Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto membro Curitiba

4 participantes

Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Moto membro Curitiba

Mensagem por AlyssonCwb Qui 13 Dez 2012, 18:11

Salve galera, a uns 2 anos atrás comecei a acompanhar os tópicos de vcs somente lendo (na época tinha uma twister). De um tempo para cá, parei de acompanhar devido a falta de tempo.

Eis que o tempo passou, nesses 2 anos para cá, tive a infelicidade de ser proprietário de uma Comet GT250R que não saia da oficina, sempre com o mesmo problema. Fiquei emputecido e troquei numa zero km com inúmeras esperanças. FAIL! Mais uma bucha! 6 meses de uso e o mesmo problema, vendi por qq coisa q me ofereceram, juntei algumas dilminhas e eis que me aki, atualmente com minha Bandit 1250N FUNCIONANDO!!!

Moro em Curitiba, geralmente vou no pinheirão nas sextas-feiras a noite. Se alguém do fórum for dar uma passada lá na sexta agora, só me procurar. A minha é uma azul metálico modelo 2009 toda original, capacete ls2 vermelho.

Vlw ae, Abraços a todos!

AlyssonCwb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 109
Data de inscrição : 21/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Re: Moto membro Curitiba

Mensagem por Claiton_T Qui 13 Dez 2012, 21:44

Bem vindo Brother!....

Bandit 1250N. Bhó!...muita brutalidad. hehehee

Também fui proprientário de uma GTR 250 2010. Branca e Preta. Ao contrario da maioria... a minha não me deu dor de cabeça. Alguns sustos sempre ocorrem pois é uma caixinha de surpresas essa moto. Vendi ela com 23000km e cheguei a fazer uns 4 track day. A moto não arregou na minha mão.


Agora to com uma 650F Azul/Prata... ta com 9000km e esse findi vou pra pista com ela. Vamo que Vamo!

abrass
Claiton_T
Claiton_T
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Re: Moto membro Curitiba

Mensagem por heliao-df Qui 13 Dez 2012, 23:17

Sem foto, sem parabéns, de qualquer forma, seja bem vindo!
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Re: Moto membro Curitiba

Mensagem por robertomeyer87 Sex 14 Dez 2012, 12:11

Também tenho uma b12 - Parabéns pela conquista - Sempre dou uma passada no pinheirão na sextas e na quarta se encontramos no motodax para tomar uma cerveja e bater um papo. Valeu abraço
robertomeyer87
robertomeyer87
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 06/11/2012

http://www.abcdainformatica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Re: Moto membro Curitiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos