Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

4 participantes

Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por Carlos Jose dos reis Seg 26 Nov 2012, 19:01

minha moto Suzuki e só ficar parada durante dois disa que ela fica rateando , mais se eu dou uma volta loco fica boas o que esta acontecendo com minha moto pois eu tenho que andar por quase um kim para ela ficar boa o que faço .?

Carlos Jose dos reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por Carlos Jose dos reis Seg 26 Nov 2012, 19:05

tenho uma Suzuki que e só fica parada por dois dias que começa a falhar na aceleração (ratear) já troquei as velas ,me disseram-me que e a gasolina que fica no carburador sera ?

Carlos Jose dos reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por marconi Seg 26 Nov 2012, 19:08

minha bandit era carburada e mesmo passando mais de uma semana desligada nunca aconteceu isso.
gasolina ruim pode é uma possibilidade. E se for pode sim afetar carburadores e velas, se persistir faz uma revisão só pra constar.
Mas ainda acho que é gasolina, só testando.
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por Carlos Jose dos reis Ter 27 Nov 2012, 18:07

ok marconi obrig vou providenciar a revisão.pode ser isso mesmo pois comprei a mesma e só troquei os pneus. ai valeu.

Carlos Jose dos reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por Dênio Sex 08 Fev 2013, 14:01

Carlos Jose dos reis escreveu:minha moto Suzuki e só ficar parada durante dois disa que ela fica rateando , mais se eu dou uma volta loco fica boas o que esta acontecendo com minha moto pois eu tenho que andar por quase um kim para ela ficar boa o que faço .?

Pode ser mais grave. A minha tava com esse mesmo problema, ficava parada uns dois dias e começava a falhar em baixa rotação, só parava de falhar depois de andar uns 20Km (motor ficar quente). Troquei velas, filtro, mandei verificar carburadores e nada. Só melhorou depois de fazer assentamento de válvulas. Pode não ser o seu caso, mas ja fica a dica!
Dênio
Dênio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 16/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por lucas.sorocaba Sex 08 Fev 2013, 18:02

Pode ser bateria fraca, carbura sujo/ precisando equalizar, tem que ir procurando. Faz um teste: com a moto fria, dá partida e vai encostando o dedo nas curvas do escape que saem do motor, se alguma não estiver esquentando pode ser carbura sujo, vela...
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando! Empty Re: suzuki 750f e so ficar parada por 02 dias e fica rateando!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos