito próximo, apertei os freios, perdi o controle e acabei capotando. A moto saiu arrastando e ainda acertou ele, que quebrou as penas, o braço, 20 pontos na cabeça e está em estado grave no hospital. (Torçam pela recuperação dele).

Graças a Deus eu não me machuquei muito. O prejuizo maior ficou na moto, ainda não fui ve-la, mas hoje recebi o orçamento, uma pequena facada de 9mil reais. O mecanico disse que está caro porque o tanque não tem recuperação.
Gostária de saber se alguém aqui já passou por isso, estou completamente sem saber oq fazer.... não sei se vendo a moto assim ou vou arrumando conforme tiver grana (vai demorar).

Um abraço a todos.

Robert Ferreira
Participante
Participante

Masculino

Acidênte com a badit 650. Empty Re: Acidênte com a badit 650.

Mensagem por Angelo Duarte Sex 04 Jan 2013, 16:27

Putz Amigo que zica!!!
Bati a minha B65 em um caminhão na marginal em 11/2012 e como ele estava errado o seguro dele pagou o conserto que ficou em torno de R$ 10.000,00 ainda estou aguardando ela ficar pronta.

Acho que o unico jeito é tentar ir arrumando elas aos poucos e tentar verificar as peças que realmente necessitam ser trocadas no forum sempre tem uma coisinha ou outra. Se nao me engano vi no mercado livre um carinha que tinha varias peças d uma Bandit de leilão.

Abraços e Boa sorte!
Angelo Duarte
Angelo Duarte
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Anderson Campinas Sex 04 Jan 2013, 16:53

Robert,

Que pena cara, vamos orar para o idoso se recuperar.

Quanto a moto vai arrumando devagar, compra as peças fora da concessionária e vai montando ela devagar (mas com procedência) na autorizada eles só sabem trocar peças e vc poderá recuperar algumas se possível for.

Abraços e boa sorte.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Netoto Sab 05 Jan 2013, 10:56

Bom dia amigo, sou novo aqui, assim que der me apresento e apresento minha moto, mas vou dar a DICA...
http://www.ebay.com/sch/pinwall_cycle_parts/m.html
http://pinwallcycle.com/
eles tem tudo para sua moto, comprei já pecas para a minha lá, chegou em 15 dias sao pecas usadas de motos que caíram tem fotos
Tem para vários modelos...honda yamaha etc
Espero ter ajudado, outra dica compre aos poucos e mande para end diferentes por causa da receita
Qq coisa só add no facebook Venicius neto

Netoto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por YUJI Sab 05 Jan 2013, 11:58

Angelo Duarte escreveu:Putz Amigo que zica!!!
Bati a minha B65 em um caminhão na marginal em 11/2012 e como ele estava errado o seguro dele pagou o conserto que ficou em torno de R$ 10.000,00 ainda estou aguardando ela ficar pronta.

Acho que o unico jeito é tentar ir arrumando elas aos poucos e tentar verificar as peças que realmente necessitam ser trocadas no forum sempre tem uma coisinha ou outra. Se nao me engano vi no mercado livre um carinha que tinha varias peças d uma Bandit de leilão.

Abraços e Boa sorte!

Essas peças vendidas no ML de "leilão" é bom ficar esperto!!!
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Danilo Rodrigues Sab 05 Jan 2013, 12:05

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451120406-tanque-combustivel-p-bandit-650-1250-_JM

da uma olhada nesse tanque se servir vai fundo.
e posta ai oque mais tem que comprar e vemos se da pra ajudar.

Danilo Rodrigues
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Angelo Duarte Seg 07 Jan 2013, 11:04

YUJI escreveu:
Angelo Duarte escreveu:Putz Amigo que zica!!!

Abraços e Boa sorte!

Essas peças vendidas no ML de "leilão" é bom ficar esperto!!!

Sim tem razão, mas essa moto quando vi as fotos no ML me pareceu mesmo ser de leilão pois estava batida e tinha uns inscritos no tanque típicos de veículos de leilão.
Angelo Duarte
Angelo Duarte
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado