Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

B-king personalizada

+7
Lucas Miranda
Cocomoto
weligton barros
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Hatebreeder
Hans Blackbullet
jabes
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

B-king personalizada Empty B-king personalizada

Mensagem por jabes Dom 02 Dez 2012, 08:29


Pessoal,peguei uma B-king semana passada e nem andei nela e ja comecei a mecher na maquina. Estou fazendo um trabalho totalmente diferenciado nela, a comecar pela pintura que nao sera definitiva,joguei um fundo especial removivel e em cima desse fundo estou fazendo a nova pintura. A cor sera preto camaleao,com alguns detalhes em amarelo deixando a moto mais agressiva e posteriormente um efeito final deixando a pintura tipo macã do amor, como se tivesse um acrilico sob a pintura, algumas partes foscas da moto tambem receberao pintura diferenciada , os canos do escape sera pintados de preto, e o escape sera totalmente modificado,saindo por baixo da moto e nao em cima como vem de fabrica. Com isso pretendo eliminar uns 15kg da moto, melhorando ainda mais seu desempenho. Coloquei tambem um filtro de ar esportivo K e N , a lanterna e a seta sera integrada na rabeta ,a seta da frente ficara fumê ,alem de muitos diferenciais que nao citarei aqui para criar suspense..rss É isso ai,aguardem as fotos e videos da bruta, assim que ela sair do forno!!Abraco a todos. Em breve novidades..Previsao para dia 15/12/2012.
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 02 Dez 2012, 09:00

Cara, mande as fotos da transformação, se possível em todas as fases/níveis de modificações.
Voce não vai fazer nada no motor dela, algo do tipo PC com AT, TRE, Dyno, etc...?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Dom 02 Dez 2012, 09:06

nao pretendo mecher nessa parte nao..A moto ja é muito ignorante,nao vejo necessidade p isso ,rss.Estou registrando as imagens,em breve comeco a postar..
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hatebreeder Sex 04 Jan 2013, 13:08

Estou curioso em ver a moto assim que tiver fotos posta ai Smile
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Sex 04 Jan 2013, 14:06

eu já ví ela pessoalmente
ficou bem legal
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Sex 04 Jan 2013, 15:13

É pessoal, em primeiríssima mão as fotos da minha máquina!! Como toda
B-KING é polêmica,uns vão adorar , outros odiar..hehehe Eu curti demais, só que falta alguns detalhes, alguns erros de pintura para corrigir etc.. coloquei filtro esportivo, X-tre,e escape em baixo, creio que ela esta com pouco mais de 200cv , a moto perdeu bastante peso também por conta do escape!Toda pintura que foi feita pode ser retirada posteriormente voltando a forma original da pintura. Logo que finalizar a moto , posto o vídeo em primeira mão p vcs!![img]B-king personalizada 20130104140233 [/img][img]B-king personalizada 20130104140216 [/img][img]B-king personalizada 20130104140306 [/img]
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por weligton barros Sex 04 Jan 2013, 15:31

nao curti mas parabens pela motooo e um canhao

weligton barros
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 16/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hatebreeder Sex 04 Jan 2013, 16:20

Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Sex 04 Jan 2013, 16:59

Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?

Entao, além do calor nas costas da dona encrenca, nao fica o cheiro de fumaça tambem né. kkk
Quanto a cor, é um camaleão msm, depende o lado que vc olha, puxa p dourado , azul , verde , preto .. creio que no vídeo vai dar p perceber .. Mas a cor que mais aparece é o tom de verde msm..
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hatebreeder Sex 04 Jan 2013, 17:05

jabes escreveu:
Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?

Entao, além do calor nas costas da dona encrenca, nao fica o cheiro de fumaça tambem né. kkk
Quanto a cor, é um camaleão msm, depende o lado que vc olha, puxa p dourado , azul , verde , preto .. creio que no vídeo vai dar p perceber .. Mas a cor que mais aparece é o tom de verde msm..

Quanto ao calor é de boa pois a minha sempre está de jaca de couro mas a bunda não tem como cozinha mesmo não tem espapatória haha
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Sex 04 Jan 2013, 17:10

Hatebreeder escreveu:
jabes escreveu:
Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?

Entao, além do calor nas costas da dona encrenca, nao fica o cheiro de fumaça tambem né. kkk
Quanto a cor, é um camaleão msm, depende o lado que vc olha, puxa p dourado , azul , verde , preto .. creio que no vídeo vai dar p perceber .. Mas a cor que mais aparece é o tom de verde msm..

Quanto ao calor é de boa pois a minha sempre está de jaca de couro mas a bunda não tem como cozinha mesmo não tem espapatória haha

KKK! Mas to achando meio estranho isso de esquentar o banco. A sua ta com escape original ou esportivo?
Eu tava com Two Brothers , e nao esquentava nao.. A sua esta com aquela proteçao de calor em baixo ? Da uma verificada..
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hatebreeder Sex 04 Jan 2013, 17:14

jabes escreveu:
Hatebreeder escreveu:
jabes escreveu:
Hatebreeder escreveu:Curti a moto,sempre achei fudido esse visual Streetfighter que fica a BK com a ponteira em baixo,bom dessa ponteira embaixo que ela berra mais e não esquenta tanto o banco da garupa,minha namorada reclama bastante disso HAHAa cor dele á verde ou camaleão ?

Entao, além do calor nas costas da dona encrenca, nao fica o cheiro de fumaça tambem né. kkk
Quanto a cor, é um camaleão msm, depende o lado que vc olha, puxa p dourado , azul , verde , preto .. creio que no vídeo vai dar p perceber .. Mas a cor que mais aparece é o tom de verde msm..

Quanto ao calor é de boa pois a minha sempre está de jaca de couro mas a bunda não tem como cozinha mesmo não tem espapatória haha

KKK! Mas to achando meio estranho isso de esquentar o banco. A sua ta com escape original ou esportivo?
Eu tava com Two Brothers , e nao esquentava nao.. A sua esta com aquela proteçao de calor em baixo ? Da uma verificada..

A minha está com uma ponteira Yoshimura e tem a proteção,a ponteira é de fibra de carbono mas mesmo assim esquenta !
Hatebreeder
Hatebreeder
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Sex 04 Jan 2013, 17:15

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:eu já ví ela pessoalmente
ficou bem legal
Vlw Fabiano! Aproveito para agradecer a todos da Official, que me atenderam super bem , e são muito competentes !!
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 04 Jan 2013, 18:28

Velho, parabéns, adorei... vou postar no meu face, pra todo mundo que curte ver sua motoca!!! Show!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Sex 04 Jan 2013, 18:29

Hans Blackbullet escreveu:Velho, parabéns, adorei... vou postar no meu face, pra todo mundo que curte ver sua motoca!!! Show!!!
Opa, vlw mesmo! Abraços


Última edição por jabes em Ter 08 Jan 2013, 00:52, editado 2 vez(es)
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 04 Jan 2013, 18:30

Eu mandava um semi-guidon de alumínio igual a minha nela, ficaria doida de tudo!!!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Ter 29 Jan 2013, 15:41

Link - transformação da B-King
https://www.youtube.com/watch?v=kj3TaFqD22w
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Cocomoto Sex 01 Fev 2013, 09:56

Cara, linda demais.

Mas eu acho loco as ponteiras saindo em baixo da rabeta ! =X

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Sex 01 Fev 2013, 11:04

Ela estava com Two Brothers duplo em baixo da rabeta, mas a patroa reclamava que esquentava as costas com o vácuo e ficava cheiro de gasolina queimada na roupa! Eu quis unir o útil ao agradável , e confesso que gostei mais do resultado agora como está! Ficou mais esportiva , mais agressiva , o ronco muito mais forte e a moto tambêm! E o melhor de tudo , a dona encrenca não reclama mais...Abraços
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Lucas Miranda Qua 10 Abr 2013, 11:30

Bacana a moto.
Tenho uma e vou personaliza-la, mas eu particularmente nao curto uma mudanca de visual tao radical pra mim, pros outros acho bacana. rs.
Eu acho mto fera os escapes originais, a minha ta com um Jeskap fibra de carbono e nao esquenta o banco nao. Minha mulher viaja comigo e nunca reclamou nem do cheiro de gasolina.
Eu tenho um projeto de colocar um Tri Bau nela. Vamos ver... comecei colocando um afastador de alforges, vou colocar um suporte pra Bau daki a pouco tempo e depois vou bolar um tri bau. Vamos ver... rs.

Parabens pela moto.
Lucas Miranda
Lucas Miranda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por alexcafe Qua 10 Abr 2013, 21:16

Cara a bike ficou 10! Poucas que vejo melhor do que a original ... em minha opiniao...abçs.
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Marcelo Silva Qui 11 Abr 2013, 11:51

Parabéns, ficou lindona, alem do mais, admiro quem tem coragem de modificar tanto a motoca!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 14 Abr 2013, 10:26

Só na hora de passar ela no mercado é que a coisa fica difícil...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty hmmm..

Mensagem por Lucas Miranda Seg 15 Abr 2013, 08:10

Hans Blackbullet escreveu:Só na hora de passar ela no mercado é que a coisa fica difícil...

Realmente, essas motos com maior cilindrada são mais difíceis de passar, acho que com excessão da Hornet, que tem um mercado bom.
A V-Strom 650 por aqui também está com mercado bom.
Mas ano que vem provavelmente irei vender minha B-King. Aí eu te falo... rs.
Lucas Miranda
Lucas Miranda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por jabes Ter 28 maio 2013, 00:10

Pensei nessa questão de mercado futuro! Por isso a customização na pintura é totalmente removível! O escape posso voltar o original também se for o caso..Mas sinceramente pessoal, com esta moto eu caso com maior gosto do mundo! Ja tive várias motos, mas o prazer que esta moto me proporciona é indescritível !Obrigado pelos elogios pessoal , fico muito satisfeito e orgulhoso, só quem gosta muito entende essa sensação ! Abraços
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

B-king personalizada Empty Re: B-king personalizada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos