Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kit bi xenon 6000K duvida na instalação

Ir em baixo

Mensagem kit bi xenon 6000K duvida na instalação

Mensagem por silvester2000 Sex 28 Set 2012, 12:38

olá, agalera comprei um kit bi xenon 6000k hid ballast para a minha GS e estou com duvidas nas instalação a 1 primeira é que da lampada sai 4 fios um preto e vermelho com terminal plug que já conectei e depois 2 fios finos um preto e vermelho unidos por 1 terminal ( me disseram que tenho que descascar e ligar um no farol alto e outro no farol baixo da moto ???? ). A segunda duvida que numa outra ponta tem um terminal com conectores este sei que tenho que tirar a conecção da lampada velha e ligar este conector com 3 pontas no da moto só que deste mesmo lado tem dois fios um preto e vermelho já descascado sendo qeu a bitola dos fio são grossas aonde conecto eles?? Será que é positivo e negativo da bateria se for tenho que colocar um porta fusivel se tiver de quantos amperes??? E como faço apra colcoar foto aqui, pois ai pdoeria colocar a foto acredito que seria melhor.

Espero poder contar com ajdua de vocês!

Estava olhando e achei um kit bi xenon com fotos igual ao meu segue o link para quem quiser me ajudar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439239112-kit-bixenon-8000k-para-moto-_JM

Última edição por silvester2000 em Sex 28 Set 2012, 13:35, editado 1 vez(es)

silvester2000
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: kit bi xenon 6000K duvida na instalação

Mensagem por Ernani Sex 28 Set 2012, 13:26

. kit bi xenon 6000K duvida na instalação 814319
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino