Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

+6
Cri-Cri
MORAES(TL)
Padumi
MATHIAS
GF_HUNTER
Playmaster
10 participantes

Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Playmaster Sáb 01 Dez 2012, 09:35

Ae pessoal, akele caso da cbr 1000 repsol está repercutindo bastante na mídia. Tenho visto várias reportagens em sites importantes.

Suzukionline foi citado nesta reportagem: Donos de motos usam web para denunciar roubos

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2012/12/donos-de-motos-usam-web-para-denunciar-roubos.html

Tomara que gere algum resultado, estou torcendo pra isto, pois pra quem mora em SP Capital está impossível ter uma moto.

Eu moro no interior, 200km da capital e 60km de Campinas/SP e digo pra vcs, faz um bom tempo q nem entro na Dom Pedro, sentido Bandeirantes (Indaiatuba) com a moto pela quantidade de roubos relatados. Msm em cidade pequena, apesar de mais tranquilo, não dá pra ficar marcando. Mas em cidade maiores a coisa tá difícil.

Último vez q tomei coragem de passar na Dom Pedro sentido Campos do Jordão, foi com um grupo de 10+ motos.

Serra Azul?? Nem sei mais o q é, eh d comer?!? Question Question Question
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Playmaster Sáb 01 Dez 2012, 09:49

Poderia aproveitar a oportunidade e os proprietários aqui do fórum tentar um contato com a globo e ver se consegue um apoio numa passeata por SP para protestar contra essa roubalheira.

Quem sabe com um apoio forte da mídia alguma coisa não melhore.....
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por GF_HUNTER Sáb 01 Dez 2012, 12:56

"Em fóruns, como o “Suzukionline”, tópicos também são criados com o intuito de tentar recuperar as motos roubadas. A notícia do assassinato do casal chegou rapidamente ao fórum, antes mesmo de haver informações oficiais. Após a confirmação das mortes, gerou comentários de raiva e medo dos usuários."

Infelizmente isso realmente ocorreu e eu nunca vou esquecer... estava indo dormir, quando vi a mensagem do Vytor dizendo que passou pela av. dos bandeirantes e que viu a cena, mas que achava que era os malas deitados... aí comecei a procurar, ligar, até que descobri, infelizmente, que tratava-se do casal....

Se nós conseguimos informações tão rápidas, se a tecnologia favorece um mundo mais rápido, como que numa das maiores e mais importantes avenidas de são paulo, como a av. dos bandeirantes, e marginais, ainda não há câmeras de monitoramento por toda extensão, não há policiamento fixo, e ainda acontece barbaries e cenas nefastas como o assassinato do casal ?
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por MATHIAS Sáb 01 Dez 2012, 23:01

Essa notícia é boa ou ruim? pale
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Padumi Sáb 01 Dez 2012, 23:12

Eu acho que é indiferente, Mathias.

Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por MORAES(TL) Dom 02 Dez 2012, 00:53

Ate que me provem ao contrario...com mais policiais nas ruas para proteger a população no geral e mudar a politica ,que ficam somente nos pedagios aos montes pra pegar os que estão com os Doc corretos., pois nenhum ladrão seria idiota a ponto de ir ate o pedagio com o risco de 80% de ir preso.

Se nos atraves do Face e do SOL..conseguimos mostrar onde, qndo e coo ocorrem os assaltos pq o goverdo do Estado não se mexe?
R: Pq somos burros e as eleições já terminaram. E mais importante um corrupto eleito do que manter a integridade fisica e moral de um cidadão de bem.

E que venha o Induto de Natal pra provar o que estou falando.



_________________
Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Ratomalhando Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Playmaster Dom 02 Dez 2012, 09:48

Eu só achei interessante colocar a notícia aqui, pois se o fórum foi citado na reportagem, isso nos diz que há alguém de lá que está de olho aki....
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por MORAES(TL) Dom 02 Dez 2012, 14:21

EU apoio sua atitude,espero que pessoas de carater iguais a nós membros esteja afim de fazer algo pra reenvinicar as melhorias que são nossas por direito.
Chega de ensino, medicina,segurança,saude privada. Somos obrigados a pagar 2x pelo mesmo serviço.

_________________
Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Ratomalhando Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Cri-Cri Dom 02 Dez 2012, 19:25

Eu acho que esta reportagem é um começo, pois qualquer esforço reconhecido pela sociedade, é válido. Claro que no clima de desânimo que todos estamos (principalmente quem é de SP), fica difícil vermos uma luz no fim do tunel, mas podem observar que durante a sexta-feira a matéria a respeito do assassinato passou em várias emissoras de tv, jornais especializados ou não, e muita gente compartilhou no facebook. Creio que o barulho foi feito, e com a manifestação que estão programando, estou com muitas esperanças de que desta vez a coisa pode estar caminhando para uma mudança.
Cri-Cri
Cri-Cri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Ricardo (abc) Seg 03 Dez 2012, 08:48

minha opinião= é bom ver que temos alguma notoriedade,porém da mesma forma que pessoas de bem acompanham nosso forum,os mal intencionados tbm...portanto é sempre bom tomar cuidado com informações pessoais ou PE dos roles,etc...nos dias em que estamos vivendo,todo cuidado é pouco...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por x_x SRAD Seg 03 Dez 2012, 09:26

Infelizmente daqui uma semana ninguém mais vai se lembrar dos roubos ou reportagens, só nós vítimas em potencial é que lembraremos.

O unico objetivo da midia é ibope.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Leandro Vita Seg 03 Dez 2012, 10:04

Na minha mais ignorante opinião, não vejo que haverá grandes mudanças, mesmo tendo mais duas vidas sendo sacrificadas por um bando de covarde.
Neste ano um delegado da policia foi morto durante um assalto e nem por isso mudanças aconteceram. Quem for à GO vai encontrar um monte desta corja lhe perguntando do que vc precisa. Porque após a morte do del. o depto de roubos a veículos não fez o simples papel de verificar a procedência de peças em regiões já conhecidas de comercio de peças usadas?
Não adianta, nos continuamos a pagar todos impostos imagináveis por qualquer outro país, porem nossa segurança publica e infelizmente um lixo. Não digo isso por "heróis" que expõem sua cabeça por um vergonhoso salário, e sim por um cambada medíocre que infelizmente foram colocados lá.
Eu sei que este assunto já foi muito discutido aqui no fórum, porem me diga o que merece dois ratos que tentam roubar um bem de outra pessoa, e mesmo vendo que estão sem condições após colidir com um carro e mesmo assim exterminam as vitimas. PENA DE MORTE É POUCO.
Leandro Vita
Leandro Vita
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Padumi Seg 03 Dez 2012, 10:21

Eu fico pensando sob a perspectiva da sociedade, do estado e etc. De tantos problemas, de tantas mazelas que temos... convenhamos: roubos de motos esportivas deve estar, na melhor das hipóteses, em 30º lugar na lista de "importância".

Não tem jeito...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Sandro Estanek Qui 06 Dez 2012, 00:42

Estava com idéia de ir a São Paulo de moto esse fds , mas acho que vou de carro mesmo e evitar essas avenidas. Lamentável!!!!
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por x_x SRAD Qui 06 Dez 2012, 08:46

Sandro Estanek escreveu:Estava com idéia de ir a São Paulo de moto esse fds , mas acho que vou de carro mesmo e evitar essas avenidas. Lamentável!!!!

Andar em SP de moto é Roleta Russa. pale

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Sandro Estanek Qui 06 Dez 2012, 09:17

Não vou ser hipócrita falando da violência de SP e morando No RJ , a verdade é que todas as grandes Capitais estão nessa situação. Mas se ninguém fizer alguma coisa não poderemos mais sair de casa!!!!!
Sandro Estanek
Sandro Estanek
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/09/2012

http://www.sportbikebrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Suzukionline no G1 -  Caso cbr 1000 repsol Empty Re: Suzukionline no G1 - Caso cbr 1000 repsol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos