Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por foxbrrj Dom 21 Out 2012, 23:34

Boa noite galera!!

Hoje ocorreu uma situação que me deixou mega chateado!! O meu tio foi usar a minha moto mas o
Monoposto nao estava bem fixado e acabou caindo no chão arranhando feio a peça !! Achei a peça para vender no mercado livre mais o preço esta muito caro!!! Então resolvi olhar no ebay !! A merda que lá fora só saiu a b-king preta e preta com cinza então só acho para essas duas!!!

Sendo assim estou na odisséia de pintar a peça !! Estou usando a seguinte tática entrei no site da suzuki e vi que a cor e a Pearl Mirage White código YPA com esse código nas mãos comecei a procurar na net quem poderia me vender esse cor de tinta ate que achei esse site que muitos fóruns gringos e tem diversos vídeos no YouTube que usam essa tinta http://www.colorrite.com/product/suzuki-ypa-pearl-mirage-white-1709.cfm !!

Estou quase comprandro do o kit de aerosol do faça você mesmo que e vendido no site !!

Mas gostaria de saber se eu consigo fazer essa tinta aqui no Brasil somente com
Essas descrições que tenho que seriam nome e código? Existem lojas especializadas nisso ? O motivo seria a entrega mais rápida!!! Ou voces teria. Algum bom profissional para indicar??

Amanha eu posto a foto de como ficou o monoposto que caiu!

Obrigado
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 22 Out 2012, 09:04

TENHO 1 MONOPOSTO PRETO USADO AQUI
NAO TEM DETALHE
TE INTERESSA?
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por foxbrrj Seg 22 Out 2012, 09:06

Se fosse branco pegava na hora! A moto e
Branca! Se pintar uma branca me fala!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por x_x SRAD Seg 22 Out 2012, 10:34

Talvez tentando em oficina de motos encontre alguma que tenha um pouco de tinta que tenha sobrado de algum reparo, assim ficaria mais barato, como a peça é pequena vc pode até tentar nas oficinas mais distantes e mandar por sedex, tem uma oficina que só repara motos em Itu sp, se quiser tentar, 11 7305 9359 (amarildo). Recomendo o cara é muito bom.

abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por foxbrrj Seg 22 Out 2012, 10:37

Obrigado x_x srad vou dar uma ligada para ele!
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por x_x SRAD Seg 22 Out 2012, 10:40

blz, boa sorte.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por mimiti600 Seg 22 Out 2012, 11:55

Manda pintar ...
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 24
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Monoposto

Mensagem por jabes Sáb 27 Out 2012, 23:56

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:TENHO 1 MONOPOSTO PRETO USADO AQUI
NAO TEM DETALHE
TE INTERESSA?

Fabiano , vc ainda tem o monoposto da B-king? se tiver,como esta o estado dele e qual o valor?Abraço
jabes
jabes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King Empty Re: Ajuda com pintura!! A peça é o monoposto da B-King

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos