Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilha de freio Mold Mix sinterizada

2 participantes

Ir para baixo

Pastilha de freio Mold Mix sinterizada Empty Pastilha de freio Mold Mix sinterizada

Mensagem por Juniorb Ter 16 Out 2012, 18:21

Fui comprar as pastilhas para a minha moto ( bandit 1250s 2011 ) EBC e pesquizando os preços nas lojas achei as pastilhas Mold Mix sinterizadas por R$ 85,00 e se procurar conseque ate mais barato.
Alguem ja usou estas pastilhas ?
Os vendedores falaram que são muito usadas e são otimas.
O que vcs acham, vale a pena usar ?
Site : www.moldmix.com.br codigo: Traseira MB 1064 Frente: MB 974

Juniorb
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Pastilha de freio Mold Mix sinterizada Empty Re: Pastilha de freio Mold Mix sinterizada

Mensagem por JavaMan Ter 16 Out 2012, 19:09

Opa..já usei EBC e realmente é boa, moto era uma hornet.
Agora estou usando uma francesa chamada Carbone Lorraine... segundo muitos dias de pequisas antes de eu colocar na srad, elas são as melhores do mercado acessível...e realmente freia que é uma beleza...com freio não se brinca ou EBC ou Carbone Lorraine. Nesse caso Carbone Lorraine paguei 150 dilmas cada par na giros motos suzuki em campinas. Abs.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino

Pastilha de freio Mold Mix sinterizada Empty Re: Pastilha de freio Mold Mix sinterizada

Mensagem por Juniorb Ter 16 Out 2012, 20:19

JavaMan escreveu:Opa..já usei EBC e realmente é boa, moto era uma hornet.
Agora estou usando uma francesa chamada Carbone Lorraine... segundo muitos dias de pequisas antes de eu colocar na srad, elas são as melhores do mercado acessível...e realmente freia que é uma beleza...com freio não se brinca ou EBC ou Carbone Lorraine. Nesse caso Carbone Lorraine paguei 150 dilmas cada par na giros motos suzuki em campinas. Abs.
Oi Java, com a Carbone qual a diferença que vc sentiu em relação a EBC, qual delas dura mais ?
Valeu pela dica

Juniorb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JavaMan Ter 16 Out 2012, 20:36

Opa Junior, a quem diga que a EBC faz muito barulho, mas na hornet não fez, e na minha opinião ela freia muito bem. A duração não sei dizer pois tinha vendido a moto para um amigo na qual ainda não trocou e está com 22000km e vendi com 11000km para ele.
O Carbono freio bem esse final de semana e não fez barulho nenhum, alias pensei que fosse a original de tão boa que é.
Como acabei de trocar a carbono agora essa semana não sei dizer o quanto ela dura, pois isso depende da sua tocada, pois minha moto está com 22000km e a traseira num foi trocada está zerada ainda rsrsrs.
As duas tem mesmo valor, mas um amigo e forums preferem a Carbono em primeiro lugar das segundas linhas. Abs.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juniorb Qua 17 Out 2012, 05:32

Oi Java, A minha pastilha traseira esta no final e com apenas 11000Km, como vc conseque ir tão longe .........rs..........rs
Na cc falaram que as pastilhas traseiras gastam muito mais rapido que as dianteiras, achava que era o contrario.
Depois de pesquisar comprei a EBC FA 174hh pelo mercado livre e entrega imediata na minha cidade ( BH ) por R$ 110,00. As pastilhas da frente vou comprar as Carbone.
Quanto as pastilhas Mold mix queria algum comentario de quem ja experimentou, vi o site e não acredito que não sejam boas.
Abs

Juniorb
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JavaMan Qua 17 Out 2012, 09:12

Opa Junior...então eu não uso freio traseiro... muito difícil, somente para frenagem de emergência como um backup. Geralmente o pessoal utiliza somente o da frente já que o de trás foi criado para manobras como empinar, coisa que não faço rsrsrrsr, por isso ela está com 22.000km e ainda é a original rs.
As Mold mix nunca ouvi falar, você pode compara-la com a fischer que é suuuuuuuuuuuper ruim. Mas tem que ser alguém que tenha experiência com ela para falar se é realmente assim. EBC na traseira e Carbono na dianteira você estará com ótimos freios.. Abs.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares