Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto membro Curitiba

Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Moto membro Curitiba

Mensagem por AlyssonCwb Qui 13 Dez 2012, 18:11

Salve galera, a uns 2 anos atrás comecei a acompanhar os tópicos de vcs somente lendo (na época tinha uma twister). De um tempo para cá, parei de acompanhar devido a falta de tempo.

Eis que o tempo passou, nesses 2 anos para cá, tive a infelicidade de ser proprietário de uma Comet GT250R que não saia da oficina, sempre com o mesmo problema. Fiquei emputecido e troquei numa zero km com inúmeras esperanças. FAIL! Mais uma bucha! 6 meses de uso e o mesmo problema, vendi por qq coisa q me ofereceram, juntei algumas dilminhas e eis que me aki, atualmente com minha Bandit 1250N FUNCIONANDO!!!

Moro em Curitiba, geralmente vou no pinheirão nas sextas-feiras a noite. Se alguém do fórum for dar uma passada lá na sexta agora, só me procurar. A minha é uma azul metálico modelo 2009 toda original, capacete ls2 vermelho.

Vlw ae, Abraços a todos!

AlyssonCwb
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Moto membro Curitiba Empty Re: Moto membro Curitiba

Mensagem por Claiton_T Qui 13 Dez 2012, 21:44

Bem vindo Brother!....

Bandit 1250N. Bhó!...muita brutalidad. hehehee

Também fui proprientário de uma GTR 250 2010. Branca e Preta. Ao contrario da maioria... a minha não me deu dor de cabeça. Alguns sustos sempre ocorrem pois é uma caixinha de surpresas essa moto. Vendi ela com 23000km e cheguei a fazer uns 4 track day. A moto não arregou na minha mão.

Agora to com uma 650F Azul/Prata... ta com 9000km e esse findi vou pra pista com ela. Vamo que Vamo!

abrass
Claiton_T
Claiton_T
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por heliao-df Qui 13 Dez 2012, 23:17

Sem foto, sem parabéns, de qualquer forma, seja bem vindo!
heliao-df
heliao-df
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por robertomeyer87 Sex 14 Dez 2012, 12:11

Também tenho uma b12 - Parabéns pela conquista - Sempre dou uma passada no pinheirão na sextas e na quarta se encontramos no motodax para tomar uma cerveja e bater um papo. Valeu abraço
robertomeyer87
robertomeyer87
Participante
Participante

Masculino

http://www.abcdainformatica.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo