Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Ir em baixo

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta Empty Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Mensagem por Fabinho21 Sab 20 Out 2012, 12:49

Fala galera blz? gostaria de saber se algueim ja teve esse problema notei que minha moto mesmo depois que esquenta, quando acelero ela acima de 5 mil rpms ela solta uma fumaça branca algueim ja passou por isso pode me dar uma dica ?agradeço a todos desde ja!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta Empty Re: Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Mensagem por Henrique69 Dom 21 Out 2012, 01:07

Boa Noite amigão, a fumaça branca indica que o líquido de arrefecimento (do radiador) está sendo queimado na câmara de combustão. O bloco do motor e o cabeçote tem diversas passagens para o líquido de arrefecimento. Geralmente isto acontece quando alguma junta do motor está danificada ou queimada ou rompida, outro sintoma é o nível do líquido de arrefecimento baixa rapidamente.
Também em dias frios, ao ligar o motor, uma fumaça branca pode ser produzida, mas em seguida pára. Isto é apenas efeito do ar frio sendo condensado é não deve ser considerado um problema.
Veja certinho, se possivel leve a um mecanico para que ele possa dar uma analisada certinho ok!!

Henrique69
Participante
Participante

Masculino

Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta Empty Re: Srad 750 saindo fumaça mesmo depois de esquenta

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Dom 21 Out 2012, 11:38

Não quero desanimar

Tá Baixando óleo?

Será que não é "aneis virado"

Isso ocorre quando a camisa está com ranhuras ou os aneis ..

Com o aquecimento do motor o óleo afina e começa a passar por esses frisos na camisa e sai pelo escapamento

pode ser apenas um anel isso faz com que a fumaça não saia continuamente pelo escapamento

se for isso tem que abrir o motor e trocar os aneis ou as vezes até fazer retifica na camisa

Para te animar pode ser também retentor de valvula

mas nesse caso sairia fumaça quando liga a moto

Quantos Km tem o motor ?

Abraços e boa sorte
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 11:48

isso que eu acho estranho não baixa oleo de jeito nehum nem agua!! e agora quando eu dou uma esticada com ela ela não corta mais nem giro!!! chega nos 9 mil rpms e fica tipo falhando!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 11:50

Ralexandre Sorocaba escreveu:Não quero desanimar

Tá Baixando óleo?

Com o aquecimento do motor o óleo afina e começa a passar por esses frisos na camisa e sai pelo escapamento

pode ser apenas um anel isso faz com que a fumaça não saia continuamente pelo escapamento

se for isso tem que abrir o motor e trocar os aneis ou as vezes até fazer retifica na camisa

Quantos Km tem o motor ?

isso que eu acho estranho não baixa oleo de jeito nehum nem agua!! e agora quando eu dou uma esticada com ela ela não corta mais nem giro!!! chega nos 9 mil rpms e fica tipo falhando!! ta com 43 mil kms rodados!!!

Abraços e boa sorte
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por FERNANDO PF Dom 21 Out 2012, 12:24

se não baixa óleo, verifique se tem óleo na água do radiador.

Se nada disso acontecer, revise a carburação, pode ser excesso de combustível, porém a fumaça teria de ser preta.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 15:19

FERNANDO PF escreveu:se não baixa óleo, verifique se tem óleo na água do radiador.

Se nada disso acontecer, revise a carburação, pode ser excesso de combustível, porém a fumaça teria de ser preta.

pois ja fiz isso tudo mais ainda não achei o defeito to achando que e retentores mesmo pq agora quando esquenta para ai acelero e sai fumaça preta entendeu acho que pode ser a injeção!!
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Fabinho21 Dom 21 Out 2012, 15:22

Ralexandre Sorocaba escreveu:Não quero desanimar

Tá Baixando óleo?

Quantos Km tem o motor ?

Abraços e boa sorte

eo seguinte hj depois que esquentou parou de sair fumaça branca mais quando acelero forte sai fumaça preta aho que a fumaça branca meio azulada pode ser realmente retentores ea fumaça preta injeção desregulada !!! agora se for injeção e muito caro? ou e mais caro trocar os retentores ?
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ernani Dom 21 Out 2012, 17:00

Trocar retentores sempre é mais caro... tem que abrir o cabeçote, injeção é serviço comum.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares