Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW F800 R

+6
Cristiano Kristensen
WTC
barra
Padumi
Neto TeamCamel
Edu
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem BMW F800 R

Mensagem por Edu Qua 19 Set 2012, 20:16

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Após vários meses sem moto, que virou azulejo e piso....rsrs
Estou começando a procurar motos, meu tensão mesmo seria :

Valor médio :
Srad 750, já tive e me veste muito bem, no entanto, o seguro desanima total. Tenho amigos andando só no rastreador, mas não sou a favor, além do roubo pode ter queda, e outra gosto de andar despreocupado, ou seja, com seguro
CBR 1000, mesmo caso da Srad

O ideal ... Bmw s1000, mas o valor ainda esta alto mesmo usadas, mas e meu sonho de consumos o seguro por volta de 5 mil, até aceitável, praticamente - 10% da moto. Mas ainda fico pensando, será que precisa gastar 60mil numa moto ?

Ai pensei, F800R, 35.000 seguro 1.200,00. Puta moto, ótimo custo beneficio. Mas não conheço ninguém que tem e tenho medo de passar nervoso, pois sai de uma zx10. Será que eu não iria me divertir nas serrinhas que andamos por ai, tipo morungaba, Mogi bertioga, etc....
Alguém tem ? Já andou ? Alguma opniao...

Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: BMW F800 R

Mensagem por COUTINHO Qui 20 Set 2012, 21:37

Cristiano Kristensen escreveu:Entrando no assunto, andei numa moto que me surpreendeu muito a Kazinski Mirage 650 2011, olha fantástica.... andei a 210 na rodovia, único contra da moto e tomar muito cuidado nas curvas, mas no resto economia, seguro 1100,00 preço da moto de 18 a 24000 zera na concessionarias, pelo q perguntei um motor ótimo usado pela suzuki e outras motos fora do brasil, suspensão maravilhosa.... entre custo Beneficio achei ótimo, pensei com os botões e patroa, a GSX650F 27000,00 mais seguro de 4000,00 ano e mesmo segurado me da medo de descer para o Litoral e tudo mais, o q adianta ter seguro e na hora do furto o ladrão apavorar e tomar tiro, pelo menos a marca e moto Kasinski é menos visada, mas quem tem é só elogios aqui no interior. Alguém pode falar sobre ela?????

Cristiano

Dá uma olhada no meu tópico que fiz sobre a Mirage 650i, tenho uma desde ano passado e realmente só alegrias:

https://www.suzukionline.org/t17016-nova-moto-novo-estilo

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 20 Set 2012, 21:42

COUTINHO escreveu:
Cristiano Kristensen escreveu:Entrando no assunto, andei numa moto que me surpreendeu muito a Kazinski Mirage 650 2011, olha fantástica.... andei a 210 na rodovia, único contra da moto e tomar muito cuidado nas curvas, mas no resto economia, seguro 1100,00 preço da moto de 18 a 24000 zera na concessionarias, pelo q perguntei um motor ótimo usado pela suzuki e outras motos fora do brasil, suspensão maravilhosa.... entre custo Beneficio achei ótimo, pensei com os botões e patroa, a GSX650F 27000,00 mais seguro de 4000,00 ano e mesmo segurado me da medo de descer para o Litoral e tudo mais, o q adianta ter seguro e na hora do furto o ladrão apavorar e tomar tiro, pelo menos a marca e moto Kasinski é menos visada, mas quem tem é só elogios aqui no interior. Alguém pode falar sobre ela?????

Cristiano

Dá uma olhada no meu tópico que fiz sobre a Mirage 650i, tenho uma desde ano passado e realmente só alegrias:

https://www.suzukionline.org/t17016-nova-moto-novo-estilo

Por ver seu tópico me animou mais ainda em mudar de estilo, vou ver amanhã uma zero na cc e outra 2011 q tem garantia de mais 2 anos... Vamos ver...

Abraço
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Sex 21 Set 2012, 00:37

WTC escreveu:
Padumi escreveu:É, por tudo isso que não consigo pensar num "up" depois das Bandit 1200 S e 1250 S.

Fiquei viciado no conjunto torque e conforto. As únicas motos que eu penso que podem se igualar, são as BMW K 1200 S e 1300 S. Mas aí é outro patamar de custo.

Abs

É duro acostumar com coisa boa, e depois ter que fazer um down grade.

Passei por Suzuki RF900R e Bandit 1200S, e depois por BMW K1200S. 3 motocas que aceleram muito e confortáveis, até porque ando também com a patroa e penso num mínimo de conforto para ela.

Considero a B12S o melhor custo benefício, e a K1200S o melhor benefício, porém com um custo um pouco elevado...rs.

WTC, a K1200 / 1300 S é tão confortável quanto a B1200 / 1250 S? Inclusive pra garupa? E o torque?

Estou pensando num up, mas não achei nada na mesma categoria da 1250S.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Edu Qua 03 Out 2012, 22:26

Pessoal, agradeço as opiniões.
Passo a vcs qual foi fim desta história.
Depois de varias avaliações racionais e emocionais, conclui que uma BMW s1000 ainda não da pra mim ($), F800 é o resumo do Charlao , perfeito !
Aí como estava cotando vários seguros, e tenho um corretor (Marcos) da Oxford e sempre me atendeu super bem, me falou sobre o novo produto da ituran com a seguradora cardif, que seguro contra roubo e furto para a CBR 1000RR, estava em R$ 3.500,00 divido em 10x sem juros, e só ficou ter escutado esta Boa informação para tomar a decisão final. Aí depois de conhecer todas as motos do moto.com.br , achei a minha, uma CBR 1000, 2008, com 8.500km, vermelha, e com todos os Acessorios que eu queria, escape, manetes, manoplas, etc.... Peguei ela ontem , fui buscar em Sorocaba, e hj esta com ituran, segurada e ainda para prevenir um alarmezinho. Estou muito feliz !!!!!
Edu
Edu
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Padumi Qui 04 Out 2012, 00:05

Parabéns!!

Fotos? Smile

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Juliao Qui 04 Out 2012, 10:42

Padumi escreveu:Parabéns!!

Fotos? Smile

Abs

AÍ SIM!!! SS!!! SS!! SS!! SS!! BMW F800 R - Página 2 430935 BMW F800 R - Página 2 359444

FOTOS FOTOS FOTOS!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por WTC Qui 04 Out 2012, 13:10

Edu,

Parabéns pela aquisição.

Padumi,

Respondendo a pergunta, não é tanto como a Bandit, mas é bem confortável. O curioso é que depois de um tempo com a K, andei na minha ex B12S (que está com meu irmão), e achei estranho a posição elevada dos braços.

Com relação à garupa, minha esposa também achava a da B12 melhor, principalmente a alça de apoio, Ah... também porque os corpos ficam mais distantes, e não dá para ficar abraçadinho...hehe

Já o torque, é monstro também.

Vai pra cima!
WTC
WTC
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagem por Padumi Sex 05 Out 2012, 07:31

WTC escreveu:Padumi,

Respondendo a pergunta...

Obrigado, WTC! Então realmente a Bandit é imbatível no conjunto, né? rs...

Bem que eu queria ir pra cima, mas não dá! ($) rs...

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2