Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

+27
gbordallo
white house
Shudo
vyniciuz
[YZF] Luis R-1
Padumi
Miau
Alexandre (PENHA)
Daniel H13
Cri-Cri
adautojunior
Caio Magnotti
WTC
otakumike
Carvalho750
Carlão_
Alvinho 1250
GersonJr
mimiti600
tiago dos santos araujo
luiz_
Neto TeamCamel
gusmano
eduardo.longo
Roger Souza
Cristiano Kristensen
jucond
31 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por jucond Seg 03 Dez 2012, 15:08

Desculpem se já postaram, mas não achei aqui:

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2012/12/policia-prende-11-motociclistas-por-racha-na-fernao-dias.html


jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Cristiano Kristensen Seg 03 Dez 2012, 15:11

Ai eles saem para passear e vão devagar e voltam tudo a pé sem moto pois são roubados e se andam rápido com manobras para treinar voltam a pé pois a policia prende isso mas ladrão eles não veem né... Absurdo isso, até Helicópteros usaram.....Ta tudo errados, eu falo que ta ao avesso.....Tem pouco ladrão para eles pegarem.....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Roger Souza Seg 03 Dez 2012, 15:22

É Cristiano...
Chutar cachorro morto é facil.....
se utilizassem essa estrutura contra a bandidagem tambem estaria ótimo.
Roger Souza
Roger Souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por eduardo.longo Seg 03 Dez 2012, 15:36

Pegar bandido não interessa. Bandido preso só dá despesa.
Melhor pegar o cara que trabalha a semana toda, pois esse pode pagar as multas astronômicas de infração gravíssima.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por gusmano Seg 03 Dez 2012, 15:43

Tem mais que se fuder mesmo, uma merda (roubo) não justifica outra (motoGP em rodovia).

gusmano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 03 Dez 2012, 15:43

PALHAÇADA.....

O Madu meu parceiro se fudeu na operação, é o primeiro à conceder entrevista na matéria....

Pegar bandido na mesma F.Dias, eles não querem né?! Eles respondem com pólvora e aço, e nós somos parados e tratados como bandidos no pedágio, pq nem de Helicóptero "guenta".....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por luiz_ Seg 03 Dez 2012, 15:51

por que 3 foram liberados ? qual o motivo para tal ?
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por tiago dos santos araujo Seg 03 Dez 2012, 15:59

Palhaçada total... poderia fazer essa operação para pegar ladrão ao invés de pessoas do bem.... PHOOODA
tiago dos santos araujo
tiago dos santos araujo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 25/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por mimiti600 Seg 03 Dez 2012, 16:36

Prender bandido que eh bom nada né ?
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por GersonJr Seg 03 Dez 2012, 18:12

EU SÓ QUERIA SABER QUEM AQUI DE MOTO OU CARRO JA FECHOU UM CAMINHONEIRO???????
GersonJr
GersonJr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Alvinho 1250 Seg 03 Dez 2012, 19:33

esses patrulheiros ganham um salario muito bom...duvido que alguns deles não tenha um moto de alta cilindrada 4 cilindros....e que pelo menos uma vez...não deu umas esticada forte....enfim.....Brasil....pais de tolos Mad
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Carlão_ Seg 03 Dez 2012, 19:49

Pois é, ação e estratégia pra pegar ladrão de moto não tem né....
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Carvalho750 Seg 03 Dez 2012, 20:00

uma coisa não justifica a outra sabemos que corremos com ladrao ou sem ladrao se estiver dando bobera os policiais vao deter mesmo estava na dom gabriel sentido itu nesse domingo estava +- 200 a 240... derrepente passa dois malacabados e quase fui pro chao cada um cortou de um lado ....quem ta errado eu ou eles pois todos estava correndo alem do limite...
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por otakumike Seg 03 Dez 2012, 20:09

concordo com vcs, os policiais deveriam com certeza dar toda esta atenção aos roubos (que nao sao poucos) que estao acontecendo...até porque os FDP dos bandidos matam sem um minimo de piedade...vide o caso da Repsol...

mas, desculpem pelas minhas palavras, os caras que tiveram as motos apreendidas nao podem dizer que estavam totalmente certos...
se eu tivesse o azar de estar passando pelo local com minha namorada na garupa, teria rodado tbm...

e eu ando de boa.... confesso que dou minhas esticadas SIM, mas tenho a consiencia de que isto nao é certo...e com certeza nao ando no ritmo das SS...

no sabado de manha, sai de minha casa em Cambui, e fui até Extrema, cerca de 100km ida e volta...
levei exatamente 1hr no percurso...
se fosse no domingo, teria rodado com os caras...que fazem o mesmo percurso em cerca de 30min...

como ja disse antes, os policiais tem muita coisa para resolver antes de fazer estas operaçoes, mas ALGUMAS pessoas abusam, e pedem...
otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por WTC Seg 03 Dez 2012, 22:16

A falta de operações contra ladrões não eximem estes colegas do ato de irresponsabilidade, sem contar que colocam a vida de outros motoristas/motociclistas em risco.

Como vocês devem ter visto, esta operação foi levada após a morte de um motociclista que perdeu o controle e se chocou numa mureta na curva.

Alguém já teve um parente ou amigo morto por imprudência de terceiros?

Não pensem que, só porque eles (e alguns de vocês) trabalham a semana toda, e não roubam, que isso lhes dão o direito de enrolar o cabo na estrada, no fim de semana!

Outra coisa, polícia não existe somente para pegar ladrões, mas sim, para manter a ordem, e proteger o cidadão, e é isso que eles fizeram nesta operacão!

Pensem a respeito.
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por otakumike Seg 03 Dez 2012, 22:32

WTC escreveu:A falta de operações contra ladrões não eximem estes colegas do ato de irresponsabilidade, sem contar que colocam a vida de outros motoristas/motociclistas em risco.

Como vocês devem ter visto, esta operação foi levada após a morte de um motociclista que perdeu o controle e se chocou numa mureta na curva.

Alguém já teve um parente ou amigo morto por imprudência de terceiros?

Não pensem que, só porque eles (e alguns de vocês) trabalham a semana toda, e não roubam, que isso lhes dão o direito de enrolar o cabo na estrada, no fim de semana!

Outra coisa, polícia não existe somente para pegar ladrões, mas sim, para manter a ordem, e proteger o cidadão, e é isso que eles fizeram nesta operacão!

Pensem a respeito.

exatamente isoo!!!!
otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Caio Magnotti Seg 03 Dez 2012, 22:45

Policia está certa.

Tem que apreender sim, estão fora da lei. Tanto quanto quem rouba, sequestra, anda com doc irregular...... (não levando em conta a gravidade do delito).

Que a policia deveria sim usar todo o aparato contra ladroes, isso deveria.
Mas nada justifica desclassificar a operação contra os motociclistas infratores.

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Neto TeamCamel Seg 03 Dez 2012, 22:56

WTC escreveu:A falta de operações contra ladrões não eximem estes colegas do ato de irresponsabilidade, sem contar que colocam a vida de outros motoristas/motociclistas em risco.

Como vocês devem ter visto, esta operação foi levada após a morte de um motociclista que perdeu o controle e se chocou numa mureta na curva.

Alguém já teve um parente ou amigo morto por imprudência de terceiros?

Concordo que eles não tem este direito....

E quantas operações foram realizadas após a morte ocasionada por assaltos em SP????

Sim, meu avô morreu por imprudência de um caminhoneiro rebitado, que dormiu no volante, e acabou batendo no carro dele por trás, e quebrando seu pescoço.....e eu nunca vi mega operações para conter esse tipo de droga e/ou motoristas entorpecidos por ela....


WTC escreveu:
Não pensem que, só porque eles (e alguns de vocês) trabalham a semana toda, e não roubam, que isso lhes dão o direito de enrolar o cabo na estrada, no fim de semana!

Outra coisa, polícia não existe somente para pegar ladrões, mas sim, para manter a ordem, e proteger o cidadão, e é isso que eles fizeram nesta operacão!

Pensem a respeito.

Não penso assim, porém não concordo que a POLÍCIA use de tanta tecnologia pra pegar motociclistas infratores da LEI, e não consiga sequer dar um fim em casos muito mais simples como roubo de motos em SP, lembrando que não acho que se roubam motos posso voar nas estradas, um ato falho não dá direito de realizar outros, porém fica nítido que somos TRATADOS como palhaços pelo estado e pelo governo federal que quando QUER resolve os seus problemas.......
Onde está a SEGURANÇA dos motociclistas na região de mairiporã na própria F. Dias????? A POLICIA não faz operações lá né???? Nem utiliza helicópteros, e não aponta armas pra motos no pedágio por ali, pois sabe que tem grande chance de obter uma resposta com aço e pólvora...


Triste que quando temos matérias sensacionalistas assim, os irmãos motociclistas pensem que a POLICIA está completamente certa....
Penso sim, que todos que não respeitam as LEIS devem ser autuados e julgados, somente fico chateado porque NUNCA é da mesma forma....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por adautojunior Seg 03 Dez 2012, 23:11

Que ao menos prendam os bandidos por andarem em alta velocidade então.... Desse jeito a gente fica no preju total, td pra eles, multa e apreensão prá nós.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Cri-Cri Seg 03 Dez 2012, 23:43

Eu, como cidadão e contribuinte, pagador de impostos (altíssimos, por sinal) achei esta operação da PRF totalmente desnecessária, radical, sem propósito e totalmente cinematrográfica, pois não sei se repararam, mas pelo visto a rede EPTV foi comunicada da operação, pois tiveram acesso às detenções ao vivo. Creio que se houvesse da parte da Polícia essa integração vista nesta operação (PRF + Polícia de SP, como diz no vídeo), em outros casos, como o dos roubos e mortes, tais quais os inúmeros casos que acontecem em SP, como por exemplo o do casal da CBR Repsol, acho que os bandidos já estariam ou presos ou enterrados. Mas o que ocorre é que cidadão de bem não reage, cidadão de bem trabalha p/ correr atrás do prejuízo, portanto em operações fantasiosas destas, a polícia tem a certeza de que não haverá reação, e mesmo assim, enfiam arma na cara das pessoas. Não quero dizer que os colegas que estavam andando na estrada estavam certos, pois todos sabemos quais são os limites de velocidade, que são ridículos, mas infelizmente estão lá. Agora tratar cidadão de bem como criminoso por causa disso, acho que já é um pouco demais p/ minha cabeça. Sei que como dito aqui, a polícia tem várias atribuições, mas acredito que tem que ser usado o bom senso, pois desta forma, estão colocando motociclistas no mesmo patamar de ladrões e assassinos, o que no meu ponto de vista, não é verdade. Mas o que mais me fez desacreditar desta operação foi ouvir que todos estavam tirando racha, em uma das explicações da reportagem, foi dito que os motociclistas aguardavam no pedágio p/ dar a largada p/ racha!! Ah, pera lá né? Aí já é demais!! Quem anda de moto com os devidos equipamentos (em especial luvas), sabe que quando chega no pedágio é a maior mão de obra p/ sacar a grana p/ pagar... Tem que tirar as luvas, abrir macacão, achar o dinheiro na carteira e depois voltar td ao lugar novamente. Agora imagina 11 motociclistas, que estão andando juntos, acho natural um aguardar o outro, até que o último tenha feito o seu pagamento, p/ daí seguir viagem. Mas daí a falar que foi dada a largada p/ racha, acho que esta interpretação é absurda por parte da PRF, pois significa que se está em grupo, está tirando racha, como foi a interpretação de um caso parecido, que se não me engano foi mencionado no vídeo. Acho que o custo de uma operação destas não se justifica. Desculpem, mas tive que comentar, pois o sentimento de indignação tomou conta de mim, em solidariedade aos colegas motociclistas. Alguém sabe qual foi o desenrolar desta "palhaçada" toda? Abraços
Cri-Cri
Cri-Cri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por eduardo.longo Ter 04 Dez 2012, 08:33

Boa, Cricri, é isso mesmo!
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Daniel H13 Ter 04 Dez 2012, 08:41


É...
O correto é sair sozinho nos rolês...
Quando roubarem sua moto , vai atras de um policia pra ouvir a resposta:
Acha que vai pegar a viatura e sair em perseguição e chamar o apoio do helicóptero que não consegue nem alcançar . kkkkk

Só paga o pato quem tem $$$$ o resto é preju
Daniel H13
Daniel H13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Alexandre (PENHA) Ter 04 Dez 2012, 09:13

É tanta coisa fora da lei acontecendo ao mesmo tempo que a polícia logicamente irá partir para a resolução do que é mais fácil, ou seja:

1 - Para pegar bandido, é preciso investigar, flagrar, se arriscar...
2 - Para pegar motociclista engraçadinho, basta ter uma radar em mãos e montar uma barreira mais a frente, ou seja, estamos ferrados nesse ponto.

Não adianta discutir, infelizmente quando corremos além do permitido, estamos errados e os bandidos quando roubam estão ainda mais errados, mas a questão é que somos um alvo mais fácil para as autoridades e além disso damos mais lucro porque ao sermos pegos, pagamos a multa, pagamos a liberação da moto e em muitos casos pagamos fiança para podermos voltar p/ casa.

Triste realidade.


Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Miau Ter 04 Dez 2012, 09:34

Alexandre (PENHA) escreveu:É tanta coisa fora da lei acontecendo ao mesmo tempo que a polícia logicamente irá partir para a resolução do que é mais fácil, ou seja:

1 - Para pegar bandido, é preciso investigar, flagrar, se arriscar...
2 - Para pegar motociclista engraçadinho, basta ter uma radar em mãos e montar uma barreira mais a frente, ou seja, estamos ferrados nesse ponto.

Não adianta discutir, infelizmente quando corremos além do permitido, estamos errados e os bandidos quando roubam estão ainda mais errados, mas a questão é que somos um alvo mais fácil para as autoridades e além disso damos mais lucro porque ao sermos pegos, pagamos a multa, pagamos a liberação da moto e em muitos casos pagamos fiança para podermos voltar p/ casa.

Triste realidade.

Concordo com vc mano!
Essa galera é o pessoal que eu ando sempre! Dessa vez não fui porque tinha compromisso com a família. Se não, seriam 12!




Miau
Miau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 15/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Padumi Ter 04 Dez 2012, 11:53

É isso mesmo, Penha!

Pegar ladrão, gera despesa.

Fiscalizar o cidadão, gera receita!


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias Empty Re: Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos