Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

+9
edgar
Baeta
Neto TeamCamel
ricardo.valentina
Matias
Last_Warrior
raymundini
MalcomX
Eiji
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Eiji Ter 20 Nov 2012, 20:36

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoall,
Estou procurando um escape para minha B.650n.
Fiz algumas pesquisas e vi que estes escapamentos estão na mesma faixa de preço no mercado.
A dúvida é, na equação custo/benefício, qual deles seria o mais recomendável?
Alguém de vocês já teve ou tem um desses?
E aí? Quais são as impressões?
Em termos de estética, o XRACE parece ter um acabamento mais refinado. O que vocês acham?
Abs.
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo


ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Eiji Sáb 24 Nov 2012, 21:20

Baeta escreveu:Eita dúvida. Vou procurar mais fotos do wr e dos dauts. Mó dúvida.


A Marcia da Daut Race eu sei que é tranquilo, pois meu jeskap eu comprei com ela na época que ela trabalhava na jeskap.

Em termos de estética, WR está melhor.
Eiji
Eiji
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por glauco.travaglini Dom 25 Nov 2012, 12:48

Tinha um B12 com WR, som muito bom e grave. Iria nele em Carbono.
glauco.travaglini
glauco.travaglini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por CRISTIANOBAEZ Seg 26 Nov 2012, 13:43

Eiji

Eu uso o Daudt Race 21 cm na minha GSXF.
Sinceramente, eu compro bastante pela internet, mas essa foi a compra mais surpreendente que eu fiz. Isso pela forma que me trataram, pelos retorno e pela atenção.
Pelo valor, achei que chegaria uma porcaria, mas me surpreendi com o resultado. Faz um ano que eu tenho na moto e está impecável. Como eu queria algo com o ronco bem forte mesmo, superou minhas expectativas. Minha moto chegando parece um carro de fórmula 1 ! hehehe
Fala com a Márcia pelo msn e te informa.
CRISTIANOBAEZ
CRISTIANOBAEZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 12/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por tavarim Qui 29 Nov 2012, 23:21

Tenho o WR na minha e o ronco é show...
tavarim
tavarim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por ricardo.valentina Sex 30 Nov 2012, 09:48

tavarim escreveu:Tenho o WR na minha e o ronco é show...

Tavarim, qual o modelo do seu WR? Eu tenho um de 30cm se não me engano e a curva dele é maior....
Abs
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por tavarim Sáb 01 Dez 2012, 10:06

Beleza Ricardo, é de 22 cm.. Ronco muito bonito e bom acabamento. Tem também o abafador para viagens longas com garupa, que deixa bem confortável o barulho
tavarim
tavarim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por ricardo.valentina Seg 03 Dez 2012, 10:48

Beleza, Obrigado pela resposta. Vou ligar na WR e encomendar a curva do escape de 22cm que é diferente do de 30cm, ela é mais curta!!!!! Vou fazer arte...srsrsrsrs
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE? - Página 2 Empty Re: ESCAPE PARA B.650 - CUSTO BENEFÍCIO - WR, XRACE OU DAUTRACE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos