Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento oleo SRAD 750

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem Vazamento oleo SRAD 750

Mensagem por rodrigo amaral Ter 02 Out 2012, 22:55

Fala galera, percebi que minha srad 750 está vazando um pouco de oleo quando o motor esta quente. Desmontei a carenagem do lado esquerdo e percebi que o vazamento fica a cima do carter, escorre por atras de uma peca de aluminio onde vai a mangueira do radiador (parece mto com bomba de agua). O vazamento e pouco, mas prefiro que ela fique sem ele.

Alguem ja teve esse problema? Quanto fica + / - para arrumar? Estou querendo levar a um mecanico, mas antes quero saber de voces.

Grande abraco!!!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazamento oleo SRAD 750

Mensagem por Fabinho21 Sab 20 Out 2012, 12:46

Rodrigo blz!!! eu não sei te dizer se e caro mais tem um cara que meche na minha moto lobão motos o cara e bom entende e e barateiro fica na ceilandia norte eu tenho uma srad 750 2001 igual essa sua so que a minha ta tipo saindo uma fumaça quando liga provalvemente retentores de valvula!!!
lobão motos 8555-3505
Fabinho21
Fabinho21
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazamento oleo SRAD 750

Mensagem por rodrigo amaral Qui 14 Fev 2013, 09:00

Pessoal, o vazamento encontra-se em um retentor que fica na parte d cima d motor. O retentor na suzuki custa 35 reais, ja a mao de obra e por volta de 500 pau. rsrsrsrs...

Realizei a troca dele e ficou zerooo!!!
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazamento oleo SRAD 750

Mensagem por Convidado Seg 17 Fev 2014, 22:27

Blz Rodrigo? Que retentor é esse? Pode explicar melhor?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Vazamento Óleo Srad

Mensagem por Convidado Seg 17 Fev 2014, 22:29

rodrigo amaral escreveu:Pessoal, o vazamento encontra-se em um retentor que fica na parte d cima d motor. O retentor na suzuki custa 35 reais, ja a mao de obra e por volta de 500 pau. rsrsrsrs...

Realizei a troca dele e ficou zerooo!!!

Blz Rodrigo? Que retentor é esse? Pode explicar melhor?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazamento oleo SRAD 750

Mensagem por rodrigo amaral Ter 18 Fev 2014, 10:07

esse retentor fica em uma vareta que e ligada ao pedal da marcha. Não tem erro, so seguir ela. Aconselho comprar original, pois custa barato na Suzuki. Média de R$35.
Qualquer dúvida estou aqui.
rodrigo amaral
rodrigo amaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazamento oleo SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos